Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia 24º Fase do Lava Jato, Lula e seus filhos são levados pela PF para prestar depoimento!


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Então, finalmente a justiça está sendo feita, o que vocês esperam da prisão do lula e dos seus filhos?

 

PS: Dólar fechou 3,70 depois do ocorrido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Estava esperando alguém criar o tópico porque estava com preguiça.

 

Espero que essa escoria nojenta morra na cadeia sem nem 1 cent no bolso ou em qualquer canto

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula, seus filhos e Okamoto são levados a depor na Polícia Federal

 

Ai nego ja vem falando, que ele vai ser preso.

 

 

Vocês lembram qual é o país que vocês moram né ?

 

 

ele só vai depor, dps vai embora, e flw.

 

 

mas vamos ter a esperança de que algo mais aconteca, afinal, o Brasil tem dessas.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Estava esperando alguém criar o tópico porque estava com preguiça.

²

 

Que a justiça seja feita, se ele realmente roubou e tem envolvimento em propina como eu acredito que tenha tem que tomar ban msm -ops ir pra cadeia

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gente... Eu não sei não. Realmente acho a incompetência da Dilma um fato. Porém eu começo a achar que a operação lava-jato está se tornando muito seletiva e talvez elitizada.

Bem, não sei ao certo quem é o mocinho dessa história só acho que se as coisas continuarem como estão, e essa operação que dizem ser para caçar os corruptos realmente for finalizada, tudo parece caminhar para um golpe de estado e bem amigos, sabemos no que um golpe aclamado por militares resulta. Eu não quero outra ditadura militar.

No entanto, não pretendo me colocar no lado de ninguém, pois com tanta informação errada gerada pela mídia que é controlada pela elite, não sei se possuo dados suficientes para gerar uma conclusão sólida sobre o assunto.

Enfim, tomemos cuidado, por que pelo visto, independente do lado que decidamos seguir estaremos fazendo a escolha errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gente... Eu não sei não. Realmente acho a incompetência da Dilma um fato. Porém eu começo a achar que a operação lava-jato está se tornando muito seletiva e talvez elitizada.

Bem, não sei ao certo quem é o mocinho dessa história só acho que se as coisas continuarem como estão, e essa operação que dizem ser para caçar os corruptos realmente for finalizada, tudo parece caminhar para um golpe de estado e bem amigos, sabemos no que um golpe aclamado por militares resulta. Eu não quero outra ditadura militar.

No entanto, não pretendo me colocar no lado de ninguém, pois com tanta informação errada gerada pela mídia que é controlada pela elite, não sei se possuo dados suficientes para gerar uma conclusão sólida sobre o assunto.

Enfim, tomemos cuidado, por que pelo visto, independente do lado que decidamos seguir estaremos fazendo a escolha errada.

 

Eu não diria um Golpe no Estado, mas sabe, esses tempos atrás andei pensando que uma possível Ditadura direitista está por vir nos próximos anos... Será?

 

#Tópico

Se o Lula deve, tem que pagar. Agora só não entendo que, o Lula foi acusado e foi investigado, o Aécio também tinha sido acusado e até "ontem" não vi muita força.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk os esquerdinhas piram...

 

Vamos por parte moçada =) , o que foi evidenciado primeiro e de maior repercussão foi o escândalo do mensalão, petrobras, odebrecht etc... Então, certamente a PF desde o início está indo em partes, não da pra sair furando uma coisa e indo atrás de outra ao mesmo tempo.

 

É claro que há muitos casos ainda, como incluído Aécio e a turma do PSDB também. Poréeeeem, começamos pelo PT. Então segurem os mimimi por favor.

 

Achei ótima a notícia, que essa corja se f*** e o dolar continue caindo. Excelente noite a todos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA SIM CARALEO,MOURÃO JÁ DISSE QUE NÃO TEM SAÍDA .

 

Delcídio vai explanar todo mundo,evidente. Percebe-se que na entrevista que o LULA deu,ele estava "com o c# na mão".

Se ele cair,"dilmãe" cai junto,porém não adiantaria já que o Temer iria assumir seu lugar,da bosta pra bosta .

 

O lula é tão descarado,que debocha dos seus crimes,e o seu exercito(MST,LGBT e outros) ficam rindo e dizendo que é calúnia .

Mano,essas acusações não caíram do céu, a policia não chegou a essas conclusões perguntando aquela cigana que vê as coisas na bola de cristal .

o Presidente do PT, Rui Falcão parece que come bosta,tudo pra ele "É GOLPE"

Se ele escorregar no chão vai falar que é golpe,se ele pisar na merda enquanto anda pelas ruas >>> GOLPE OPRESSOR

A dilma está sem saída,alguns governantes que eram aliados agora partiram para o lado da oposição, alguns deputados estão em cima do muro, aguardando o protesto do Dia 13,se tiver força eles pulam para a oposição .

 

Mas quem é a oposição ?

Aécio Neves

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for oposição a o Jean Wyllys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O nosso cenário político é hilário .

