Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HUEHUE BR em Ação !


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk eu nunca cheguei a dúvida de um BR ,mais chega no Fórum do GCH

é Postar isso kkkkk

 

 

Ainda desafiar demais players utilizando as seguintes palavras :

 

'' Sou a melhor amy user do grand chase e quero desafiar qualquer um para um duelo. Pode ser 2x1 ou 3x1, eu me garanto! Aqui está uma prova das minhas habilidades ''

 

É demais kkk, para muitos não é de se espantar mais apenas passei mostrando isso para re-lembrar que no lugar do dono da RedStrike no BGC da lug onde utilizava hack nos pvps de dio, tem esse ai no GHC de amy

kkkk Então ai vai a noticia humorística para você e ao mesmo tempo um comunicado que esse ai está de trapaça novo para aqueles que usam apenas em missão e jogam pvp de forma justa

 

 

Clique Aqui para ver o conteúdo original,de onde eu estou re-passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''

Postado 3 horas · Denunciar post

 

@CirandaCirandinha Banido no fórum e in-game por utilização de Hack.

''

 

iaeijaeijaeijaeijaeijeaijeaijeiajieaija

 

 

que cara burro!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9485693, member: 4648551"']''

Postado 3 horas · Denunciar post

 

@CirandaCirandinha Banido no fórum e in-game por utilização de Hack.

''

 

iaeijaeijaeijaeijaeijeaijeaijeiajieaija

 

 

que cara burro!

 

kkkk pega nd pow, logo menos ele vai retorna,acredito eu que tenha uma forma de retirar o ban que muitos utilizam,porém não divulgam HUEHUEHUE

 

Eita nem tinha visto de quem era o canal quando fui ver era da Guilda RedStrikers kkkk a Guild de Hack de pvp no BGC, os caras é tão zuero que utilizaram hack vs GM no evento que a lug fazia e não levaram ban kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu mesmo xD Vou fazer 1 vídeo por semana talvez, eles deram mac ban nessa acc, mas isso não é nada para um RedStriker!

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu mesmo xD Vou fazer 1 vídeo por semana talvez, eles deram mac ban nessa acc, mas isso não é nada para um RedStriker!

HUEHUE Você é muito Mito !

HEUHUE Dou risada demais de suas frases de provocação e das musicas que você coloca nos videos

EHUEHUEHUEUHE

 

 

@[D]ionísio

Olha o '' Cara Louco ai '' EHUHEUEH

e como eu falei para você não duvide dos BRs HEUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUE Você é muito Mito !

HEUHUE Dou risada demais de suas frases de provocação e das musicas que você coloca nos videos

EHUEHUEHUEUHE

 

 

@[D]ionísio

Olha o '' Cara Louco ai '' EHUHEUEH

e como eu falei para você não duvide dos BRs HEUHEU

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw mano, eu racho de rir fazendo esses vídeos, mas so tinha graça no gc quando vi que abriu esse server não perdi tempo kkkkkkkkkkk

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.