Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate Auto POST - MuAwaY (2016)


rodiias
 Compartilhar

Oque acharam do projeto ?  

3 votos

  1. 1. Oque acharam do projeto ?

    • Ótimo
      3
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

Olá galera, para quem não me conhece sou ex programador da área Priston Tale, dono do hack Armageddon Trainer para PT.

Bom, vamos ao que interessa, tenho um projeto de auto post para o MuAwaY ah um bom tempo, no qual somente eu e um amigo utilizamos, porém gostaria de fazer uma votação para ver se o projeto agrada os usuários do MuAwaY, peço que votem e comentem sobre o projeto, gostaria de seguir com ele e posso melhorá-lo muito mais, já tenho outras ideias na cabeça para lançar o projeto FREE pra galera. :)

 

d1ea2211aa.png

 

e2d1495d36.png

 

Contém no programa:

2 macros ultilizavél ao mesmo tempo;

2 funções de auto "/post" as duas não podem ser usadas ao mesmo tempo;

1 arquivo ini com 5 hot keys configurável para dar trade, party ou até mesmo escrever uma mensagem no jogo;

 

Observação:

O programa não é detectado já que não faz alterações na memória do game. E também é bem simples quem programa sabe do que estou falando. Hehe

 

Para quem quiser saber mais sobre o projeto me envie uma mp aqui na webcheats.

 

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[I]@Thwnty[/I] Sim, é funcional, irei colocar as informações do projeto no post. [I]@~Mihawk'[/I] [SIZE=4]Obrigado nuub <3[/SIZE]

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.