Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [CS:GO] Explicações sobre tipos de Ban


 Compartilhar

Posts Recomendados

TIPOS DE BANIMENTO

Há muita confusão sobre os diferentes tipos de banimentos que ocorrem em CSGO e o que eles significam. Valve de pouca ajuda para realmente descrever muitos jogadores em atribuir corretamente um banimento a um hack ser detectado. Eu espero esclarecer alguns equívocos, indo ao longo dos 3 principais banimentos e explicando como eles ocorrem. Espero que eu possa ajudar as pessoas a saber se um hack é detectado ou não.

Vamos começar com o mais comentado:

kQhdi2A.png

VAC Ban

latest?cb=20150116122600

O banimento VAC será óbvio para 2 razões. Em primeiro lugar, em seu perfil Valve ele será imediatamente mostrado como 'VAC Ban on record'. Em segundo lugar, no jogo você terá uma barra amarela escrita:

VAC (Valve Anti-Cheat)

This Steam account has been banned from secure servers due to a cheating infraction.

 

Então, se você recebeu este ban, o que ele significa?: Isso significa que VAC escaneou sua memória e encontrou um hack em execução. AKA: O hack que você usou foi detectado. Este é o ÚNICO tipo de banimento que significa que o seu hack foi detectado e ele deve ler exatamente como acima. Não há maneira de evitar este tipo de banimento, exceto não usar hacks.

kQhdi2A.png

 

Permanently Untrusted:

untrusted.jpg

 

Este é provavelmente o tipo mais incompreendido de banimento e na maioria das vezes correlacionada com o banimento VAC. O banimento Permanently Untrusted inicialmente vai exigir que você acesse CSGO para conferir. Não é um banimento normal de VAC e normalmente leva 12+ horas para aparecer em seu perfil como um VAC. Não é uma verdadeira proibição VAC, porém, eu vou explicar mais tarde abaixo. Por agora, você vai ter uma barra vermelha no jogo que se lê:

 

Global Cooldown

This account is permanently untrusted

 

O que isso significa?: Em primeiro lugar, quero reiterar: Este não é um tradicional banimento VAC. Ele se transforma em um banimento VAC em seu perfil, mas não é um VAC como acima. Note que diz Global Cooldown e é uma barra vermelha. A Permanently Untrusted não confiável e é um pouco diferente de um ban VAC, é importante em saber por que você foi banido via hacks. Basicamente, meios permanentemente não confiáveis quando CSGO estava examinando suas ações e pegou atirando a ossos específicos, controle de recuo perfeito, ou disparar assim que a sua mira faz contato com o corpo de um inimigo (Triggerbot perto de 0ms de atraso). Esta proibição não tem nada a ver com seu hack ser detectado nem tem a ver com report. Ele não escaneia sua memória como um VAC mas em vez disso pega ações suspeitas tomadas pelo jogador repetidamente. Se você fizer isso uma vez, o sistema não irá marcar você. Se é consistente e/ou a cada vez mais, ele vai. Isso é comum quando as pessoas nunca desligam o hack em rage mode em casuais /deathmatch maps e é a causa mais provável de um banimento em ocasional, porque as pessoas não podem ser overwatched. Porque o sistema está confiante de que você esta usando hack, mas o hack não foi abrangido pelo VAC, não é um banimento VAC. No entanto, o sistema converte para um banimento VAC no seu perfil para impedi-lo de jogar outros jogos Source. O hack não foi detectado, suas ações suspeitas foram. Isto pode ser evitado, jogando com hacks de AIM lentos, desligando-o (Ninguém sabe a porcentagem exata do tempo que você tem para atirar/recuo/gatilhar para ser banido, mas inferior a 75% deve ser seguro), ou não usando qualquer hacks que afetam a sua mira, recuo ou gatilho.

 

kQhdi2A.png

Overwatch Ban:

hd6p7M5.png

A ruína de hackers, que necessita de pouca explicação. banimentos Overwatch será uma barra VERMELHA dizendo:

 

Global Cooldown

Convicted by Overwatch - Majorly Disruptive

 

O que isso significa?: Isso significa que você foi reportado muitas vezes em jogos competitivos e depois de rever as replays, muitos jogadores decidiram que foi hack. Isso é muitas vezes conhecido como "óbvio" onde você não tentar esconder o fato de que você está de hack. Isto pode ser evitado através de uma variedade de métodos para torná-la menos óbiva como você está usando hack. Não 'traçe' pessoas (AIM através de paredes), seguir pessoas (Mantenha-os no seu ecrã através das paredes enquanto se move, na maioria das vezes feito por jogadores noob e facilmente notado pelo jogador colocando sua mira em posições estranhas ao mover-se para seguir pessoas através de paredes), use AIM lentos, use atrasos de Triggerbot, nunca tente o 1x5, não atirar através de smoke ou paredes ( quando legítimo), etc.

kQhdi2A.png

Então, vamos recaptular para ter certeza de que você entendeu tudo:

 

VAC - Memória escaneada, hack FOI detectado.

