Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Legalização do capim santo


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O problema seria a venda por fora... tráfico.

Se fosse controlado (no brasil não da certo) até poderiam vender.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9484367, member: 4648551"']O problema seria a venda por fora... tráfico.

Se fosse controlado (no brasil não da certo) até poderiam vender.

 

Bom, duvido que a favela consiga manter a qualidade que um Jardineiro mantem, e se o governo legaliza-se e vendesse produto de qualidade, obviamente as pessoas optariam por ele...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom, duvido que a favela consiga manter a qualidade que um Jardineiro mantem, e se o governo legaliza-se e vendesse produto de qualidade, obviamente as pessoas optariam por ele...

Acha que o cara iria pagar (slá) 50$ na ervinho do governo do que 10 na do vizinho?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9484370, member: 4648551"']Acha que o cara iria pagar (slá) 50$ na ervinha do governo do que 10 na do vizinho?

 

Eu prefiro pagar mais caro e ter qualidade, do que pegar algo que nem maconha vem. Pago de 5 a 10 na favela um quadradinho pequeno, R$ 30 na grama com o Jardineiro, é outra qualidade de produto !!!! Prefiro a qualidade.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro pagar mais caro e ter qualidade, do que pegar algo que nem maconha vem. Pago de 5 a 10 na favela um quadradinho pequeno, R$ 30 na grama com o Jardineiro, é outra qualidade de produto !!!! Prefiro a qualidade.

Todos preferimos qualidade, e sim, há diferenças entre natural, purple, silver kush.. mas na realidade é tudo a mesma brisa, claro que umas mais fortes que as outras.

 

Mas olha, por enquanto o único recurso que a maioria tem, é plantar e correr o risco ou pegar o prensado (quadradinho). É muito díficil encontrar alguém que plante e venda no galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro pagar mais caro e ter qualidade, do que pegar algo que nem maconha vem. Pago de 5 a 10 na favela um quadradinho pequeno, R$ 30 na grama com o Jardineiro, é outra qualidade de produto !!!! Prefiro a qualidade.

 

Você provavelmente já passou pelo perrengue de ter 5 reais no bolso e foi lá e comprou uma paranga certo? O Tráfico não acabaria mas iria diminuir drasticamente.

 

Todos preferimos qualidade, e sim, há diferenças entre natural, purple, silver kush.. mas na realidade é tudo a mesma brisa, claro que umas mais fortes que as outras.

 

Mas olha, por enquanto o único recurso que a maioria tem, é plantar e correr o risco, ou pegar o prensado (quadradinho). É muito díficil encontrar alguém que plante e venda no galho.

 

Não é tudo a mesma brisa, quando você pega o palha por exemplo, a brisa dá sono, você fica lerdo e idiota. Fuma uma kunk pra tu ver se tu fica assim...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente já passou pelo perrengue de ter 5 reais no bolso e foi lá e comprou uma paranga certo? O Tráfico não acabaria mas iria diminuir drasticamente.

 

 

 

Não é tudo a mesma brisa, quando você pega o palha por exemplo, a brisa dá sono, você fica lerdo e ******. Fuma uma kunk pra tu ver se tu fica assim...

O palha nem brisa dá, literalmente, você só dorme.

O massa você vai ficar noiado e vai vir forte caso seja clarinho.

 

Repito: pra mim, skunk e natural são as mesmas coisas, não vejo diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente já passou pelo perrengue de ter 5 reais no bolso e foi lá e comprou uma paranga certo? O Tráfico não acabaria mas iria diminuir drasticamente.

 

 

 

Não é tudo a mesma brisa, quando você pega o palha por exemplo, a brisa dá sono, você fica lerdo e ******. Fuma uma kunk pra tu ver se tu fica assim...

 

Graças a meu bom Deus não ahuahuahua, sempre tive dim dim e.e ! Porem mesmo que estivesse no perrengue isso não é um vicio não preciso ir lá e comprar por que estou "precisando.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou contra a legalização de qualquer tipo de droga...

a maioria das pessoas (pelo menos no brasil) fumam, se drogam e ficam bêbadas para se "enturmar" e aquilo acaba virando um vicio

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra a legalização de qualquer tipo de droga...

a maioria das pessoas (pelo menos no brasil) fumam, se drogam e ficam bêbadas para se "enturmar" e aquilo acaba virando um vicio

Dependendo da droga, sim. Mas o THC não vicia, está bem longe de viciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a meu bom Deus não ahuahuahua, sempre tive dim dim e.e ! Porem mesmo que estivesse no perrengue isso não é um vicio não preciso ir lá e comprar por que estou "precisando.

 

Não é um vício? Bom, talvez pra você não seja, você provavelmente não fuma todo dia então é suave, mas se você fumar todo dia e do nada parar é mo ruim, dá dor de cabeça, não é tão forte quanto a do cigarro, mas é incomodo.. A maconha não te vicia fisicamente mas sim psicologicamente, se faz parte do seu dia-a-dia quando você corta o seu cérebro sente falta.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um vício? Bom, talvez pra você não seja, você provavelmente não fuma todo dia então é suave, mas se você fumar todo dia e do nada parar é mo ruim, dá dor de cabeça, não é tão forte quanto a do cigarro, mas é incomodo.. A maconha não te vicia fisicamente mas sim psicologicamente, se faz parte do seu dia-a-dia quando você corta o seu cérebro sente falta.

