Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Saudades


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois que se passa um tempo, às vezes refletimos sobre o que se foi e você fica na bad.

Parece que sempre temos vontade de voltar, sempre em alguma época.

Em 2012, nós moderadores nos divertíamos olhando a WebCheats pela WebArchive e pensando como teria sido legal moderar em 2009/2010.

Hoje, já em 2016, fui na WebArchive matar as saudades da WC 2012/2013/2014, que foi meu tempo mais bacana aqui :v

 

Saudades de ser moderador GC Zone

Se fosse voltar no tempo, faria as mesmas coisas pra ser mod aqui. Valeu bastante a pena. Pena que não volta :(

 

http://web.archive.org/web/20120120075332/http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/

 

Junto com o Raizen, a gente limpava 20 páginas de report [400 REPORTS!!] em 10 minutos.

Depois upei com ele pra Global porque éramos bots [vlw Haseo]

 

E você que é mais antigo, sente falta de algum momento aqui da WC?

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu era membro fantasma em 2011/2012,em uma conta que não faço ideia mais... era meu irmão que tinha criado.

Me lembro vagamente da Point Blank & da GC

Lembro que ficava observando os moderadores e um dia iria querer ser igual eles (AhoBaka,Makaveli,Free step team,Death) Se não me engano todos ficavam com foco na PB,era algo muito bom. Mas na época meu pensamento era de que precisava de bastante posts para ser staffer,e era algo que eu não tinha paciência para buscar... até tentei ajudar,mas vi muita gente passando na frente e acabei desistindo :v sumi do fórum por mais ou menos uns 3-4 anos,havia parado de usar hacker entre outras coisas.. hoje em dia me preocupo com tantas coisas aqui dentro...

Enfim...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Realmente, quando criei essa conta afim de conseguir algum mérito com ela o fórum ainda tinha algum movimento não taaaanto más tinha conteúdo suficiente para farmar 120 posts por dia...

 

Agora na minha outra conta de 2009 - 2012, mds era bem doido mesmo nunca vou esquecer quando só ia até Gold Member e o felino era tipo "o top member" com o set do Ryan do GC, dai eu ripava varias imagens e postava querendo me socializar com alguém e tal...

 

Lembro que o único que portava 2 T.I e era tipo destaque por isso era o Death...

 

Aprendi a pensar antes de postar com o Alcolizado e o Sr.Death...

 

Há diversos legados de membros de 2005-2007, 2008-2011, 2010-2013, queria eu que o fórum estivesse nas mesmas condições de antes para participar da geração 2013 - 2016 e deixar minha marca assim como grandes nomes já fizeram...

 

Mesmo assim eu tento perder um tempo aqui, tipo desde a mudança do VB para XF tenho estado ativo e curtindo até =)

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum ja passou por varias épocas de pico, a que mais me marcou foi do ano de 2012, onde eu realmente comecei a frequentar o fórum nas areas da Design Zone, Bate papo, e GC, era muito legal, pessoal muito gente boa.

 

Espero que algum dia o fórum volte a ter um movimento foda como antes.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudades mesmo da WC antiga, GCZ super foda, nunca consegui ser mod la, (nem queria mesmo seus fresco), mas era massa kk foi uma pena o GC ter acabado, gastei dinheiro pra kct em cash mano kk toda semana aquela montueira de membro se matando pra ver quem postava o hack primeiro kkk, as treta n GCP '-'

 

seria bom voltar :/

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, véi.. nao conhecia esse site aí

Saudadess p krl 2009~2011 .. T_T

vou ali chorar e já volto hauehaeaihaouaeh

 

AHxJGdp.png p1lztCj.png

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha issooo

SS1oTSI.png

WspT8N2.png

 

Saudades dessas plaquinhas:

nQ3rEGL.png

6BXk0Bd.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Meu deus, véi.. nao conhecia esse site aí

Saudadess p krl 2009~2011 .. T_T

vou ali chorar e já volto hauehaeaihaouaeh

 

AHxJGdp.png

 

 

 

UOLLL Eu lembro disso einnnn kkkkk

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades do final de 2011 pra 2012. Eu lutando pra pegar estagiário na pb zone, onde o @Kairs me upou Kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades do membro de honra ç.ç

Eu moderei a GCZone já no final dela e logo depois upei pra global. Quando eu comecei na wc, via como era movimenta a gc e o restante das áreas. Me resta esperar que um dia o fórum volte a seus tempos de glória.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que se passa um tempo, às vezes refletimos sobre o que se foi e você fica na bad.

