Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Você já sofreu Bullying ? O que acha disso ?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, na sociedade atual tudo é bullying, tudo é mimimi, feminismo, machismo, racismo, ateísmo, gayzismo, cudocismo. E bem quando eu estudava não tinha essas frescura, não existia bullying, tinha a zoação e tal mas ninguém se matava por isso. Porém hoje em dia, qualquer coisa é bullying. E você já sofreu "Bullying", considera isso realmente Bullying ? E o que pensa disso de tudo hoje em dia ser bullying ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Esses "ismo" que você postou a cima é tudo moda nova,

 

No meu tempo Bullying era relacionado a Gordo, magro, negro e doenças, fora disso era pura zoeira.

 

Onde já se viu menina de 15 anos que nem sangra ainda querer debater quem vai lavar a louça meu deus...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres tem uma concepção de ofensa fantástica mesmo. Assobiar para elas na rua é desrespeito e se você contrariar, o assunto acaba em estupro por algum motivo. Mas deixa, isso só fortalece um preconceito bem maior: mulher é fresca demais. E elas tão só colaborando com essa pequena teoria.

 

Bullying é aquilo que ofende a pessoa de forma inegável. Um gordo que tem trauma por ser gordo, alguém com problemas mentais, etc. O resto é frescura. Igual racismo é tudo nessa vida agora. Saudade de quando o incitar o ódio era realmente um quesito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca sofri disso.... E olha que já dei muitos motivos.

 

Na minha opnião, quem se ofende com essas coisas é pq tem a auto-estima bem baixinha... né...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na moda ser vitimista.

Antigamente os garotos novos iam a guerra lutar por seus países,e morriam com orgulho disso. Hoje não pode falar que o amiguinho tem muitas espinhas,que vai ofender os sentimentos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

 

Nunca sofri bullying,se me zuasse eu zuava de volta, e eu sempre conseguia mitar .

 

Hoje em dia o Politicamente correto dominou tudo, não pode dizer que a mina é feia pq ela é gorda, TEM Q ACHAR BONITO

Não pode dizer que a Taís Arujo é feia que é preconceito,fala sério,somos obrigados a gostar dela?

 

(Lembrando que o texto se refere a pessoas,e não a cor,seguimento político e religioso)

 

Feministas são uma causa perdida,só servem pra serem usadas como manobras políticas de minoria .

(porta anti feminista)

B2ptG1OIQAAcTYx.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

primeiro tem que se analisar o que realmente é o bullying, para mim é uma perseguição que fazem com uma determinada pessoa.

Pronto agora posso responder já sofri bullying? Não.

No colégio a gente se zoava, todos zoavam todos e todo mundo dava risada juntos e isso é o legal da escola a amizade, para mim a zueira fortalece a amizade e quem fala tanto de bullying são tudo uns coxinha viadinho.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui muito tímido na escola no Ensino Fundamental, eu era o nerdão que a galera tinha ódio, mas eu nunca fui tão zuado a ponto de eu considerar bullying. Hoje sou bem diferente do que eu era. Eu ainda sou tímido, mas eu não deixo a timidez atrapalhar em aspectos sociais que eu considero importantes, falo com todo mundo de boas e zuo e sou zuado.

 

Mas quando eu vejo alguém zuando alguém, digamos que indefesa, e a brincadeira sendo de mau gosto eu não curto não e não considero esse cara meu amigo (o que fez o ato).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tem que se analisar o que realmente é o bullying, para mim é uma perseguição que fazem com uma determinada pessoa.

Falou tudo. Bullying em muitos casos não é levado como mimimi, a pessoa se ofende psicologicamente de verdade, tem que analisar muito bem o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na moda ser vitimista.

Antigamente os garotos novos iam a guerra lutar por seus países,e morriam com orgulho disso. Hoje não pode falar que o amiguinho tem muitas espinhas,que vai ofender os sentimentos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

 

Nunca sofri bullying,se me zuasse eu zuava de volta, e eu sempre conseguia mitar .

