Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd Hell Destiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

[I]Fala aí gurizada aqui é o [ADM] D&D. Estou criando um server de wyd 6.70 ja a algum tempo estou fazendo tudo sem pressa na calma,o projeto se encontra na conclusão de 96% falta muita pouca coisa pra arrumar. O meu server foi criado do 0 ,meu objetivo é fazer um wyd de antigamente com varias classes no famoso UP/DROP e aquele pvp quase que frenético.Eu vou trabalhar nesse server sozinho por enquanto sem equipe,porque alguns server que eu joguei todos tem aquela famosa vendas e edits...Para min isso é relaxo!... O lançamento se tudo der certo vai ser Domingo de pascoa as 13:00 horário de brasilia. Agora vou postar algumas informações.Obrigado Pela Atenção. Nossa Pagina no face [URL]https://www.facebook.com/Wyd-Hell-Destiny-608131322674513[/URL][/I] curtam e compartilham vcs vão estar me ajudando muito. [I] ~[B]O que o Servidor vai ter? *Double Exp nos finais de semana #Sistema de rvr todo dias as 19 #Npc de donate somente na area vip semelhante ao star destiny #[B]Ahack Contra Critico. #Ahack Contra Pacotes Portao.[/B] #Carta: 150.000 #Agua: 200.000 #Pesadelo N: 260.000 #Pesadelo M: 290.00 #Pesadelo A : 310.000 #Area Vip: 390.000 *Drop: -3500x #22 Classes. #itemList ilimitado os item. #Mapas full. #Donate via NPC(semelhante Star Destiny). #Ahack Server side & Cliente Side. #Barra com Volatiles. #Classes com Volatiles. #Quest & Area de Up. (para Free & para os Vip) @TODAs Classes via NPC @Oitava Skills Modificadas @classes Balanciadas @ Relação de dano fisico e magico equilibrado[/B][/I] [I]Comandos: /Armia /Erion /Azran /Retorno /PvP /VipA /VipM /Up1 para usuarios Free /UpA Somente usuarios vip conseguem acessar essa area de up /Quest1 /DropG drop de gold. /DropS drop de equipamentos /DropL Drop de lac e ori etc... /PortaoInfernal Up e mais algo hahaa... /DropHC itens e equipamentos HC /DropM de montarias amagos e afins. /On para ver quantas pessoas on Então é isso espero voces galera um grande abraço a todos.[/I]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.