Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF - Fps mais lucrativo (2015)


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galero,no dia 26 de jan a revista SuperData publicou um artigo,no qual mostrava o lucro dos jogos de pc.

000$(milhões) / 0,000(bilhões)

Top Grossing PC Games by Revenue, 2015 (mil $)

 

1 - League of LegendsTencent/Riot Games : $1,628

2 - CrossFireSmileGate : $1,110

3 - Dungeon Fighter OnlineNeople : $1,052

4 - World of WarcraftActivision : $814

 

5 - World of TanksWargaming.net : $446

6 - Lineage INCSOFT : $339

7 - MaplestoryNexon : $253

8 - DOTA 2Valve Corporation : $238

9 - Counter-Strike: Global OffensiveValve Corporation : $221

10 -Grand Theft Auto VTake-Two Interactive : $205

 

^^ - Do 1° ao 3° lucro é em bilhões,o resto em milhões,ou seja, CrossFire = 1,1 Bilhão

 

Eu sempre digo que CrossFire é foda,por conseguir se diferenciar dos outros fps(CA,PB,WF,WR) .

Modos,armas,jogabilidade,telas,objetivos,ferramentas,gráficos e até os players são diferentes(só da mito,tio fenix dos cartão clonado bolado,iN ph revolts chora no x1 de sl kkkj , stroiter com aqueles vídeos bosta,os cara do clã "CU_SUJO" e etc kkkk).

(Lembrando que CF é a mistura de C.A com C.S.)

Quem diria,CF superou suas referencias,só temos a comemorar !

 

 

Fonte : SuperData

txt : teteu028

(Lembrando que a z8

continua sendo l1xo.)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente cf nem tinha área aqui na wc, só fazia parte da gz... Foi na época que eu comecei a jogar, o CFNA ainda estava na versão beta e quase não era reconhecido. Hoje é um dos maiores do mundo... Quem diria hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente cf nem tinha área aqui na wc, só fazia parte da gz... Foi na época que eu comecei a jogar, o CFNA ainda estava na versão beta e quase não era reconhecido. Hoje é um dos maiores do mundo... Quem diria hein

 

woool cf na gz? em que ano foi isso ?

Acho que eu lembro. É por que em 2010~2011 eu era só fixado na área do pb,então n lembro das demais áreas.

 

só falta agora pararem de anunciar no facebook o site do crossfire com print do BO2, tem varios anuncios patrocinados fazendo isso.

Eu acho que isso nunca vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o CF tem de dinheiro, tem de falta de vergonha na cara.

Lucra por dia, pelo menos, 20 mil reais com usuários comprando vip, MAS O VOTE KICK QUE É BOM, PORR4 NENHUMA NÉ Z8. -.-

Acho impressionante o modo absurdo que a z8 lucra com tanto hack.

Se não tivesse a produção destes, chegaria em 2 bilhões fácil, mas os gms tem merd4 na cabeça :/

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o CF tem de dinheiro, tem de falta de vergonha na cara.

Lucra por dia, pelo menos, 20 mil reais com usuários comprando vip, MAS O VOTE KICK QUE É BOM, PORR4 NENHUMA NÉ Z8. -.-

Acho impressionante o modo absurdo que a z8 lucra com tanto hack.

Se não tivesse a produção destes, chegaria em 2 bilhões fácil, mas os gms tem merd4 na cabeça :/

 

Eu acho que o problema de hacks não é com a z8games,tipo, ela até tenta com o xtrap e outros ant-cheats.

Infelizmente não da(ou felizmente kkj).

Mas o que é perceptível,é a preguiça dos GMS,eu reporto um cara e em 5 dias vou visualizar o perfil pra ver se algo aconteceu,e adivinha ? #NadaDeBan

Nem uma msg de "reporte atendido",fazer o que né .

 

Eles tem sorte,conseguiram criar o fps especial para pc mais amado do mundo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema de hacks não é com a z8games,tipo, ela até tenta com o xtrap e outros ant-cheats.

Infelizmente não da(ou felizmente kkj).

Mas o que é perceptível,é a preguiça dos GMS,eu reporto um cara e em 5 dias vou visualizar o perfil pra ver se algo aconteceu,e adivinha ? #NadaDeBan

Nem uma msg de "reporte atendido",fazer o que né .

