Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida ricks


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, alguns devem me conhecer, muitos não..

Mas acho que por eu ter postado tanta coisa, feito parte de uma epoca do forum incrivel, vale retribuir com uma boa despedida..

 

Porque vai ir?

Ocupações, e a mudança do meu gosto, com o tempo fui transformando meu pensamento, evoluíndo, e já não tenho aquele pique pra atuar de uma maneira bem presente no forum, e também tenho que focar em várias outras coisas, enfim...

 

Agradeço todos que me ajudaram por aqui de alguma forma, especialmente pelo Haseo, por ter confiado em meu trabalho e acreditado em meu potencial me colocando como estagiário na designer, agradeço ao arisu aiko(Rito'), por ter feito amizade comigo desde 2011, me ensinou muita coisa da designer, me deu uma baita mão no msn, foi um excelente moderador de várias áreas do fórum, um crânio. Agradeço também ao laosx, jogamos vários jogos online, conversávamos muito no msn, e era meu colega na design desde 2011, sou grato á voces por estarem ao meu lado durante esse tempo no forum, não sei se vão ler isso, mas agradeço especialmente á voces, e ao rito e leo por terem me proporcionado uma amizade muito incrivel por aqui, mesmo quando não mereci, muito obrigado manos!

 

Aprendi algumas coisas aqui, principalmente á calejar minha escrita, escrevia tudo erradasso kkkk, mas enfim, não tenho mágoas de nenhum membro daqui, tenho bons momentos que queria que voltassem, mas é preciso seguir em frente!

 

até mais web cheats, foi muito bom estar aqui durante esse tempo,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus '-' Enfim.. Boa sorte então cara... Se cuida .. o mundo fora daqui é perigoso .-. Brinks kkk

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheço, porém sei que foi um bom membro.

Boa sorte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.