Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) ♦ Combat Arms - Dicas para quarentena.


CoRiN0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos jogadores ficam perdidos quando o assunto é quarentena, porém ainda á esperança, veja como melhorar suas habilidades neste modo de jogo simplesmente incrível.

 

Primeiro Passo, trabalho em equipe: Muitas vezes o trabalho em equipe é importante, procure ficar perto de outros jogadores, porém não fique parado o jogo inteiro, uma hora você pode ser pego. Tente ficar longe de outros players antes de escolherem os infectados.

 

Segundo Passo, equipamento: O equipamento é basicamente o mais importante na quarentena, sem ele você não poderá matar as criaturas infectadas, é recomendável bombas, e se possível uma RPG. Se você não tem cash procure comprar um Colete Leve, agora se você tem cash, procure pelo Colete de reconhecimento, sempre procure por equipamentos que aprimorem sua velocidade e seu vigor de corrida...

 

Terceiro Passo, aproveitando o mapa: Muitos mapas oferecem a oportunidade de se esconder, use o mapa como uma vantagem se escondendo atrás de barris ou de caixas, APROVEITE O MÁXIMO QUE PUDER !

Quarto Passo, curtindo nossa página: Se você ainda não conhece, temos uma página no Facebook, é lá que você encontra algumas dicas, e também é lá que você fica por dentro das novidades desse jogo emocionante. https://www.facebook.com/Combat-Arms-Brasil-RTP-232157927125729/?skip_nax_wizard=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.