Parece que sempre temos vontade de voltar, sempre em alguma época.

Em 2012, nós moderadores nos divertíamos olhando a WebCheats pela WebArchive e pensando como teria sido legal moderar em 2009/2010.

Hoje, já em 2016, fui na WebArchive matar as saudades da WC 2012/2013/2014, que foi meu tempo mais bacana aqui :v

 

Saudades de ser moderador GC Zone

Se fosse voltar no tempo, faria as mesmas coisas pra ser mod aqui. Valeu bastante a pena. Pena que não volta :(

 

http://web.archive.org/web/20120120075332/http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/

 

Junto com o Raizen, a gente limpava 20 páginas de report [400 REPORTS!!] em 10 minutos.

Depois upei com ele pra Global porque éramos bots [vlw Haseo]

 

E você que é mais antigo, sente falta de algum momento aqui da WC?

 

 

rsrs o início do teu auge foi o início do fim dos tempos para mim. Foi a época em que de grande escala, os membros começaram a perder os valores morais.

 

Membro inteligente perdia status para membro BOT, plaquinado, colorido, rebelde... KIDs.

 

Infelizmente a maioria dos usuários tiveram uma das maiores influências do fórum na época do Haseo, ao quererem cegamente obter vantagens como ele tinha via número de posts. Depois chegou o Akilleks e outros com suas ideias de criar ranks para membros, ao colocarem vantagens aos UPs ranks, assinaram a sentença de morte dos discursos harmoniosos. Membro ajudava por ambição, membro postava por intenção, o que rendeu inúmeras infras de flood pelas áreas e estresse aos oldmembers.

 

Sabe Bart, tu deveria ter acompanhado aqui na época de 2008/2009. Iria gostar milhões de vezes mais que o tempo que cita, não por atender BILHÕES de reports, iria ver o que era de fato um fórum harmonioso. Imagine o fórum na situação atual, pode ver que ninguém mais se importa tanto com os valores de "status". Agora coloque cerca de 3.000/5.000 ativos, em comparação aos baixíssimos quase 1.000 ativos.

 

Entendeu? =) Para nós, era o paraíso. Ninguém querendo passar por cima, ou se gabar... Mas sim, compartilhar.

 

" Me resta esperar que um dia o fórum volte a seus tempos de glória."

 

Estes tempos de grande atividade por volta de 2010/2012, jamais irão voltar enquanto que este fórum tiver como meta os "cheats". Ou aceitem a evolução do mundo cibernético/social/gamer ou fiquem prostrados de museu sempre relembrando o passado. E olha que era exatamente isto que me falavam. " Para de viver de museu Phelipe", parece que o jogo virou.

 

Odeio falar sobre este assunto hahaha, sempre me vem ódio perante a decisão do criador.

 

Abraços e que bom que apareceu, até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa época deve ter sido ótima mesmo, @Phefm' Pena que nessa época eu nem tinha internet hahahaha Não adianta falar sobre essa parada de cheats e como os tempos mudaram. Quem pode mudar isso nunca mostrou muita flexibilidade pra essas sugestões. E também, mesmo que voltasse a ficar bom, eu não poderia passar tanto tempo como gostava de passar antigamente. Mas com certeza seria gostosinho vir aqui de vez em quando e ver a galera unida novamente, e com movimento. @RenatooO999 CARAMBA CARA, TU ACABA DE ME MATAR Como eram lindas essas plaquinhas <3

