Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Zenit Games dá boas-vindas à comunidade do Priston Tale!


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

ex01MjH.jpg

 

 

A Zenit Games dá boas-vindas à comunidade do Priston Tale!

Apresentação da Zenit Games

A Zenit Games é uma desenvolvedora e Publisher de conteúdos multimídia, Apps e games cross-platform, com ênfase nas redes sociais e mobile e, agora, é a nova licenciada e Publisher do Priston Tale para o território brasileiro pela licenciadora YD Online e pela desenvolvedora Masangsoft.

Estamos honrados em assumir a responsabilidade de administrar um dos MMORPGs mais tradicionais do mercado de games no Brasil.

Comprometemo-nos a zelar pelos interesses da comunidade, pela qualidade nos serviços prestados e pela melhoria contínua do Priston Tale, promovendo atualizações de conteúdo frequentes.

 

Planejamento de Eventos e Atualizações

Realizaremos uma administração transparente e sempre com a participação da comunidade de jogadores do Priston Tale para o direcionamento do desenvolvimento do game.

Segue, abaixo, o planejamento de Updates de 2016 para o BPT:

[spoiler=Cronograma de novidades & updates ]

Nv2FqL0.png

KWlQ13Z.png

9bCkH5W.png

 

 

 

Migração de Contas do Priston Tale

Se você é um novo usuário do Priston Tale, basta criar a sua conta junto à Zenit Games e cadastrar uma ID do jogo.

Mas, se você já jogava o Priston Tale, siga os passos abaixo para migrar a sua conta da Hazit Online Games e a (s) sua (s) ID (s) do jogo:

 

1. Realize o seu login neste website do Priston Tale, utilizando os mesmos dados da sua antiga conta da Hazit Online Games.

2. Leia atentamente os Termos de Uso e o Contrato de Licença de Uso de Software e aceite-os.

3. Pronto!

A sua nova conta da Zenit Games estará criada, a (s) sua (s) ID (s) do jogo já estará (ão) associada (s) e o eventual saldo em H$ será convertido em game cash Z$ (moeda virtual da Zenit Games, utilizada para adquirir itens e serviços do Priston Shop*.

 

* 1. O prazo para migração da sua conta antiga é de 30 (trinta) dias.

2. Decorrido o prazo de 30 (trinta) dias, o eventual saldo em H$ será perdido em favor da Hazit Online Games.

3. O eventual saldo em H$, convertido para game cash Z$, terá validade de 90 (noventa) dias.

 

Priston Tale - Diversão para toda a família!

Jogue agora!

 

 

Fonte:

Zenit Games Priston Tale

 

 

2005 - 2009 Kaizen Games.

2009 - 2016 Hazit Games.

2016 - Zenit Games.

 

 

Vamos esperar que voltem com tudo e recuperem o mágico Priston Tale.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • VIPExtreme
Podia essas metas ae ser vdd bpt iria melhorar mt !!

 

Eu consegui recuperar através do E-Mail, migrando do antigo portal Hazit para o atual Zenit.

 

 

Legal, muito bacana, quando eu volto pro Rag e sai a data do OBT do ToS, eu fico sabendo disso. Agora nau quero mais u.u

 

É até interessante o número de jogadores que voltaram a jogar, Migal por exemplo as cidades estão bem movimentadas, isso Migal ein.. Awell e Midranda devem estar até mais cheios.

 

Aparentemente aquela terrível crise em que o jogo foi colocado por conta do famoso "Gold Real" foi sanada e o comércio consegue se movimentar a base de Ouro mesmo.