Permanently Untrusted - Ações escaneadas de aim hack/triggerbot/recoil, hack NÃO FOI detectado.

Overwatch - Pessoas assistindo você e acham/determinaram que você estava usando hack, hack NÃO FOI detectado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela explicação

 

Eu achava que

Permanently Untrusted:

 

Era a mesma coisa que o VAC.

 

----

 

Só tem uma coisa errada

Permanently Untrusted - Ações escaneadas de aim hack/triggerbot/recoil, hack NÃO FOI detectado.

Pelo que sei esse tipo de ban é quando acha algo suspeito na memória, não quando não é detetado, da uma ajeitada ai manin

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela explicação

 

Eu achava que

 

 

Era a mesma coisa que o VAC.

 

----

 

Só tem uma coisa errada

 

Pelo que sei esse tipo de ban é quando acha algo suspeito na memória, não quando não é detetado, da uma ajeitada ai manin

 

O permanently untrusted é como eu já disse. Ele não verifica sua memoria. Ele coleta dados de sua mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
no caso do ban VAC que está escrito em amarelo, ele é permanente? pq eu levei um ban VAC, na tela inicial do jogo nao aparece quantos dias eu vou ficar banido..

 

Sim é permanente e irreversível!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ban "Permanently Untrusted" pode se transformar em VAC caso eles cheguem a conclusão que vocês estavam realmente de hack.

Na verdade, sua afirmação está errada, como já citado no tópico. O Permanently Untrusted é um tipo de sistema Anti-Cheat, não tem supervisão humana. Ele é totalmente complexo, se ele determinar que você é um tipo de 'Bot' você será compensado com o aviso dele, e depois o sistema irá te banir VAC, o sistema demora para transformar em VAC apenas por fins jurídicos, pois, para um ban VAC necessita de provas, e você tem direito a pedido destas provas então o sistema irá reunir todas estas mesmas e antecipadamente para em seguida retirar sua conta dos servers da steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, sua afirmação está errada, como já citado no tópico. O Permanently Untrusted é um tipo de sistema Anti-Cheat, não tem supervisão humana. Ele é totalmente complexo, se ele determinar que você é um tipo de 'Bot' você será compensado com o aviso dele, e depois o sistema irá te banir VAC, o sistema demora para transformar em VAC apenas por fins jurídicos, pois, para um ban VAC necessita de provas, e você tem direito a pedido destas provas então o sistema irá reunir todas estas mesmas e antecipadamente para em seguida retirar sua conta dos servers da steam.

Comigo foi assim, no dia que tomei o ban que não deixou eu fazer praticamente nada, após um tempo tomei VAC...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi assim, no dia que tomei o ban que não deixou eu fazer praticamente nada, após um tempo tomei VAC...

Todos nós praticamente fomos assim, ah valve não perdoa infelizmente..

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
O permanently untrusted é como eu já disse. Ele não verifica sua memoria. Ele coleta dados de sua mira.

 

Na verdade nao. O untrusted e quando vc usa uma funçao detectada ou um angulo impossivel/proibido(tem nada ver com mira). observe que a funçao nao causa vac pois o hack em si nao foi detectado mas a funçao foi. portanto eles nao confiam mais na sua conta, nao dizem nem que vc e ou nao e hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Você não fala sobre o ban temporário de Griefing via Overwatch, que é quando você mata aliados e te denunciam por isso. Muita gente confunde isso com ban de hacks também, e acho que seria uma boa deixar isso claro também.

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Uma duvida @filipilol Meu status VAC mudou, antes aparecia CONTA EM BOM ESTADO, agora aparece [URL='https://help.steampowered.com/pt-br/']Suporte Steam Início[/URL]> Banimentos VAC e de jogos Banimentos VAC e de jogos da sua conta, Não aparece mais CONTA EM BOM ESTADO, mas o CSGO continua normal Oque pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.