 

Hoje em dia o Politicamente correto dominou tudo, não pode dizer que a mina é feia pq ela é gorda, TEM Q ACHAR BONITO

Não pode dizer que a Taís Arujo é feia que é preconceito,fala sério,somos obrigados a gostar dela?

 

(Lembrando que o texto se refere a pessoas,e não a cor,seguimento político e religioso)

 

Feministas são uma causa perdida,só servem pra serem usadas como manobras políticas de minoria .

(porta anti feminista)

B2ptG1OIQAAcTYx.jpg

Pessoas são diferentes. esse papo de, ''na minha época'' é bem nada a ver.

 

Alguns não ligam

Alguns revidam

alguns ligam mas depois esquecem

alguns se afetam profundamente seja por psicologico fraco ou auto estima baixa.

 

tem que analisar não só o seu umbigo, mas sim todas as possibilidades.

 

se o bullying já não afetava você, ótimo, vai continuar não afetando.

se afetava, ai esta o motivo da preocupação com esse tipo de coisa.

 

 

''Hoje em dia o Politicamente correto dominou tudo, não pode dizer que a mina é feia pq ela é gorda, TEM Q ACHAR BONITO .''

 

Não, você não tem que achar bonito, mas não fique enchendo o saco dela, caso ela fique afetada por isso.

 

 

 

eu tenho um amigo que é gordissimo, eu sempre pertubei ele por isso, mas ele leva numa boa, e me pertuba, por eu ser magro também, mas caso na primeira vez que eu fizesse isso com ele, ele se sentisse ofendido eu pararia ''apesar de continuar achando ele gordo''

 

opinião você pode ter, mas o respeito é mais imporante também.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não cara,se eu sofri não fiquei sabendo auheahuehuaeea.

No fundamental sempre zoei meus amigos e fui zoado,melhor época.

Primeiro ano do médio tive alguns amigos e nós zoamos entre sí,nada de mais.

Segundo ano praticamente não conversa com ninguém,então se falavam de mim era sem eu saber :v

Terceiro ano (agora) fiz alguns amigos e ficamos zoando entre sí,alguns até fazem bullyng com os proprios amigos mas é pra zoar mesmo

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui de zoar as pessoas e não acho que seja bullying para mim seria um bagulho mais pá,tu perseguir a pessoa e tals,fazer ela desistir até de viver mas zoeira básica é sempre bom.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

''Hoje em dia o Politicamente correto dominou tudo, não pode dizer que a mina é feia pq ela é gorda, TEM Q ACHAR BONITO .''

 

Não, você não tem que achar bonito, mas não fique enchendo o saco dela, caso ela fique afetada por isso.

 

brent-ta-certo.gif

Não é que poderia ser assim mesmo ?

 

______________________________________________________

Tópico :

O vitimismo dominou tudo...

Hoje em dia não da pra escrever um "Ai" sem ofender uma minoria

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Problema de tudo é o "vitimismo" e estamos vivendo em uma época que só em você ser homem já é errado

nunca sofri "bully" até porque andava com os "descolados" da escola e sou fã do maior causador de bully de todos os tempos e que tbm sofreu por ser branco e estranho...mas hoje é o maior rapper de todos os tempos !

acho que pra uma pessoa se sentir ofendida é pq tem um fundo de verdade e ela é fraca o bastante pra mudar aquele defeito.

e pra deixar bem claro que bully é diferente de preconceito

Gordinho é bully, Chamar de neguinho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying é você tacar fogo na pessoa, que nem o caso daquela garota la, colocar a cabeça na privada, etc.

 

Se tu não se sente bem de ser chamado de gordo, magro, etc.. procure mudar, porque quem esta bem consigo mesmo não liga pra isso.

( a não ser que seja algo genético, ai ou você aceita ou procura ajuda pra resolver).

 

 

ps: só porque você não vê, não quer dizer que não exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.