Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Profissões


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-pw.png

 

PROFISSÕES

Apesar de todas as classes lutarem com seus próprios tipos de habilidades contra as ameaças que existem no Mundo Perfeito, todos os jogadores precisam, em um determinado momento, aprender uma ou mais profissões. Aprender a exercê-las e evoluí-las faz com que seu personagem possa forjar armas, armaduras, acessórios e boticários poderosos.

As profissões são divididas em quatro caminhos:

Ferreiro: Quando evoluída, permite a você forjar armas de diversos tipos e níveis. Quanto maior o nível da arma, maior será o nível de Ferreiro necessário para forjá-la.

 

ferreiro.jpg

Alfaiate: Quando evoluída, permite a você costurar poderosas vestes e armaduras. Quanto maior o nível da armadura, maior será o nível de Alfaiate necessário para costurá-la.

 

alfaiate.jpg

Artesão: Quando evoluída, permite a você criar belos acessórios, como colares, ornamentos e anéis. Quanto maior o nível do acessório, maior será o nível de Artesão necessário para criá-lo.

artesao.jpg

Boticário: Quando evoluída, permite a você produzir elixires com efeitos poderosos. Quanto maior o nível do elixir, maior será o nível de Boticário necessário para produzi-lo.

 

boticario.jpg

Seu personagem pode aprender e evoluir todas as profissões. Entretanto, também pode pedir para um amigo que já as tenha em um nível elevado para forjar armas, armaduras, acessórios e boticários pra você!

 

Créditos

LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.