Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
ExpertMember

ios Renderização mostra iPhone 7 em cerâmica com tela Super AMOLED

Recommended Posts

id149765_1.jpg

 

É claro que ainda falta algum tempo até que a Apple anuncie oficialmente a próxima geração do iPhone, que carinhosamente vem sendo chamada de iPhone 7 para dar continuidade a linha de celulares da fabricante. Mas, assim como acontece todos os anos, uma chuva de rumores está inundando a internet com informações sobre o dispositivo, e a mais nova renderização do aparelho traz incríveis mudanças no design e uma série de recursos (alguns até questionáveis) interessantes.

 

Dentre as principais mudanças destacadas na imagem que exibe uma renderização do suposto iPhone 7, vale a pena destacar o uso de cerâmica no corpo do aparelho (possivelmente apenas na traseira), câmera de 12 megapixels com lente melhorada, uso do chip Apple A10 e, é claro, o design estrutural do dispositivo foi criado para que ele seja à prova d'água.

 

Na parte da frente, como sugere a imagem, o novo iPhone deve contar com uma tela Super AMOLED, novo sensor para o 3D Touch, bordas laterais feitas em novo material também metálico, Touch ID melhorado e, na parte de baixo do celular, vemos que a renderização eliminou a entrada para fones de ouvido (com base nos rumores) e adicionou uma porta Lightning com carregamento rápido.

 

id158975.jpg

 

 

Vale lembrar, no entanto, que os rumores sugerem que a Apple passe a adotar telas Super AMOLED nos iPhones a partir de 2018, como sugere o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities.

 

A renderização não fala sobre a bateria do dispositivo, embora seja de se esperar uma melhoria também neste setor. Na parte traseira, além do uso de cerâmica para a construção do aparelho, a Apple supostamente também deve retirar as listras das antenas, utilizando outras tecnologias para manter o iPhone conectado sem mudanças externas.

 

Vale lembrar, porém, que a renderização tem como base alguns rumores e sugestões da indústria, mas não foi revelada oficialmente pela Apple ou por alguma fonte mais confiável. É claro, seria muto bom ter um iPhone nestes moldes e, oficialmente, à prova d'água, mas ainda devemos esperar pela Apple que também pode surpreender com o anúncio do seu próximo smartphone.

 

Tudo Celular


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...