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatooO999 As "fan bares" foi o primeiro método corrupto para ser staffer. O membro que mais tivesse "fanzinho" convencido era automaticamente indicado. Isso aí rendeu, muitos faziam e mandavam novatos colocarem em assinaturas... Rsrs Quanto a Team Icon Membros de Honra foi cedida aos primeiros 50 membros à atingir 1.000 posts. Mais tarde então substituída pelo atual sistema de ranking.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mais ativo na época que criei essa conta, até o começo ou a primeira metade de 2011 (um curto período de tempo), mas sinto muita falta dos chats, eu virava dia e noite nos chats, após eu ter parado de acessar o forum ainda mantinha contato com muita gente pelo chat, hoje em dia perdi contato com quase todo mundo depois que o MSN acabou, então depois de bastante tempo não sei ainda porque cargas d'agua resolvi voltar, ainda não sei se por muito tempo, mas o que resta mesmo daquela época são somente as recordações mesmo, espero que quem sabe um dia volte a ser como era.

 

Me deu até nostalgia ao ver essas T.I :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm' cara eu usava fan bar só pq era moda na época ter o set completo combinando avatar, sign e fanbar Pelo oq eu me lembre não tinha dessa de quem tivesse mais fanbar era indicado.. Na verdade era quem se destacasse mais e ajudasse bastante principalmente com reports.. e na DZ era quem manjasse mais de PS, lembro quando chegou um cara que chamava .Hoo, fazia um estilo diferente de signs que ninguém fazia, em pouco tempo pegou DZ, moderou por um tempo e saiu.. os amigos da minha época que eu vi virarem mods foram pela competência mesmo e não por quantia de posts ou fanbar.. mas é real que tinham essas fanbars escrito "Fulano pra Grand Chase", "Ciclano pra Game Zone" .. mas isso não passava de uma brincadeira ou uma indicação de qual área o cara curtia mais e queria moderar, não que ele fosse conseguir por conta de uma fanbar né .. Eu nem lembrava que eu tinha essa "Renato para Game Zone" mas mesmo assim, duvido que alguem fosse usar isso, a não ser algum amigo só de zuera, sei lá.. euehuheuheh Eu não tava aqui antes de 2008 mas eu imagino como era, pegando em comparação outros fóruns onde o pessoal não liga pra posts, como vc disse é mto mais harmonioso, se alguém posta um tópico dahora, vc vai e comenta "poxa que dahora seu tópico" e ai beleza, tudo certo.. se vc fizer isso aqui já toma infra por flood, se fizer dnovo toma ban ahsuahusahua Mas ai beleza regras são regras, é proibido floodar, mas pq será que é proibido floodar? simplesmente pq o pessoal começou a ligar pra ter mtos posts, ai postava qualquer coisa em qualquer área só pra ter mais posts, ai foi necessário o surgimento dessa regra, pro fórum não virar uma bagunça.. Então é isso, uma coisa leva a outra, basta aceitar as coisas como elas são, o tempo que já foi não volta, e dai, vamos aproveitar o agora, beijos hasudhaodhasodhaos
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RenatooO999']@Phefm' cara eu usava fan bar só pq era moda na época ter o set completo combinando avatar, sign e fanbar Pelo oq eu me lembre não tinha dessa de quem tivesse mais fanbar era indicado.. Na verdade era quem se destacasse mais e ajudasse bastante[COLOR=#ff0000] principalmente com reports[/COLOR].. e na DZ era quem manjasse mais de PS, lembro quando chegou um cara que chamava .Hoo, fazia um estilo diferente de signs que ninguém fazia, em pouco tempo pegou DZ, moderou por um tempo e saiu.. os amigos da minha época que eu vi virarem mods foram pela competência mesmo e não por quantia de posts ou fanbar.. mas é real que tinham essas fanbars escrito "Fulano pra Grand Chase", "Ciclano pra Game Zone" .. mas isso não passava de uma brincadeira ou uma indicação de qual área o cara curtia mais e queria moderar, não que ele fosse conseguir por conta de uma fanbar né .. Eu nem lembrava que eu tinha essa "Renato para Game Zone" mas mesmo