Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Como você está se sentindo ultimamente?


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você anda se sentindo ultimamente? Tanto físico quando emocional, pode ser até relacionado ao fórum.

 

Fisicamente ando me sentindo bem, embora emocionalmente esteja meio abatido. Sobre o fórum, bem, ando me sentindo um robô.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ando um pouco estressado em minha vida pessoal,emocionalmente nem sinto mais nada então é nulo.

Em questão do fórum... me sinto bem também,estou lidando de uma forma bacana,é um pouco de pressão as vezes por sempre tentar melhorar mas de uma forma geral eu estou bem e bastante satisfeito comigo mesmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

físicamente me sinto mal, eu curtia muito academia (fazia muay thai e musculação), mas mudei de cidade e desde então não entrei em nenhuma academia, e to comendo muita besteira... além do sedentarismo , corro até a esquina e já morro ahsudoaiuhdaoih

emocionalmente eu diria enjoado

Sobre o fórum me sinto muito bem, conhecendo o pessoal, fazendo amigos e ganhando eventos hehehe [PLAIN]:*[/PLAIN]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisicamente me sinto bem, mas emocionalmente bem ferido por palavras proferidas de uma pessoa que amo e que em um momento de fúria da parte dela a fez falar algumas coisas sem pensar.

Já faz 3 dias que ela disse as tais palavras e desde então estou sem dormir rapidamente, pois me vem na mente o que ela disse. Eu choro antes de dormir e no dia a dia quando lembro do que ela me disse eu tento segurar...

 

Galera, uma dica pra vocês quando estiverem em um momento de fúria: Não falem sem pensar, as palavras que falamos nunca voltam atrás.

 

"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisicamente tá tranquilo .. o mesmo sedentarismo de sempre..

Emocionalmente até que to melhor.. estava bem mal antes com alguns fatores ai .. mas nada que muito chocolate não resolva

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9484077, member: 1167641"]@brendo110 , "emocionalmente esteja meio abatido" ... Tenho um palpite quanto a isto, mas poderia dizer o motivo? fisicamente - Ok emocionalmente - "F***-se modo on. fórum - Guardião & Ancião[/QUOTE] @Phefm' . Problemas com a namorada, problemas familiares, e problemas comigo mesmo, a vida é realmente complicada, até estou seguindo um caminho que não queria para ao menos tentar agradar a família.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Fisicamente me sinto bem, mas emocionalmente bem ferido por palavras proferidas de uma pessoa que amo e que em um momento de fúria da parte dela a fez falar algumas coisas sem pensar.

Já faz 3 dias que ela disse as tais palavras e desde então estou sem dormir rapidamente, pois me vem na mente o que ela disse. Eu choro antes de dormir e no dia a dia quando lembro do que ela me disse eu tento segurar...

 

Galera, uma dica pra vocês quando estiverem em um momento de fúria: Não falem sem pensar, as palavras que falamos nunca voltam atrás.

 

"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

 

Estava assim no final do ano passado, devido a alguns acontecimentos que rolaram envolvendo uma pessoa que trabalha comigo, acabei me envolvendo de mais e quando nos deparamos não era bem aquilo que queríamos, ainda bem que minhas férias estavam marcadas para o fim do ano mesmo acabei tirando 30 dias para pensar a respeito e mesmo assim até hoje ainda sinto uma tristeza quando me recordo...

 

Não sei oque aconteceu contigo más reflita, busque alguém para desabafar, foi a melhor coisa que fiz...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assim no final do ano passado, devido a alguns acontecimentos que rolaram envolvendo uma pessoa que trabalha comigo, acabei me envolvendo de mais e quando nos deparamos não era bem aquilo que queríamos, ainda bem que minhas férias estavam marcadas para o fim do ano mesmo acabei tirando 30 dias para pensar a respeito e mesmo assim até hoje ainda sinto uma tristeza quando me recordo...

 

Não sei oque aconteceu contigo más reflita, busque alguém para desabafar, foi a melhor coisa que fiz...

 

A questão é que não me sinto a vontade pra conversar com meu pai ou minha mãe, nem mesmo com a minha irmã...

Sou um cara de muitas poucas amizades próximas e por esse fato também não me sinto a vontade para conversar com qualquer amigo não tão próximo, eu só tenho a essa pessoa pra desabafar mesmo.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não me sinto a vontade pra conversar com meu pai ou minha mãe, nem mesmo com a minha irmã...

Sou um cara de muitas poucas amizades próximas e por esse fato também não me sinto a vontade para conversar com qualquer amigo não tão próximo, eu só tenho a essa pessoa pra desabafar mesmo.

Eu tava com o mesmo problema praticamente. Comecei a namorar e deixei de lado amigos e etc, mas hoje vejo que isso não foi necessário. O foda é terminar o namoro e a outra pessoa pegar nojo de ti, não valorizar o que tu fez nos momentos bons, pessoas ingratas...

 

Misture-se com pessoas de bom coração, e siga em frente. Não vale a pena deixar de fazer o que tu fazia por essa pessoa, mostre que deu a volta por cima e apenas siga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mal.

 

Estou com princípio de dengue, tomando remédio o dia todo, tonto, vomitando quando como algo, e quando levanta a dor no corpo é grande demais. Não consigo nem beber água direito.

 

Emocionalmente, como não estou transando com a cherosa por causa da doença vai ruim.....

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

estou me sentindo bem, conhecendo cada dia novas pessoas por conta da faculdade e está sendo bem legal.

No quesito fórum estou meio chatiado por alguns atos de algumas pessoas mas fora isso ta de boa

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Volcon']Mal. Estou com princípio de dengue, tomando remédio o dia todo, tonto, vomitando quando como algo, e quando levanta a dor no corpo é grande demais. Não consigo nem beber água direito. Emocionalmente, como não estou transando com a cherosa por causa da doença vai ruim.....[/QUOTE] @volcon . Acho que desdê que voltei a ativa, meados de setembro do ano passado, já te vi ficar doente ao menos 3 vezes. Problemas de imunidade?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo em casa malzão, menos eu e meu pai. De resto até cachorro deve está vomitando.

 

#PrayForWebCheats

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.