Qualquer droga vicia psicologicamente, brother. Eu fumei seguidamente 2015 inteiro e parei de boa, hoje fumo só por diversão ou quando estou muito estressado. O THC não é o mesmo vício da nicotina, parar com nicotina é horrível. Então, pra você não se tornar um sequelado da vida, organize seus horários de fumo.

 

Exemplo: Cheguei cansado do serviço, fiz tudo o que tinha pra fazer em casa, jantei e agora vou acender um baseado pra relaxar.

 

Se for fumar por nada e sem motivos, aí sim há uma pequena chance de viciar, PEQUENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que isso? A droga já é praticamente liberada, é uma das coisas normais do meu dia a dia ver gente fazendo o uso pelas ruas, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Quanto a arrumar confusão perante a lei é apenas se estiver portando muita droga, do contrário só vai tomar um sermão e vai ser dispensado, em países onde a droga é liberada tem uma certa quantidade que se pode portar também, não vejo issom como uma muito diferente, a maioria se não todos desses países não se pode plantar, ou caso seja pego responderá por tráfico. Só não tem a lei em sí no papel. @Off É tão normal que talvez eu conheça mais gente que fume maconha do que o cigarro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Isso é coisa de otário, já experimentei mais de 3x umas velas bem boladas e nada de efeito.

 

Essa moda de alucinógenos, bebidas e qualquer droga é coisa de retardado, ir trabalhar pra ajudar na renda da família ninguém quer.

 

Vsf, essa merd4 já esta liberada, aqui em SP PM ve nego bolando uma vela e se oferece até pra acender...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente eu sou a favor da legalização.

 

Eu li uma coisa interessante que o Renato disse aqui: "Legalizando ou não, a galera vai continuar comprando. Só muda quem vende, que vai ser o bandido ou a farmácia."

 

Devemos lembrar que: Na Califórnia é liberado, vende nas farmácias. Todo mundo tem carteirinha de maconheiro lá.

 

Eu acho que isso tudo tem muita política envolvida. Pois se REALMENTE não fosse algo bom pro país, não teria sido liberado logo nos EUA. O problema é que o povo brasileiro é muito hipócrita, ignorante e mente fechada pra essas coisas. Eu fumo e acho horrível ter que ir na favela pra comprar, porque dessa forma eu to ajudando o tráfico de drogas e financiando o crime aonde eu mesmo moro. É fod*, se eu pudesse eu plantaria dentro de casa.

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kuzzanagi']Não sei pra que isso? A droga já é praticamente liberada, é uma das coisas normais do meu dia a dia ver gente fazendo o uso pelas ruas, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Quanto a arrumar confusão perante a lei é apenas se estiver portando muita droga, do contrário só vai tomar um sermão e vai ser dispensado, em países onde a droga é liberada tem uma certa quantidade que se pode portar também, não vejo issom como uma muito diferente, a maioria se não todos desses países não se pode plantar, ou caso seja pego responderá por tráfico. Só não tem a lei em sí no papel. @Off É tão normal que talvez eu conheça mais gente que fume maconha do que o cigarro.[/QUOTE] Realmente, é a coisa mais normal do mundo. Se eu não fosse viciado em nicotina, com certeza trocaria o cigarro pelo baseado, fato... [QUOTE="~Mihawk', post: 9484766, member: 4162170"]Isso é coisa de ******, já experimentei mais de 3x umas velas bem boladas e nada de efeito. Essa moda de alucinógenos, bebidas e qualquer droga é coisa de retardado, ir trabalhar pra ajudar na renda da família ninguém quer. Vsf, essa merd4 já esta liberada, aqui em SP PM ve nego bolando uma vela e se oferece até pra acender...[/QUOTE] E qual o problema de trabalhar e mesmo assim se "drogar" igual você disse? Se a pessoa é boa, faz tudo certinho.. um baseado não fará mal. O tabu e o preconceito começa por aí. Fumar maconha não é moda, o pessoal vem lutando pela legalização a muito tempo. Pelo visto a moda começa por você, ou não. Você citou que não fez efeito nenhum e isso deve ter sido porque você não tragou a fumaça, apenas fumou por impulso e modinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Realmente, é a coisa mais normal do mundo. Se eu não fosse viciado em nicotina, com certeza trocaria o cigarro pelo baseado, fato...

 

 

E qual o problema de trabalhar e mesmo assim se "drogar" igual você disse? Se a pessoa é boa, faz tudo certinho.. um baseado não fará mal.

O tabu e o preconceito começa por aí. Fumar maconha não é moda, o pessoal vem lutando pela legalização a muito tempo.

 

Pelo visto a moda começa por você, ou não. Você citou que não fez efeito nenhum e isso deve ter sido porque você não tragou a fumaça, apenas fumou por impulso e modinha.

 

 

Trabalhar que é bom ninguém quer vsf

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa de ******, já experimentei mais de 3x umas velas bem boladas e nada de efeito.

 

Essa moda de alucinógenos, bebidas e qualquer droga é coisa de retardado, ir trabalhar pra ajudar na renda da família ninguém quer.

 

Vsf, essa merd4 já esta liberada, aqui em SP PM ve nego bolando uma vela e se oferece até pra acender...

 

Eu faço faculdade de Tecnologia da Informação, já trabalhei em vários estágios.

Faço tudo que uma pessoa normal faz. Isso não muda nada pra mim, até porque não sou viciado em nada pois sei fazer tudo com moderação.

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.