Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline [OFF] Grand Chase Nexus Season 2.3


zRoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

KnCBaTJ.png

 

FxIubeU.png

 

1.0 -Introdução;

1.1 -Nome do Servidor;

1.2 -Versão;

1.3 -Links;

2.0 -Descrição;

2.1 -Conteúdo;

2.2 -Personagens;

3.0 -Downloads

4.0 -Equipe

 

 

 

1.0 -INTRODUÇÃO:

 

 

1.1 -Nome do Servidor:

Grand Chase Nexus

 

1.2 -Versão:

Season 2.3

 

1.3 -Links:

Site

Fórum

Página Facebook

 

 

2.0 -DESCRIÇÃO:

 

2.1 -Conteúdo:

Servidor via dedicado.

Servidor sem lag.

Sistemas 100% in game.

Sistema de Recompensa.

Cash inicial de 3000 e adição mensal de 1000;

Eventos diários;

Sistema de moeda vip

Staff prestativa

 

2.2 -Personagens:

Todos os personagens já vem na conta (Elesis até Sieghart)

Elesis -até 4ª Classe

Lire -até 4ª Classe

Arme -até 4ª Classe

Lass -até 4ª Classe

Ryan -até 4ª Classe

Ronan -até 4ª Classe

Amy -até 3ª Classe (4ª em breve)

Jin -até 2ª Classe (3ª Em breve)

Sieghart -até 1ª Classe (2ª em Breve)

 

 

3.0 -Downloads:

Client

Launcher

 

 

4.0 -Equipe

Rider

Senma

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]@_iRoN-mAn_2[/B] Bom o servidor não vive de sistema VIPs, qualquer servidor atualmente precisa de Sistemas VIPs para se manter mais viver disso não. O dinheiro arrecadado com os VIPs vai ser para melhorar o servidor. Trabalho muito tempo com servers de GC nunca usei dinheiro de Servidores apenas uso o mesmo para melhora-lo, segue como exemplo os servidores que trablhei: GCTitan, GCWorld, GCDarkness entre outros. [B]@celsim_157[/B] Sim, está é só baixar e jogar ^^ [B]@rogerin200[/B] Garanto que o servidor é bom, não posso dar certeza que é igual o GCTitan pois não conto com os antigos staffers :/ estou fazendo o máximo para deixa-lo jogável. Poderia dizer qual erro está dendo? [B]@silva20161997[/B] Sim, já foi me passado a lista de itens que não compram e os mesmos serão arrumados hoje. [B]@ezequiel00[/B] Conto com você lá ^^

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hm... season 2 é hard de upar sozinho ^^ seria bom começar nv bom já jkkkk

vou baixar pra testar,como sempre faço... se gostar eu aviso \\z

Abraços.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que irão baixar.

Estou fazendo o máximo para deixa-lo jogável, pois estou trabalhando sozinho logo irei recrutar membros para a staff mais até então a equipe é formado apenas por 2 membros.

 

Peço desculpa desde já pelos BUGs e erros contidos no servidor, estamos trabalhando em cima deles.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que irão baixar.

Estou fazendo o máximo para deixa-lo jogável, pois estou trabalhando sozinho logo irei recrutar membros para a staff mais até então a equipe é formado apenas por 2 membros.

 

Peço desculpa desde já pelos BUGs e erros contidos no servidor, estamos trabalhando em cima deles.

