Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Caffrey?

Mortos que você gostaria de conhecer

Recommended Posts

Conhecer não só de ver, mas trocar uns papo maroto e realmente conhecer.

Mim: Kurt Cobain, Hitler, Alexandre o Grande, alguns emperadores romanos, alguns filósofos da antiga grécia, principalmente Aristóteles e Platão, e alguns gênios da antiguidade, como Da Vinci, assim como os pais da astronomia, mas com certeza daria prioridade ao Kurt...

Da vinci, Michael Jackson, Elvis presley, Heath Ledger, Darwin, Einstein, Tesla, Newton, Aristóteles.

São os que eu lembrei de cabeça.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Bin Laden, Niel Armstrong, John Lennon, Walt Disney...

Chaves

Einstein

Newton

Paul walker

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Adão, John Lennon... tem bastante :p

Não tem coisa melhor que conversar com seu próprio avô

Chorão, Paul Walker, 2pac

Chorão, Paul Walker, 2pac

2pac rapper? Aquele lá que era estuprador, traficante e tinha passagens por violência doméstica? kakaka

Não sei porque as pessoas romantizam esse cara, ele era escória, escória famosa e rica, que serviu de lavagem de dinheiro para políticos atráves do rap...

Me lembrei de um aqui, Proof... Eu queria ser amigo do Proof, ia ser muito foda ter crescido com ele e com o Eminem, a amizade deles era [email protected]

Alexandre o Grande... bela escolha. Melhor conversar com um imperador a conversar com uma cara que canta rap.

Olha a diferença da coisa.

-----

Queria conhecer o banqueiro Mayer Rothschild.

Chorão, Hitler.

2pac rapper? Aquele lá que era estuprador, traficante e tinha passagens por violência doméstica? kakaka

Não sei porque as pessoas romantizam esse cara, ele era escória, escória famosa e rica, que serviu de lavagem de dinheiro para políticos atráves do rap...

Me lembrei de um aqui, Proof... Eu queria ser amigo do Proof, ia ser muito foda ter crescido com ele e com o Eminem, a amizade deles era [email protected]

Tu realmente não conhece a história do 2Pac pra estar falando isso, lamentável uhauha

Walt Disney, Freddie Mercury, Hitler, Da vinci, Henry ford, billy the kid, John lennon.

tenor.gif

Chorão, Hitler.

Tu realmente não conhece a história do 2Pac pra estar falando isso, lamentável uhauha

Ui, fãzao, desculpa ai. Conheço sim, conheço o mesmo que você conhece, conheço tudo o que é público sobre a vida dele. Sei que ele alega que a mina deu pra ele a noite, e acordou falando que foi estuprada, é disso que se refere?

2pac, assim como muitos outros rappers, rockeiros famosos e funkeiros, era bandido... Fim.

Adão, Caim, Noé, Jesus Cristo, Apóstolo Paulo, Hitler e meu Avô Paterno.

#DesbanLuks:h:

Meu avô de parte de mãe, não tive a oportunidade de conhece-lo.

Os "famosos" que queria conhecer é o Eistein, Newton e Chespirito.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

A maior lenda da guitarra até hoje,Jimmy Hendrix

jimi-hendrix-02.jpg

Getúlio Vargas

Raul Seixas

Renato Russo

2pac

Notorious B.I.G

Resultado de imagem para fairy tail natsu gif

Resultado de imagem para america's got talent simon gif

Sim, eu sei. Mas não admiro a pessoa dele, mas sim o talento/potencial.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...