Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FIM DA RL HACKERS


AdamDLS
 Compartilhar

Posts Recomendados

E triste ver um site tão bom sair do ar eu sempre entrava no site deles desde a época que era um Blog xD

Rl me proporcionou muitas horas de diversão e muita zoeira :v

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Tenso...

 

Conheci essa semana o fórum, pedi uma conta do A Casa das Brasileirinhas o cara me passou más tava errada...

 

Então estou meio revolts ò.ó

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem cai nessa que um programador não quer fazer mais hack por não ter mais disponibilidade... Sério?

 

Os caras tinham mais de 3 programadores só em cf, sem lógica alguma isso ai. Já vai tarde, tchau..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância mas, RL era um site de baixar hackerzinhos pros joguinhos? é isso? '-'

 

Era tipo uma Webcheats, só que com hacks.

 

___

 

Na moral, esse post é maior migué, olha a conta do cara que criou hahahaha que credibilidade isso aí passa?

Fora que criaram esse mesmo tópico em vários outros fóruns.

 

Quem quer acabar, simplesmente termina. Não fica fazendo draminha não (tipo esse vídeo tosco aí), musiquinha triste, falando quase chorando, mó piada.

 

O administrador lá disse que iria atualizar o fórum pra versão 4 do IPB, vai ver estão offline por isso.

 

Se é o fim mesmo, tanto faz. Embora a administração lá fosse um lixo, os PROGRAMADORES fizeram um bom trabalho.

 

Mas se daqui uns dias aparecerem com aquelas frases de efeito "pensaram que era nosso fim?", eu vou rir demais.

Não da pra ser mais ridículo que isso, kkkkkkk vou esperar pra ver.

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

queria ou não era o fórum que mais criava cheats free, acredito que os programadores vão migrar para outros fóruns e não vão deixar de postar seus cheats

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.