assim, duvido que alguem fosse usar isso, a não ser algum amigo só de zuera, sei lá.. euehuheuheh Eu não tava aqui antes de 2008 mas eu imagino como era, pegando em comparação outros fóruns onde o pessoal não liga pra posts, como vc disse é mto mais harmonioso, se alguém posta um tópico dahora, vc vai e comenta "poxa que dahora seu tópico" e ai beleza, tudo certo.. se vc fizer isso aqui já toma infra por flood, se fizer dnovo toma ban ahsuahusahua Mas ai beleza regras são regras, é proibido floodar, mas pq será que é proibido floodar? simplesmente pq o pessoal começou a ligar pra ter mtos posts, ai postava qualquer coisa em qualquer área só pra ter mais posts, ai foi necessário o surgimento dessa regra, pro fórum não virar uma bagunça.. Então é isso, uma coisa leva a outra, basta aceitar as coisas como elas são, o tempo que já foi não volta, e dai, vamos aproveitar o agora, beijos hasudhaodhasodhaos[/QUOTE] Ah desculpe, não quis generalizar. As fan bares complementavam o set, era algo para ser usado pelos membros se ELES desejassem e realmente gostassem do seu trabalho. Acontece que por volta de 2009, mais pro final. Alguns idiotas , sim, idiotas. Pegavam suas fan bares e impulsionavam membros a usarem, geralmente com novatos. Eu vi muitos casos de membros agindo assim e depois por fim serem indicados, não era só por isto claro. Porém era intencional, não era algo visto como honesto... Como vontade plena de apenas ajudar e querer o bem do ambiente, agiam por ambição e faziam essas cagadas, denunciar mais reports que outros não te mostra apto a querer apenas ajudar. O membro apto a ajudar não fica passando seu tempo só reportando, ele reporta aquilo apenas por se esbarrar, por exemplo... Ah acidentalmente estou num tópico e vi irregularidades, vou la e reporto. É uma boa ação diferente de sair caçando gente que erra e lotando a área de reports só pra ver "EI ME NOTA, TO AQUI OHH". O membro apto a ajudar vai criar tutoriais originais e métodos DELE, ao invés de pegar conteúdo pré-existente da web e ficar jogando no control C e V. O membro apto vai ter fan bar, porém ele não vai mandar o fulano ir usar. O próprio fulano vai notar sua dedicação e vai pedir pra usar ou simplesmente usar, SÃO COISAS DIFERENTES. E este fórum demorou MUITO pra enxergar isso, MUITO ! E isso me deixa bravão hahaha. há casos e casos de fan bares, o problema é que dos dois modos a coisa caminhava... Mais pelo modo desonesto. Fim da história das fanbares, e ótimo que hoje não fazem mais isto. =)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tempo passa, já observei tanto olds members e quem diria que hoje também sou um lol. Era bem legal, eu que já tive diversas formas de enxergar esse fórum, já fui rebelde, já foi bot, já fui um membro exemplar xD. Eu chorando cargo pro Bart e Leão que foram os únicos que me deram oportunidades. Já admirei muita gente aqui, vários membros que se passaram, que realmente sabiam como se levar o fórum, independentemente da administração. Tive a honra de presenciar debates entre grandes cabeças (mikhail,blackfex,o próprio phpfm etc..) era só comentário cabuloso haha. Infelizmente esse teor "alto nível" também se perdeu nos comentários. Tantas situações inusitadas, o Blue chamando o HoruS pra porrada kkkkk, os grupos no skype, até mesmo no msn vish... Só quem passou por tudo isso sabe realmente o quão bom isso aqui já foi =P... Lembro-me na PBZ onde tinha +10 membros disputando cargo, todo dia um pensando em tutorial, respondendo duvidas , reportando igual louco... Já moderei junto com Raizen até com o Darkswamp que ta ai até hoje.. Da pra lembrar de muita coisa nessas nostalgias rs.. Conheci até gente da minha cidade aqui no fórum haha.

 

O bartin me ensinou muita coisa *--* esse gordo.

 

eu não poderia passar tanto tempo como gostava de passar antigamente

Faz biologia e fala que não tem tempo pras coisas ....

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, quanto tempo isso.

Saudades de 2011-2012.

