Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smudge abstrato


ProArts
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai sim hein

agora ta parecendo um smudge feito pela mesa caralho!

 

curti a ideia do centro, mas acho q deveria ter expandido mais essa ilu pela tag, ia ficar daora

o flow em algumas áreas ficaram mt bons, e o traço tá ótimo

precisa treinar o traço mais, ta lembrando o traço do bruninho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, algumas partes parecem sem acabamento mas creio que é o conceito de abstrato, gostei bastante das cores. @duvida mesa ou mouse ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rultix']ai sim hein agora ta parecendo um smudge feito pela mesa caralho! curti a ideia do centro, mas acho q deveria ter expandido mais essa ilu pela tag, ia ficar daora o flow em algumas áreas ficaram mt bons, e o traço tá ótimo precisa treinar o traço mais, ta lembrando o traço do bruninho rs[/QUOTE] Concordo contigo, seria melhor fazer o centro luminoso se expandindo. Quem é bruninho? kk Se tiver a galeria ou sla ajuda \o [QUOTE="♣ Kyu, post: 9474664, member: 4694293"]Gostei muito, algumas partes parecem sem acabamento mas creio que é o conceito de abstrato, gostei bastante das cores. @duvida mesa ou mouse ?[/QUOTE] Opa vlw \o mesa msm, creio q no mouse fique quase impossível kk
cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.