O servidor e bom, o unico triste e que eu não ganhei Cash =\

Mas né, a vida tem dessas coisas.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Shadown ™, post: 9493361, member: 2413204"][B]@_iRoN-mAn_2[/B] Bom o servidor não vive de sistema VIPs, qualquer servidor atualmente precisa de Sistemas VIPs para se manter mais viver disso não. O dinheiro arrecadado com os VIPs vai ser para melhorar o servidor. Trabalho muito tempo com servers de GC nunca usei dinheiro de Servidores apenas uso o mesmo para melhora-lo, segue como exemplo os servidores que trablhei: GCTitan, GCWorld, GCDarkness entre outros. [/QUOTE] Desculpa ser direto , mas todos esses GC's citados acima foram "lixo" , nenhum foi nostálgico para mim , a equipe fazia muita alteração visual , botava muitos pacotes de outras seasons ! ficava algo muito enjoativo , tenta trabalhar dentro do padrão season 2 , falei e falo denovo , sistema VIP é uma bosta , nunca faço doação para gc que fica querendo "inovar" da forma errada ! mantenha o padrão que o servidor da futuro. PS : todos meus amigos que jogaram season 2 comigo, sempre (assim como eu) gostaram dos que mais pareciam com o BGC na season 2 ! Pensa nisso , quem realmente jogou season 2 prefere ela do jeito que é , se quer uma dica faz assim : quem marca o diário semanal ganha 450 Cash ! isso querendo ou não também chama atenção do pessoal . muitos so jogam pelo cash ! e fica sempre colocando itens caros na loja tipo Ellia , pois assim muitos (inclusive eu) vao querer obter esses itens , e nessas (apenas nessas) condições eu colocaria cash sempre que possível :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai meu gc na hra q abrir da o seguinte erro : falha na conexao com servidor de login final do programa.

se tiver algum solução ou algum programa necessário para rodar o jogo favor colocar o link para que eu possa jogar

 

desde já agradeço

Provavelmente está off-line :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É uma parada simples, até os mais "oldão" que gostam de season 1 não vivem só daquela encheção de saco e uma hora a parada tem que crescer se não acaba mais rapido do que começou kk é uma dica aqui tem as files do gc reboot onde eles editaram uma porrada de personagem e trouxeram ST DO JIN E AMY, JIN COM AS 4 CLASSES, (ao jogar o bastão com a 3ª classe se torna a segunda e pode voltar quando quiser para a 3ª, além de atks adicionados nos personagens) o AVATAR, LA GEAS e o DIO ele tá mt basicão em uma transformação do xama apertando XX. lembrando isso é tudo na SEASON 2 e ele adaptou os personagens a esse tempo de s2 (tá balanceado tanto como PK e a LA GEAS kk daquele jeito dlç de personagem novo em vez de ser roubadão, op d+ são apenas mais um kk os danos da elesis sem st são maiores do que os do pk, e isso é mt bom) faltam uns pequenos toques por exemplo nerfar o sentinela que é o que mais tem dano no pvp já que ele está como em qualquer s2 da vida ele é aquele que tira 70 enquanto geral bate 20 30, enfim detalhes.

 

Para quem quiser ver o que eles fizeram antes de pegar as files, só precisa entrar na pagina do fb que ainda está lá e ver os posts (não levará 5 minutos na pagina dando scrool até ver tudo o que eu disse e os comentarios de "mt foda" kk)

 

https://www.facebook.com/grandchasereboot

 

http://ragezone.com.br/index.php/topic/91944-release-files-grand-chase-reboot/

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma parada simples, até os mais "oldão" que gostam de season 1 não vivem só daquela encheção de saco e uma hora a parada tem que crescer se não acaba mais rapido do que começou kk é uma dica aqui tem as files do gc reboot onde eles editaram uma porrada de personagem e trouxeram ST DO JIN E AMY, JIN COM AS 4 CLASSES, (ao jogar o bastão com a 3ª classe se torna a segunda e pode voltar quando quiser para a 3ª, além de atks adicionados nos personagens) o AVATAR, LA GEAS e o DIO ele tá mt basicão em uma transformação do xama apertando XX. lembrando isso é tudo na SEASON 2 e ele adaptou os personagens a esse tempo de s2 (tá balanceado tanto como PK e a LA GEAS kk daquele jeito dlç de personagem novo em vez de ser roubadão, op d+ são apenas mais um kk os danos da elesis sem st são maiores do que os do pk, e isso é mt bom) faltam uns pequenos toques por exemplo nerfar o sentinela que é o que mais tem dano no pvp já que ele está como em qualquer s2 da vida ele é aquele que tira 70 enquanto geral bate 20 30, enfim detalhes.

 

Para quem quiser ver o que eles fizeram antes de pegar as files, só precisa entrar na pagina do fb que ainda está lá e ver os posts (não levará 5 minutos na pagina dando scrool até ver tudo o que eu disse e os comentarios de "mt foda" kk)

 

https://www.facebook.com/grandchasereboot

 

http://ragezone.com.br/index.php/topic/91944-release-files-grand-chase-reboot/

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.