Achei uma imagem de 2012, dessa conta.

2edd13bc1b7149c1a2f4e421ebc773ce.png

Acho que esse foi o rank que eu fiquei mais tempo, silver... Ai apareceu o JuhZiika, ai começamos a competir posts HAHAHAHA.

Lembro que deixei de ser gold em 2 dias.

Bons tempos.

(olha o sub-nick, ain, como eu amo a bibia)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutivelmente a maioria de nós perdemos a melhor época da WC. Mas eu tive uns bons momentos...

Tinha uma época de ingenuidade, tá ligado? Você não ficava se preocupando com moderador ou intriga, eles estavam nos pedestais deles, eles eram incríveis. Isso era até divertido...

 

Minha época na CAz sempre será a mais querida, apesar dos bons momentos aqui na E&D com o pessoal mais recente. Fiquei dois anos Bronze Member, era só piada que faziam comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como o tempo passa, já observei tanto olds members e quem diria que hoje também sou um lol. Era bem legal, eu que já tive diversas formas de enxergar esse fórum, já fui rebelde, já foi bot, já fui um membro exemplar xD. Eu chorando cargo pro Bart e Leão que foram os únicos que me deram oportunidades. Já admirei muita gente aqui, vários membros que se passaram, que realmente sabiam como se levar o fórum, independentemente da administração. Tive a honra de presenciar debates entre grandes cabeças (mikhail,blackfex,o próprio phpfm etc..) era só comentário cabuloso haha. Infelizmente esse teor "alto nível" também se perdeu nos comentários. Tantas situações inusitadas, o Blue chamando o HoruS pra porrada kkkkk, os grupos no skype, até mesmo no msn vish... Só quem passou por tudo isso sabe realmente o quão bom isso aqui já foi =P... Lembro-me na PBZ onde tinha +10 membros disputando cargo, todo dia um pensando em tutorial, respondendo duvidas , reportando igual louco... Já moderei junto com Raizen até com o Darkswamp que ta ai até hoje.. Da pra lembrar de muita coisa nessas nostalgias rs.. Conheci até gente da minha cidade aqui no fórum haha.

 

O bartin me ensinou muita coisa *--* esse gordo.

 

 

Faz biologia e fala que não tem tempo pras coisas ....

cara me lembro do Juh Zika..se eu não me engano ele brigou por cargo com aquele Matt' que usava um set de dbz hajshshsahja old old

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO VIADO MÓ BRISA LEMBRAR DESSA ÉPOCA Q GERALZAO ERA ATIVO NO FORUM.

Eu sinto muita falta dos grupos no msn, sinto falta de ter usado minhas aulas de filosofia p responder reclamação kkkkk sdds também de quando o fórum tinha uma porrada de pagina de report acumulado e eu passava o dia todo roubando dos caras çasoidhfjsa~dfç to besta, toemocionado tonervouss

 

OQ JA FOI JA FOI, SÓ QUEM VIVEU ESSA ÉPOCA AQ VAI SABER COMO FOI FODA, CADE TRETA, CADE SHEMALE AI MEUDEUS Q EPOCA

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO VIADO MÓ BRISA LEMBRAR DESSA ÉPOCA Q GERALZAO ERA ATIVO NO FORUM.

Eu sinto muita falta dos grupos no msn, sinto falta de ter usado minhas aulas de filosofia p responder reclamação kkkkk sdds também de quando o fórum tinha uma porrada de pagina de report acumulado e eu passava o dia todo roubando dos caras çasoidhfjsa~dfç to besta, toemocionado tonervouss

 

OQ JA FOI JA FOI, SÓ QUEM VIVEU ESSA ÉPOCA AQ VAI SABER COMO FOI FODA, CADE TRETA, CADE SHEMALE AI MEUDEUS Q EPOCA

 

Cade o blackpower?

 

hahahaha.

 

O que mais impressionou foi a "miscigenação" neste fórum, p* que p* HHAUHAHHUA.... Cada história, meus netos irão pirar. Ainda mais eles que viverão um mundo completamente digital, vai ser comédia contar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.