Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GUIA - Títulos


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

3c4fc12887eaa3b5004a25de3a334b64.png

 

mkB9tPM.png

O QUE SÃO TÍTULOS

Para acessar o sistema de títulos, selecione a opção "Missões" no canto inferior direito no Lobby do jogo.

 

pointblank_img_titulos_1.jpg

 

Em seguida, selecione a aba "Título".

 

pointblank_img_titulos_2.jpg

 

No Point Blank, há um sistema de títulos que podem ser obtidos completando missões (vide o guia sobre Baralho de missão). Concluindo estas missões, o jogador receberá: Broches, Insígnias, Medalhas, Ordens Azuis; que podem ser utilizados para se adquirir títulos para o seu personagem.

 

mkB9tPM.png

 

COMO ADQUIRI-LOS

Para comprar um título, é necessário uma quantidade específica de Broches, Medalhas ou Insígnias, bem como patente e títulos.

 

Cada título possui um efeito positivo, um efeito negativo e, em alguns casos, Efeito Extra (permite que o jogador libere uma arma específica, mais um slot para título, ou até Boinas com efeitos adicionais).

 

Segue abaixo um exemplo de um título e seus respectivos efeitos/requisitos:

 

pointblank_img_titulos_3.jpg

 

mkB9tPM.png

 

MAPA DE TÍTULOS E SEUS REQUISITOS

Os títulos no Point Blank seguem uma espécie de "árvore" ou ordem específica para que sejam comprados. Tomemos como exemplo o título Oficial de Assalto Veterano.

 

pointblank_img_titulos_4.jpg

 

Para que este seja comprado, é necessário que o jogador tenha dois títulos anteriores liberados, Unidade de Assalto Sênior e Oficial de Invasão Veterano, bem como para que estes sejam liberados, são necessários outros títulos e assim sucessivamente.

 

mkB9tPM.png

 

ATIVANDO UM TÍTULO

Agora que você já comprou um título, é necessário que o mesmo seja ativado/equipado. Para isso, selecione o título desejado e escolha a opção "Usar Título" (próximo à opção "Sair"). Assim feito, surgirá uma caixa de mensagem onde será mostrado todos os títulos equipados e seus respectivos "slots".

 

pointblank_img_titulos_5.jpg

 

Para ativar o título, basta selecionar o slot desejado e ir em "Confirmar". Para que o jogador libere novos slots para títulos, é necessário que adquira títulos com Efeito extra: Liberação de SLOT 1, 2 ou 3 (como por exemplo, o Oficial de Assalto Veterano).

mkB9tPM.png

INFORMAÇÕES DOS TÍTULOS

Como informado, cada título dá benefícios únicos e possuem requisitos específicos. Os títulos básicos ou iniciais são comuns a todos, porém adquiridos os quatro primeiros títulos há a possibilidade de optar por títulos mais especializados, voltados especificamente para um grupo ou tipo de arma. Existem títulos com ênfase em fuzis, submetralhadoras, rifles de precisão, shotguns, pistolas, armas brancas e explosivos.

 

Escolha bem os títulos de acordo com suas preferências e estilos de jogo, pois não é possível cancelar ou excluir um título já adquirido.

 

Para ver a descrição de cada titulo você pode ver in game clicando em cada titulo:

8SYCXOe.png

 

mkB9tPM.png

 

BOINAS

Ao adquirir um título final do mapa, o jogador será premiado com uma boina única com efeitos adicionais. Este item é permanente e poderá ser equipado a qualquer momento em seu personagem.

pointblank_img_titulos_6.jpg

Boinas em geral aumentam a velocidade de reload de sua arma específica (Boina de assalto aumenta velocidade de reload para Rifles de assalto, Boina de sniper para sniper e assim sucessivamente) assim como uma taxa maior de proteção contra Head Shot.

 

mkB9tPM.png

 

CRÉDITOS

ONGAME

THWNTY

 

mkB9tPM.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.