Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mortos que você gostaria de conhecer


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conhecer não só de ver, mas trocar uns papo maroto e realmente conhecer.

 

Mim: Kurt Cobain, Hitler, Alexandre o Grande, alguns emperadores romanos, alguns filósofos da antiga grécia, principalmente Aristóteles e Platão, e alguns gênios da antiguidade, como Da Vinci, assim como os pais da astronomia, mas com certeza daria prioridade ao Kurt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Da vinci, Michael Jackson, Elvis presley, Heath Ledger, Darwin, Einstein, Tesla, Newton, Aristóteles.

 

São os que eu lembrei de cabeça.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves

Einstein

Newton

Paul walker

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão, Paul Walker, 2pac

2pac rapper? Aquele lá que era estuprador, traficante e tinha passagens por violência doméstica? kakaka

Não sei porque as pessoas romantizam esse cara, ele era escória, escória famosa e rica, que serviu de lavagem de dinheiro para políticos atráves do rap...

 

 

Me lembrei de um aqui, Proof... Eu queria ser amigo do Proof, ia ser muito foda ter crescido com ele e com o Eminem, a amizade deles era fod@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão, Hitler.

 

2pac rapper? Aquele lá que era estuprador, traficante e tinha passagens por violência doméstica? kakaka

Não sei porque as pessoas romantizam esse cara, ele era escória, escória famosa e rica, que serviu de lavagem de dinheiro para políticos atráves do rap...

 

 

Me lembrei de um aqui, Proof... Eu queria ser amigo do Proof, ia ser muito foda ter crescido com ele e com o Eminem, a amizade deles era fod@

 

Tu realmente não conhece a história do 2Pac pra estar falando isso, lamentável uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão, Hitler.

 

 

 

Tu realmente não conhece a história do 2Pac pra estar falando isso, lamentável uhauha

 

Ui, fãzao, desculpa ai. Conheço sim, conheço o mesmo que você conhece, conheço tudo o que é público sobre a vida dele. Sei que ele alega que a mina deu pra ele a noite, e acordou falando que foi estuprada, é disso que se refere?

 

2pac, assim como muitos outros rappers, rockeiros famosos e funkeiros, era bandido... Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2pac rapper? Aquele lá que era estuprador, traficante e tinha passagens por violência doméstica? kakaka

Não sei porque as pessoas romantizam esse cara, ele era escória, escória famosa e rica, que serviu de lavagem de dinheiro para políticos atráves do rap...

 

 

Me lembrei de um aqui, Proof... Eu queria ser amigo do Proof, ia ser muito foda ter crescido com ele e com o Eminem, a amizade deles era fod@

 

Sim, eu sei. Mas não admiro a pessoa dele, mas sim o talento/potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.