Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Testando lines dnv <3


midwino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok.. gostei muito dessa, tá bem melhor que a outra, algumas partes as lines ainda ficarão estranhas poderia ter apagado, como por exemplo ali no cabelo que cobre o rosto, a line azul fico estranha, já atras da render ficou mto bom.. ficou escuro demais.. eu particularmente gosto de tag assim.. o bg ficou excelente.. só a render que poderia tar um pouquinho.. beeem pouquinho rsrs mais iluminada !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema foi o ambiente que ficou bem escuro, o rosto da render...

fora isso gostei bastante, parabéns! :)

Valeu :D To treinando o máximo possível pra melhorar kkkk

 

Ok.. gostei muito dessa, tá bem melhor que a outra, algumas partes as lines ainda ficarão estranhas poderia ter apagado, como por exemplo ali no cabelo que cobre o rosto, a line azul fico estranha, já atras da render ficou mto bom.. ficou escuro demais.. eu particularmente gosto de tag assim.. o bg ficou excelente.. só a render que poderia tar um pouquinho.. beeem pouquinho rsrs mais iluminada !

 

Valeu também uashdusadhauda, to tentando treinar o máximo pra ver se melhoro :D

Essas dicas são essenciais, valeu mesmo :D

Sln6v8K.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das cores, porém achei muito escuro, tem pouco brilho e as cores que usou poderia buscar muito nesse quesito, as lines que usou no rosto da menina em azul ficaram bem mais fortes que a iluminação atrás, ou seja, ficou sem sentido, ajeitando isso talvez melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.