 

Eles tem sorte,conseguiram criar o fps especial para pc mais amado do mundo.

Cara, x-trap é um dos "anti-hacks" mais lixo e mais fácil de desativar que você possa imaginar; eu postei ontem, uma maneira de desativá-lo, e, com uma simples DLL isso é possível (link do tópico: aqui).

Pra ter uma noção, até o cf arx tem mais proteção. Ele recusa o Global Loader logo no launcher do jogo. '-'

Os gms só são "pagos", pra lançar arma no MN e atualização todo mês, agora, banir? SHAUHSAUSHUAHSUh.

Queria saber quem foi o gênio que se acha o anonymous de banir ip de geral que usa hack? Se for ver, metade dos que compram vip, usam hack, então, por que a z8 baniria o próprio meio de lucro? ; -;

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual server vocês se referem. Lembrem-se que CrossFire não foi produzido aqui no brasil e sim na Coréia do Sul.

Experimentei o BR enquanto estava no Brasil por pouco menos de dois anos, infelizmente não joguei após essa temporada sem vote-kick.

Digo a vocês que se o BR está ruim, o EU está um lixo. o NA salva mas como os amigos ficam no EU, fico sozinho no NA.

Experimentei o CFQQ, de zoeira mesmo, já que eu ganhei uma conta com o telefone verificado. O vote-kick é seletivo (É possível usar em TDM, S&D, Escape, GM e EM, enquanto FFA, MM, HM, HMX e ZM não tem o vote-kick). E eu sou 200% a favor de que um dia isso chegue para essas bandas de cá. Com vote-kick para os modos com times e sem vote-kick para modos onde vocês sabem que só usam para vetar qualquer um que pegue o ACE, i.e: FFA, MM, HM e HMX, ou no ZM quando você paga suadas 64 libras para comprar uma VIP, e você é removido da sala simplesmente porque não quis emprestar a sua arma.

 

A cerca de anti-hack.

Poderia usar um semelhante ao VAC? Sim. Mas a SmileGate é CORPORATIVA. Lucro em primeiro lugar.

A Z8Games (tanto brasileira quanto americana) poderiam tomar vergonha na cara e desenvolver seu próprio anti-hack? Sim, a Tencent (CFQQ), e VTCGame (CFVN), têm seu próprio anti-hack (o TenProtect e o VTC Shield). Mãããssss.... Lucro em primeiro lugar denovo!

 

A cerca do trabalho e interação dos GMs com o público.

Devem saber que GMs não são voluntários que estão felizes por serem GMs. GMs são funcionários da sua respectiva empresa publicadora de um jogo, os mesmos são pagos. E como corporativas têm lucro em primeiro lugar, é normal que os GMs pouco se fodam para o público se forem mal-pagos. E na minha sincera opinião, se eu tivesse que trabalhar 25 horas por dia atendendo tickets para ganhar um salário de mérda, faria a mesma coisa até caçar um emprego melhor.

 

O quê é redirecionado para ser publicado nos servidores ao redor do mundo.

Isso foi o que mais influenciou no lucro do servidor brasileiro. Notam que basicamente tudo que andou chegando no jogo é de ZP? Então... Que as VIPs estão sendo lançadas em um período de tempo cada vez menor? Então... Lucro em primeiro lugar denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A cerca de anti-hack.

Poderia usar um semelhante ao VAC? Sim. Mas a SmileGate é CORPORATIVA. Lucro em primeiro lugar.

A Z8Games (tanto brasileira quanto americana) poderiam tomar vergonha na cara e desenvolver seu próprio anti-hack? Sim, a Tencent (CFQQ), e VTCGame (CFVN), têm seu próprio anti-hack (o TenProtect e o VTC Shield). Mãããssss.... Lucro em primeiro lugar denovo!

xij6NRY.jpg

Passa nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkjkjkjkkjkjkjkjkjkjjkj brinks <3

Seria legal se a z8 fizesse isso,mas tipo,isso no CFVN foi necessário. Serio mesmo,os cooder do CFVN são muito mitos.

Tanto que uns hacks de alguns fóruns,são do VN,só traduzem as funções na maioria das vezes.

Em alguns casos é necessário que só editem os endereços.

