Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] ToLoveRue-Hook Multi-Hack v1.1 [19/04/2016]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Author: Truix

Status: Não Detectável (19/04/2016) Versão 1.1

Dicas prévias, nunca use este hack por mais de 3 ou 4 dias, ou até a proxima atualização do CSGO.

 

Aviso que você não é obrigado a ler pois é sobre minha vida pessoal: Esta semana provavelmente estarei de olho no tópico até quarta. Tenho um casamento para ir em uma cidade meu longe da minha, é coisa de família, então irei viajar na madrugada de quinta-feira e voltarei provavelmente apenas domingo. O casamento é sábado. Vou curtir pra caralho e domingo não estarei bem pra atualizar nada. Então na próxima segunda eu irei retornar. NÃO me responsabilizo quem usar o hack depois de quarta-feira então fiquem de olho na steam SEMPRE. Valeu, falow, e até mais.

 

Sempre fique de olho no status do programa para não ser banido pois eu atualizo regularmente/diariamente.

Conteúdo:

Coisa pra Ca"#$#!!"

ca4242a7bbcf24440dfaf470fb54d3a4.png

 

78fc36e77e2b54bfe20c00b97cf17a48.png

 

 

Instruções de Uso:

1. Abra o CS:GO

2. Execute o cheat/hack.

3. Dirvirtam-se.

 

Use com moderação.

Sempre tomem cuidado para não tomar o famoso ban OverWatch

 

Scans:

https://www.virustotal.com/pt/file/077cf68b378d9fe944c0aaed21e03291014495d54023c2bc61b53d8d0cf90c8e/analysis/1460773217/

Essa alta taxa de detecção é porque a DLL é um arquivo gerador de dados a parte, o 'virus' é genérico, serve apenas para o funcionamento do arquivo.

NUNCA POSTAREI CONTEÚDO PREJUDICIAL A SEGURANÇA DE SEU COMPUTADOR.

 

Download:

https://www.sendspace.com/file/r2b1nn

Resolvi deixar apenas a DLL mesmo, recebi 2 mensagens dizendo que o injetor tinha vírus, bem, ele não tem, mas para prevenir de mais pessoas me criticando pelo injetor, deixarei apenas a DLL.

Injetores que recomendo para quem precisar são:

Winject

Extreme Injector

.

Dicas:

 

E como ja disse, use com moderação. e disfarce sempre o uso, pois não existe apenas o ban VAC.

 

Log de Atualizações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq q é o hack Bunny Hop?

 

Técnica mente Bunny se resume e ficar pulando repetidamente e com estes pulos ganhar bastante velocidade para chegar nos Bomb's Site mais rápidos..

Como por exemplo!

 

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tomar vac ? usar só wall, usar só isso ou aquilo ?

 

Wall se não tiver a manha e saber disfarçar muito é caixão, vais tomar Overwatch, já aimbot tens que configurar numa forma que pareça natural, você mexendo mouse, essa configuração que K7 já vem para mim é de boa, parece bem natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tomar vac ? usar só wall, usar só isso ou aquilo ?

O VAC é um sistema de banimento automático, é um tipo de antihack do jogo. Se o programa está devidamente codificado com a atualização ele n é detectável pelo VAC e você não corre risco de ban. O que pode ocasionar seu ban é o OverWatch, ele é um sistrma que foi feito pela comunidade para banir pessoas diante de uma votação por various usuarios que irão ver uma jogada considerada suspeita e irão ter várias ferramentas para analisar, mas eles n tem acesso ao nick de nenhum jogador na partida. Apenas os players sem nomes jogando. Para não ter risco. Você precisa não ser reportado por tal motivo. Então usar somente um wall é ótimo para disfarçar. E já ter uma grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VAC é um sistema de banimento automático, é um tipo de antihack do jogo. Se o programa está devidamente codificado com a atualização ele n é detectável pelo VAC e você não corre risco de ban. O que pode ocasionar seu ban é o OverWatch, ele é um sistrma que foi feito pela comunidade para banir pessoas diante de uma votação por various usuarios que irão ver uma jogada considerada suspeita e irão ter várias ferramentas para analisar, mas eles n tem acesso ao nick de nenhum jogador na partida. Apenas os players sem nomes jogando. Para não ter risco. Você precisa não ser reportado por tal motivo. Então usar somente um wall é ótimo para disfarçar. E já ter uma grande ajuda.