"EU NÃO SEI,NÃO VI NADA" - Lula Pensador

 

"Não vai mudar nada,é Brasil"

Ficar dependendo de fulano ou ciclano pra mudar é foda,mude você mesmo. Dê sua opinião e mostre que você está inconformado com tal ato,ficar repetindo que "Nada vai mudar" é contribuir para a idiotização da população .

 

Um exemplo,pegue um sueco e um brasileiro e mostre casos de corrupções a eles

Sueco : "Nossa,ele deveria ser punido"

Brs : "Normal,ainda roubou pouco ."

(EXEMPLO MERAMENTE ILUSTRATIVO)

Estamos conformados ?

Sim,o problema é que nós não estamos conformados atoa,temos motivos....e muitos....

Só que ta na hora de levantar a cabeça e dizer não,isso não é normal.

 

Entendam :

Triplex

A mulher do lula comandou a reforma ao triplex . O engenheiro da obra disse que teve contato com Mulher do Lula sobre a obra.

"construção de uma nova piscina, mudança da escada e instalação de elevador privativo – só esse custou R$ 62,5 mil." >> evidente lavagem de dinheiro .

(A reforma foi feita pela OAS < investigada)

 

Simplificando : uma madeira custa 10$,você me da 20$ pra comprar a madeira. Eu te entrego 3$ e falo que custou 17$ .

(Mas no caso,o pessoal da OAS teve lucro)

 

Sitio :

Mesmo caso do Triplex,teve obras no sítio feitas pela OAS .

Nesse caso foi pior,porque ele frequentava o sitio,comprava coisas pra la.

E tinha dois pedalinhos avaliados 2,000$ cada com o nome de seus netos .

 

"Investigadores ouviram de testemunhas e obtiveram notas fiscais de compras de produtos, que indicam que reformas e móveis no valor de pelo menos R$ 770 mil foram pagos, sem razão econômica lícita, pelo pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Lava Jato, e pelas empreiteiras Odebrecht e OAS, todos favorecidos no esquema Petrobras."

__________________________________________________________________

PapaiNoel-Lula-Petrobras.jpg

 

Mas calma amiguinhos,é tudo ladainha da mídia e da direita opressora

Viva o pão com mortadela do MST <3

 

Golpe ? ta de brinks cmg,GOLPE É A INFLAÇÃO,É O DÓLAR,É A CORRUPÇÃO .

GOLPE É A DILMA FAZER PORTO EM CUBA.

GOLPE É TRAZER MÉDICOS CUBANOS PARA O BRASIL E PAGAR MAIS DA METADE DO SALÁRIO DELES PRO GOVERNO DE CUBA.

GOLPE É SER TERRORISTA E SE FAZER DE VITIMA DEPOIS .

 

 

 

 

 

 

_____________________________

Dias 13 vai ter protesto em várias cidades, participem se puderem .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a justiça está sendo feita há certo tempo. É ridículo isso. Estamos na 24ª fase da Lava Jato e a justiça "finalmente" é feita? Tem gente muito pior que Lula que já rodou antes, ele só tem um nome maior.

 

Para os comentários sem lógica alguma que é um golpe ou que só o PT está se ferrando... paciência. Vocês desejam que uma investigação em nível nacional que está em sua fase de número 24 pare e comece do zero investigações contra o PSDB e o Aécio? Todo mundo acha que a PF encontrou o escândalo da Petrobras, não foi bem assim, ela investiga porque se tornou prioridade. Se fosse o PSDB que tivesse cometido crimes e esses crimes fossem evidenciados de forma inegável, eles estariam na mesma situação. Esperem. O PT é prioridade. É muito mais arriscado deixar um governo com todo o seu poder governar sendo criminoso do que a oposição.

 

PT sempre foi partido ignorante, sua hora ia chegar. PSDB também vai rodar, não sabe política. Política, meus amigos, é um jogo e quem joga bem, joga mais. O PMDB atualmente é o partido mais poderoso no DF. Eles sabem jogar. Todo mundo tirava sarro porque apoiavam quem estivesse no poder (fosse PT ou fosse PSDB), mas eles estavam só esperando por algo desse tipo. A mente fechada da maior parte da população vai colocar o Brasil em uma armadilha. Por achar que PT e PSDB são igualmente culpados de corrupção, acham que tem mente aberta, só não sabem que os atuais coleguinhas do PT estão comemorando muito.

 

Hoje está sendo o PT, amanhã provavelmente o PSDB. Mas entendam algo, enquanto existir política, existirá corrupção. Aqui há movimentação de dinheiro porque brasileiro só pensa em coisas transitórias, lá nos EUA, que é modelo para muitos, a corrupção está em forma de movimentação de poder, trocas de favores e coisas que definem não o país, mas quem o controla.

 

A única coisa que eu não entendo é a militância do PT. Pô, apoiar o partido é comum, agora... você precisa gostar de uma mulher que até o próprio partido quer se distanciar porque não sabe governar simplesmente por ela fazer parte do seu partido? O brasileiro cresce com o futebol e acha que tudo é igual futebol, rivalidades, torcidas, vitórias e derrotas. Na política, as verdadeiras vitórias são as derrotas dos outros. Sempre terá um partido esperando para que os outros rodem e fermentando seu poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que na hora que vi a reportagem daquilo tudo eu "chorei"

 

Pois alende o Lula Roubar dinheiro do trabalhador, ainda existem "restos de abortos" saindo na porrada para defender o Lula,pois tinha um povo em brasilia que tava contra e outros estavão defendendo o PT,portanto eu vi cada um chutando a cara do outro por nada,pois enquando esses restos de aborto defender o PT, havera corruptos o suficiente para tornar o BRASILEIRO mais burro doque ja é.