 

Menu grande >>Hack VN>>>>>sempre(ou quase sempre)

 

Depende de qual server vocês se referem. Lembrem-se que CrossFire não foi produzido aqui no brasil e sim na Coréia do Sul.

Experimentei o BR enquanto estava no Brasil por pouco menos de dois anos, infelizmente não joguei após essa temporada sem vote-kick.

Digo a vocês que se o BR está ruim, o EU está um lixo. o NA salva mas como os amigos ficam no EU, fico sozinho no NA.

Experimentei o CFQQ, de zoeira mesmo, já que eu ganhei uma conta com o telefone verificado. O vote-kick é seletivo (É possível usar em TDM, S&D, Escape, GM e EM, enquanto FFA, MM, HM, HMX e ZM não tem o vote-kick). E eu sou 200% a favor de que um dia isso chegue para essas bandas de cá. Com vote-kick para os modos com times e sem vote-kick para modos onde vocês sabem que só usam para vetar qualquer um que pegue o ACE, i.e: FFA, MM, HM e HMX, ou no ZM quando você paga suadas 64 libras para comprar uma VIP, e você é removido da sala simplesmente porque não quis emprestar a sua arma.

Iria funcionar no EU,no BR não kkk.

 

 

 

 

Os gms só são "pagos", pra lançar arma no MN e atualização todo mês, agora, banir? SHAUHSAUSHUAHSUh.

Queria saber quem foi o gênio que se acha o anonymous de banir ip de geral que usa hack? Se for ver, metade dos que compram vip, usam hack, então, por que a z8 baniria o próprio meio de lucro? ; -;

Gm que atende report uer.

Acho que a z8 só ameaçou banir por ip msm,pensando por esse lado tem sentido.

 

Pra ter uma noção, até o cf arx tem mais proteção. Ele recusa o Global Loader logo no launcher do jogo. '-'

Arx tem que ter proteção especial,já que os hacks Vietnamitas funfam nele (HASK do Viatnam é mosntruoso kkk)

 

Cara, x-trap é um dos "anti-hacks" mais lixo e mais fácil de desativar que você possa imaginar; eu postei ontem, uma maneira de desativá-lo, e, com uma simples DLL isso é possível (link do tópico: aqui).

Agora né,a bypass do xtrap pro CF tava off a muito tempo. Mesmo assim ainda tinha hack bagarai kkkj

Considero xtrap mediano.

 

____________________________________________________

 

Resumo de tudo,Z8games é uma empresa, e o crossfire o produto.

Nós os consumidores.

 

Pena que o slogan deles não é "Aqui o cliente tem sempre razão"

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O merchan deles é até que descente, mas tem muitas mentiras envolvidas, como "O maior FPS do mundo", sendo que, Counter-strike:Global Offensive já está com 20 milhões de usuarios (Fonte: http://goo.gl/dgjiqk ) , enquanto CF bateu o 1 Milhão esses dias. Eu acho uma falta de vergonha eles fazerem esse tipo de merchan, pode ser o maior FPS brasileiro - coisa que eu não tenho certeza, eu acho que tá perdendo pro PB -, mas do mundo nunca vai ser.

 

 

5rBdmmr.png

Python <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O merchan deles é até que descente, mas tem muitas mentiras envolvidas, como "O maior FPS do mundo", sendo que, Counter-strike:Global Offensive já está com 20 milhões de usuarios (Fonte: http://goo.gl/dgjiqk ) , enquanto CF bateu o 1 Milhão esses dias. Eu acho uma falta de vergonha eles fazerem esse tipo de merchan, pode ser o maior FPS brasileiro - coisa que eu não tenho certeza, eu acho que tá perdendo pro PB -, mas do mundo nunca vai ser.

 

"Maior fps do mundo"

é marketing,quase todos os jogos usam em sua divulgação .

A questão é de lucros,não de jogadores .

Lembrando que CF teve como inspiração o CS, dificilmente o discípulo supera o mestre. E na questão de vendas o CF já superou...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
League sempre na frente, mds. nao que eu não goste, mas não vejo tanta graça

 

5rBdmmr.png

 

Verdade,parece ser um jogo legal,mas só pra quem tem paciência de jogar.

Eu pessoalmente não curto muito lol,prefiro dar uns tiros e.e kkk

 

PS : Eu joguei lol durante um bom tempo,porém não curti muito...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.