Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Who win the matchup? [Quem vence o confronto?]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O objetivo do tópico é dado um "matchup" o membro dizer quem se sai melhor, e se quiser o porque.

 

Funciona assim:

Eu digo - Orianna x Ahri no mid.

 

O membro que comentar abaixo - eu acho que a Ahri vence, pois ela consegue punir bastante a orianna na lane e o roaming dela é bem mais forte.

 

Basicamente isso sem segredo .

 

Bom, vamos lá, eu começo

Quem vence - Anivia x Brand no MID .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver uma boa mecânica, eu digo que Brand vence. Tem um dano maior se acertar as skills e um clearwave melhor.

 

Yasuo vs Zed no MID (Um clássico) - Quem vence?

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fala porque haha, acho que o Zed ganha também, ele pode entrar dar muito dano e sair muito fácil, enquanto o yasuo depende muito dos minions com seu E. O burst do Zed também é bem maior.

 

Quiin vs Annie no mid

 

Quiin, ta bem mais forte no meta, e depois que fecha hexdrink a annie não consegue mais parar com o burst

 

 

Nautilus x Poppy no Top

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

acredito que os kindred vencam pela alto dano no early com os lobos, apesar do draven também ter bastante dano, a kindred se sobre sai também em sua ultimate

 

riven vs darius

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akali

 

O Yasuo precisa pressionar e tentar pegar vantagem antes que ela chegue ao nível 6, depois disso não tem mais o que fazer.

O W da Akali é muito eficiente pra evitar que sofra a Ult do Yasuo, isso é uma vantagem e tanto.

 

Tahm Kench vs Trundle

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katarina

 

Quando ela ulta, a Akali não tem nada pra impedir a ult dela, sendo assim ela leva todo o dano da ult (que é fortinho).

 

Maokai vs Gnar

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnar por ser range e ter um dano considerável (se buildar dano ).

 

Elise x Nidalle na Jungler

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elise

 

Por ela ter CC e ter alto dano sem preocupação de errar o alvo (fora o casulo), ela tem um gank mais efetivo e também acredito que se sobressai sobre a nidalee que depende acertar o Q em uma boa distância e da passiva para dar um dano alto.

 

Nocturne vs Hecarim na JUNGLE

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master Yi

 

Antes que o Yasuo consiga stackar pra ultar, Master Yi o matará. Tem alto dano e alta velocidade de ataque, Yasuo não é tank, então morre rápido.

 

Lux vs Xerath

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma Vayne acerta todo o combo dela não tem para onde um Draven correr.

Ela ulta, stuna ele na parede e já dá seus 3 hits com uma velocidade de ataque monstro + críticos = Adeus Draven

Pra Vayne vencer, tem que ser no late. Early é todo do Draven.

 

Yasuo x Diana

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Yasuo é fraco contra outros assassinos... Ok? Ele não tem como se defender de uma Diana quando ela pegar nv 6, e ela iria frustar todas as tentativas de start dele com o e dela... é bem obvio quem ganha esse confronto.

 

Ziggs vs. Lulu - Rota do Meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jax vence. Jax quando pega seu level 6 é adeus Zed. Enquanto o Zed ultar no Jax e tentar fazer o combo Jax usa a ult que ele ganha muito sustain e esquiva e stuna no Zed e da altas "postada" nele, sem contar que se o Zed tentar voltar para a sombra o Jax tem o Q dele.

 

Riven vs Fiora

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.