 

REPORTAGEM DO POVO NA PORRADA

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a justiça está sendo feita há certo tempo. É ridículo isso. Estamos na 24ª fase da Lava Jato e a justiça "finalmente" é feita? Tem gente muito pior que Lula que já rodou antes, ele só tem um nome maior.

 

Para os comentários sem lógica alguma que é um golpe ou que só o PT está se ferrando... paciência. Vocês desejam que uma investigação em nível nacional que está em sua fase de número 24 pare e comece do zero investigações contra o PSDB e o Aécio? Todo mundo acha que a PF encontrou o escândalo da Petrobras, não foi bem assim, ela investiga porque se tornou prioridade. Se fosse o PSDB que tivesse cometido crimes e esses crimes fossem evidenciados de forma inegável, eles estariam na mesma situação. Esperem. O PT é prioridade. É muito mais arriscado deixar um governo com todo o seu poder governar sendo criminoso do que a oposição.

 

PT sempre foi partido ignorante, sua hora ia chegar. PSDB também vai rodar, não sabe política. Política, meus amigos, é um jogo e quem joga bem, joga mais. O PMDB atualmente é o partido mais poderoso no DF. Eles sabem jogar. Todo mundo tirava sarro porque apoiavam quem estivesse no poder (fosse PT ou fosse PSDB), mas eles estavam só esperando por algo desse tipo. A mente fechada da maior parte da população vai colocar o Brasil em uma armadilha. Por achar que PT e PSDB são igualmente culpados de corrupção, acham que tem mente aberta, só não sabem que os atuais coleguinhas do PT estão comemorando muito.

 

Hoje está sendo o PT, amanhã provavelmente o PSDB. Mas entendam algo, enquanto existir política, existirá corrupção. Aqui há movimentação de dinheiro porque brasileiro só pensa em coisas transitórias, lá nos EUA, que é modelo para muitos, a corrupção está em forma de movimentação de poder, trocas de favores e coisas que definem não o país, mas quem o controla.

 

A única coisa que eu não entendo é a militância do PT. Pô, apoiar o partido é comum, agora... você precisa gostar de uma mulher que até o próprio partido quer se distanciar porque não sabe governar simplesmente por ela fazer parte do seu partido? O brasileiro cresce com o futebol e acha que tudo é igual futebol, rivalidades, torcidas, vitórias e derrotas. Na política, as verdadeiras vitórias são as derrotas dos outros. Sempre terá um partido esperando para que os outros rodem e fermentando seu poder.

 

De uma coisa eu sei:

 

O poder eles já tem...para passar um projeto é necessário ter apoio da bancada do PMDB...jogue com eles ou caia

 

Mas só a saída da dilma já vai proporcionar novos investimentos,já que a influencia dela é negativa .

____________________________________________________________________________________

 

Sempre vai ter corrupção, roubar milhões e milhões para depois ser pego e posto em prisão domiciliar, em uma mansão....

Podendo receber visitas de prostitutas e parentes,tendo acesso a internet e tudo mais....

O crime não compensa certo?

(outros foram presos mesmo)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas em que chego a acreditar que "banania brazilis" tem jeito, mas esses petralhas, povin retardadin da silva... [Tem paciência, viu?!] Os bucéfalos seguidores de ladrões, adoradores de corruptos que se regozijam com o que há de mais pútrido na política tupiniquim, dão nojo.

 

Aqueles que "votaram com o intestino", votaram de acordo com suas necessidades de fato acreditando na enganação contada, até dá pra entender. Mas idolatria consciente a bandido? Sem chance! [Não se iluda, tem muitos por aí que sabem da podridão e cheiram o esgoto político por opção. São uns "LAMBE BOTAS". Alguns até mesmo por beneficiar-se do mar de lama. Lembre-se dos mais de 25 mil cargos comissionados na união e milhares de outros em autarquias, estatais, fundos de pensão, nos estados e nos municípios.]

 

Lula não é santo, não é D'us, não é nada! Desde que deixou a presidência ele não passa de mais um cidadão comum, como todos os demais, sem privilégios ou exceção. Assim deve explicações a justiça em primeira instancia sempre que assim for solicitado ou mesmo ordenado. Essa figura não está acima da lei e o episódio passado mostrou isso a ele e a muitos de seus seguidores.

 

O procedimento foi legal, atendeu a todos os requisitos da lei, e não deixou margem para que chicaneiros pudessem "bailar na lâmina da adaga" numa corte a la Venezuela.

 

Lula e sua família tem muito a explicar, pois que expliquem! Não podem negar-se a fazê-lo, não são melhores que ninguém. Todos os dias dezenas de pessoas são arrastadas para prestar depoimentos e não fazem todo esse alarido.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.