Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline Season V


.Dean
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho as files do Grand Chase Season V do DarkTuga, quem quiser criar um servidor de GC comigo da um PM aqui no fórum ! Não sei se as files são funcionais pois não testei elas ainda !

 

buPMwsb.png

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu estou criando um servidor de grand chase se vc quiser se junta a minha equipe entre em contato comigo pelo skype:[email protected]

pra me acha nao e dificil e so coloca King Alex Seville no google que vc me acha se tiver interessado e so entra em contato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuehuehue se for assim vou sair postando que tenho as files tbm, porque eu tenho... mas infelizmente ninguem consegue quebrar a senha, e vai por mim.. gastei mais de 200 com suporte tecnico pra isso... talvel um senior consiga, mas o preço subiria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que tentei pelo ollydbg... sem sucesso.

quem sabe alguém consiga, mesmo conseguindo vai ter o problema do sistema de login, já que na season V o sistema fica diferente das demais season. fora os bugs que precisam ser resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Que enrolação... Acho muito dificil você ter os arquivos da SV..

Pra mim tá só enrolando.. :v

Cria um S3 aí

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9488943, member: 4648551"']Que enrolação... Acho muito dificil você ter os arquivos da SV..

Pra mim tá só enrolando.. :v

Cria um S3 aí

Pra mim. já indicou que não saíra mais um serve de Grand Chase Assim que foi comentando isso

[spoiler=Clique Para Ver !]

[spoiler=Clique Para Ver !]

4WJYgtn.jpg

0iR3r0D.jpg

 

É apenas um tópico onde não tem mais necessidade de ficar aberto, pois como é observado o criador do tópico já informou que os arquivos não estão completos \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.