Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem de 2010/2011 ??


Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu peguei o finalzinho de 2011, lembro de você.

 

3. latest?cb=20140701054736

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Lembro de ti o menino do avatar "H" não era ? hueheuhe

 

Minha outra acc era meio randon na época e.e

 

Só dando um oi ou pretende aparecer com mais frequência ?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um deles rs , ao contrário de mim nunca abandono a WC

 

É quase impossível, comecei aqui aos 13 anos rsrs (hoje com 21)... Junto à amigos, dei base a uma área e a mesma seguiu a filosofia fundada... Pelos laços de amizade, pelas discussões, jogatinas e todos os momentos... Ter emplacado a staff de 2009 que foi o início do auge deste fórum... Eu diria que precisaria de um psicólogo talvez para aprender a esquecer a existência.

 

Há outros no mesmo estado em que me encontro, alguns até pior... Como no caso do HoruS, que vivenciou muito mais. Shinob que também permanece sem dar aquela ausência exacerbada... Somos provavelmente os membros mais ativos desde os primórdios.

 

O pessoal parece nunca desencanar daqui, embora alguns consigam ou são obrigados a dar uma deixa, como o seu caso, o do nosso amigo Hero, Milly, Haseo que administrou recentemente, Leozin que também moderou recentemente, Grease que reapareceu faz pouco tempo. O único erro fatal deste lugar foi não ter acompanhado no tempo certo as tendências contemporâneas e se transformado em uma rede social difundida com sistema de "fórum". Acredito que se não tivéssemos tropeçado, hoje este ambiente poderia estar em pé de igualdade com as redes sociais mais acessadas.

 

Seria uma rede social para "anônimos" ,"gamers", "tech"... Ignorando o aspecto interpessoal. É uma ideia bem sonhadora hahahaha, mas cá estamos... Bem vindos de volta, xD

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossível, comecei aqui aos 13 anos rsrs (hoje com 21)... Junto à amigos, dei base a uma área e a mesma seguiu a filosofia fundada... Pelos laços de amizade, pelas discussões, jogatinas e todos os momentos... Ter emplacado a staff de 2009 que foi o início do auge deste fórum... Eu diria que precisaria de um psicólogo talvez para aprender a esquecer a existência.

 

Há outros no mesmo estado em que me encontro, alguns até pior... Como no caso do HoruS, que vivenciou muito mais. Shinob que também permanece sem dar aquela ausência exacerbada... Somos provavelmente os membros mais ativos desde os primórdios.

 

O pessoal parece nunca desencanar daqui, embora alguns consigam ou são obrigados a dar uma deixa, como o seu caso, o do nosso amigo Hero, Milly, Haseo que administrou recentemente, Leozin que também moderou recentemente, Grease que reapareceu faz pouco tempo. O único erro fatal deste lugar foi não ter acompanhado no tempo certo as tendências contemporâneas e se transformado em uma rede social difundida com sistema de "fórum". Acredito que se não tivéssemos tropeçado, hoje este ambiente poderia estar em pé de igualdade com as redes sociais mais acessadas.

 

Seria uma rede social para "anônimos" ,"gamers", "tech"... Ignorando o aspecto interpessoal. É uma ideia bem sonhadora hahahaha, mas cá estamos... Bem vindos de volta, xD

 

Verdade Phefm , que nem antes nunca mais vai ser, a Wc tinha tipo uma " competição " pra quem ajudava mais o fórum, mais recompensas que ajudava o fórum, não estou muito ligado , mas pelo número de membros e visitantes online não é a mesma coisa, sinto falta daquela época e de muitos amigos!! Abraços brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembro :p

Vc era de que área?

 

De qualquer forma, se quiser voltar seja bem vindo rs

C.A, dps global, dps ban, dps voltay kkkkkkkkkkk

 

 

Fala ae Hero, como vai o tráfego? digo, tráfico.

 

Abraços.

 

fala ae meu parceiro capixaba

 

E aí ex-combat arms.

 

Há dinossauros aqui, ainda. rsrs

 

Grande phefm, aprendi mt com vc parça, tamo junto!

 

Bom ver a galera aqui ainda, infelizmente não tenho mais tempo pra fórum.. trabalho, estudos, fica pesado demais pra mim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.