 

Muito bom a explicação porem tenho uma duvida a como eu desativar tudo e deixar so o wall?

Qual tecla eu pressiono para desmarcar as opções que não desejo utilizar!

 

#Edit

 

Eu baixei e vi que so seleciono as que eu quiser não precisa responder xD

Obg

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o enigma protector no executável serve de algo para fins de proteção anti VAC?

 

Você pode utilizar o programa sem problemas eu utilizei agorinha mesmo para jogar 2 MM ganhei os 2 sem nenhum problema com o VAC e com Over Watch, claro para não ter problemas como eu é necessário que você só use o wall e saiba disfarçar!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me recomendar uma boa config para eu disfarçar o aimbot???

 

Cara eu recomendo não utilizar o aimbot mano pôs fica muito na cara para quem salvar o replay e parar para analisa-lo!

Para não tomar BAN recomendo só mente a utilização do Wall e com moderação!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hu2Br00']Alguem pode me recomendar uma boa config para eu disfarçar o aimbot???[/QUOTE] Cara, primeiramente olá, bom, para usar o aimbot de modo disfarçado é recomendável usar a config que citei no final do post. E mais, o sentido é, quando mais fov e mais smooth mais o aimbot vai demorar para mirar no player. E mais suavelmente. @Edit E como já citado acima. Ter apenas o wall ligado já é o suficiente pra você jogar melhor é consequentemente já treinando sua mira pessoal, hack, acredite ou não aperfeiçoa as skills de uma pessoa, se usado corretamente. Você irá ter uma noção maior de rotação, onde mirar, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai filipilol, pelo o que eu vi nos tópicos acima, deu pra ver que você entende do assunto.

Queria saber se assim, eu só uso WALL (sei disfarçar bem) e bem de vez em quando uso NO RECOIL, você acha que desse jeito posso ser banido ?

 

OBS: utilizo no competitivo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu usei o hack bastante e foi de boa, mas teve uma partida competitivo que tinha outro hack no outro time ele tava mt descarado ai eu fiquei puto e botei pra fuder td mas nem chegou terminar a partida eu levei ban e o filho da puta não '-' Tem como reverter o ban ou algo assim ? não foi ban vac foi ban normal de game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai filipilol, pelo o que eu vi nos tópicos acima, deu pra ver que você entende do assunto.

Queria saber se assim, eu só uso WALL (sei disfarçar bem) e bem de vez em quando uso NO RECOIL, você acha que desse jeito posso ser banido ?

 

OBS: utilizo no competitivo também

Opa, boa tarde lord,seguinte, o no recoil é uma função quase indetectavel pois geralmente o recoil de uma arma pode ser 100% controlado, requere muita técnica mas é isso o que jogadores de campeonato são capacitados por exemplo. Então. O no recoil acho difícil de tu ser observado, a não ser que você use no spread que são coisas bem diferentes. O no spread é a bala ir em somente uma linha reta sem divergências isso pode ser detectado facilmente e banido facilmente. Um abraço espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu usei o hack bastante e foi de boa, mas teve uma partida competitivo que tinha outro hack no outro time ele tava mt descarado ai eu fiquei puto e botei pra fuder td mas nem chegou terminar a partida eu levei ban e o filho da puta não '-' Tem como reverter o ban ou algo assim ? não foi ban vac foi ban normal de game.

 

Bom, olá Appon, a resposta creio que seja muito simples, se você não tomou um ban que indica tempo de banimento como ser banido por rage,antijogo,etc. Esse ban só poderá ser VAC ou OverWatch é estes bans são irreversíveis. Um abraço espero ter ajudado.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban pelos "desenvolvedores do jogo", o que aparece no perfil da steam, esse ban é VAC ou Overwatch? Obs: sei esconder o hack e jogo bem

 

O ban VAC ou OverWatch que você toma no jogo ele diretamente vai se ligar ao seu perfil, isso não quer dizer que foi banido pelo desenvolvedor. Um ban OverWatch vai automaticamente virar um VAC e sucessivamente aparecer no seu perfil da steam.

 

Gostaria de saber oq eh no flash.. tipo, tacam flashbang e eu n fico cego??

 

Exatamente. Por experiencia e opinião própria, eu recomendo que não use essa opção pois é fácil os OverWatch detectarem este uso de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.