Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amizades virtuais


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito ... Assim.. tem o limite da noção né .. não mandar informações pessoais, endereços, nudes ..

Tendo noção amizade virtual fica extremamente interessante e nada perigoso

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que existe sim.. Muitas vezes a amizade virtual é mais confiável do que a amizade real, só que tem um limite como disse o Kyu. Tem que ter certeza que pode confiar na pessoa para seguir em diante, caso contrário fica como um "conhecido virtual" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci um cara quando eu joga PW, +- uns 9 anos atrás. Nos falamos todos os dias, até hoje. Sofremos a evolução de e-mail, Orkut, pra MSN, pra Facebook, pra Skype e agora nos falamos já faz um bom tempo todos os dias via Whats. Ele mora no RJ e nunca o conheci pessoalmente, kasopkopastgjk2p9o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Rickazlp']Galera, queria saber a opinião de vocês sobre... O que acham de amizades virtuais? Vocês se sentem seguros? Se sentem bem conversando com uma pessoa que nunca viram antes? O que acham á respeito disso?[/QUOTE] Eu me sinto bem,tenho apenas um ou dois amigos fora da internet e é com as pessoas que habitam ela que eu mais me comunico. Seja para ''zoeiras'' @DeeK- ou para debater assuntos mais sérios que abrangem a vida la fora,como escola,profissões etc.@Volcon. é um que é bom desses assuntos mais sérios e manja da zoeira.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários aqui, tenho um grupo com ex membros e atuais membros daora.

Considero amigos, na WC tenho vários.

Alguns sou mais próximo como o pk

Renan a galera do grupo lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom, até saudável. Mas não quando o caso é SOMENTE ter amizades virtuais. Difícil ou não, o físico é tudo. Se você não se permite ter amizades fora desta plataforma, não vai estar preparado para lidar com muitas coisas na sua vida, porque não vai saber lidar com as pessoas. Algumas, talvez, mas no geral, não tão bem quanto.

 

Atualmente tenho apenas um amigo que considero bastante e que espero realmente ter uma oportunidade de poder conhece-lo algum dia. Mas no geral, eu gosto de conversar com os conhecidos, uma zoera aqui e lá, descontrair e tudo mais. Nem sempre você vai ter pessoas por perto, então é bom ter as amizades virtuais pra preencher esses momentos (mesmo que hoje em dia eu tenha me desconectado bastante de tudo isso). :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desenvolvi muitas amizades virtuais de fortes laços. Isso perdurou por muitos anos, hoje prefiro me relacionar pessoalmente. Os novatos passam por coleguismo e nada mais.

 

Faço minhas as palavras do Phefm. Apesar de ter um amigo ou outro que ainda prefira conversar virtualmente, aí não tem jeito.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.