 

Vou acompanhar por mais alguns dias e talvez quem sabe eu volto a jogar em meu 12x

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quando a Kaizen virou Hazit ninguém tirou da minha cabeça que a Kaizen só mudou de nome, agora acontece isso novamente e eu ainda continuo achando que é a Kaizen ainda. Quem é o corajoso a comprar uma empresa que tá praticamente falida? E ainda acho que continua falido, isso tudo é só porque a empresa mudou e o povo volta pra ver, as primeiras atualizações que atrasarem já começam a desanimar, se encher de hack como antes pior ainda. Bom, vou dar uma olhada depois e quem sabe eu não animo a jogar novamente, tenso é só conseguir meus itens de volta já que vendi tudo. @~Mihawk' Tem bastante comércio em Migal e também tem bastante player antigo ainda?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
[quote name='Kuzzanagi']Sinceramente quando a Kaizen virou Hazit ninguém tirou da minha cabeça que a Kaizen só mudou de nome, agora acontece isso novamente e eu ainda continuo achando que é a Kaizen ainda. Quem é o corajoso a comprar uma empresa que tá praticamente falida? E ainda acho que continua falido, isso tudo é só porque a empresa mudou e o povo volta pra ver, as primeiras atualizações que atrasarem já começam a desanimar, se encher de hack como antes pior ainda. Bom, vou dar uma olhada depois e quem sabe eu não animo a jogar novamente, tenso é só conseguir meus itens de volta já que vendi tudo. @~Mihawk' Tem bastante comércio em Migal e também tem bastante player antigo ainda?[/QUOTE] "Player antigo" tem aqueles que cantam de antigo made in 2006-2008 mas quando vai ver a data de criaçao é 2016 mesmo a velha guarda do migal que eram: EagleflyFree/EagleFlyHere/EagleFlyHigh. BraveHearts Dragons CroixBlue Phenyx ShowTime Alcatraz Skollbeats DRAGONBUSTER Reload Alem de outros, já pararam, alguns podem até jogar mas faz anos que não existem 2 ou 3 tags diferentes do mesmo clan, uma estimativa é 10/50 players que ainda continuam a jogar (incluindo quem loga esporadicamente e todos dias). "Cheio" não igual antes né, porém se for comparar com 2015 houve sim um grande aumento de jogadores e em relação ao comércio até que no sábado que loguei estava bem legal, Ricarten com lojar até no corredor e uma galera upando nos mapas: S3, Iron 2, Lost1, Lost, Ice Mine. [SIZE=6][B][COLOR=#ff0000]Zen[/COLOR][COLOR=#00b300]it[/COLOR][/B][/SIZE] Kai[COLOR=#ff0000]zen[/COLOR] Haz[COLOR=#00b300]it[/COLOR] O importante é mudar o jeito de trabalhar, gastei muito dinheiro para ser muito mal tratado.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus gastos no priston foram relativamente altos também, acho que daria pra comprar um carro, isso só em restaure pra só passar raiva :x

 

Se ainda tiver comércio, eu até me interesso em voltar pra tentar dropar no mapa novo que vai lançar, o duro é se for perda de tempo no fim de tudo depois, item Shop deve ter de Kilo ainda nas mulas mesmo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Meus gastos no priston foram relativamente altos também, acho que daria pra comprar um carro, isso só em restaure pra só passar raiva :x

 

Se ainda tiver comércio, eu até me interesso em voltar pra tentar dropar no mapa novo que vai lançar, o duro é se for perda de tempo no fim de tudo depois, item Shop deve ter de Kilo ainda nas mulas mesmo.

 

Bah... Eu talvez deveria voltar a jogar. Parei, lá no finalzinho de 2010 por não ter mais tempo. Mas até dá uma saudade.

Acho meio impossível recuperar minha conta daquela época, já devem tê-la apagado. E "upar" tudo de novo, não sei se vale o esforço. Sem falar que tá bem parado, Migal, onde eu costumava jogar, tem poucos players. Dei uma olhada no "novo site", e tem poucas informações. Queria ver como está atualmente a XP (X1, X2 e assim por diante) e nem isso tem. Armas, Equipamentos, menos ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Infelizmente ou felizmente, eu vendi todas as minhas contas de BPT. O f0da é que o Priston é o único rpg que não me cansa e vira e mexe sempre da uma vontade de voltar a jogar. Ultimamente eu tenho jogado ToS e Neverwinter e o problema desses jogos é o end game, tipo upei até o max e não tenho mais o que fazer, limitado a um numero x de dungeons ou quest por dia, é ridículo. Diferente de Priston onde eu joguei mais de 5 anos e nunca cheguei até o lvl caps, porque o late game dele já é ótimo, um ps10x já é bom pra krl de jogar, da pra dar uns HK bem loko kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.