Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Blossom e suas "Novidades"!


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

16031_ca_topo_1deabril-_-_-20160401144624.jpg

 

Queridos soldados, Blossom aqui! Tenho certeza que vocês se lembram de mim, não é mesmo?

 

É bom dizer olá novamente, após tanto tempo! E para não mencionar, também, durante esta época do ano. Para aqueles com boa memória, eu tenho certeza que todos nós conseguimos relembrar o que aconteceu no último ano.

 

Vocês sabem... as atualizações deslumbrantes e lindas de Combat Arms. Embora eu não tenha conseguido trazer todo o conteúdo planejado devido a certas limitações.

 

MAS! Será diferente esse ano! A prévia de atualização, apresentada para vocês por uma nova e melhorada pessoa (em cima dos erros e problemas passados), Blossom Mark 2! Vamos começar:

 

 

 

1 - Dia de Folga dos Mercenários

 

[spoiler=Dia de Folga dos Mercenários]Eu tenho certeza que todos somos mercenários que conseguem manter um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, certo? O mesmo acontece comigo.

 

Mesmo que eu seja um escravo noite e dia pelo Combat Arms, eu tenho um hobby. Eu simplesmente amo ser cosplay!

 

Vocês não esperavam um hobby desse tipo, certo? Devo mostrar-lhes uma foto minha fazendo cosplay de Viper no último Halloween? Hm... é melhor eu manter isso para mim mesmo, para o bem de seus olhos.

 

Há um mercenário companheiro que se entrega a este passatempo ao meu lado. Este colega usava fantasias *@$%^&*@%$ e já foi a vários desfiles também. Que tipo de fantasia? Bem... isso satisfaz sua curiosidade?

 

 

 

terminator_concept_art1-_-_-20160401103654.jpg

 

 

 

 

2 - Modo Cabeção

 

[spoiler=Modo Cabeção]Quais foram os momentos que você sentiu maior alegria ao eliminar um oponente? Salvando a rodada no 1 contra 4? Ou matando 9 inimigos com apenas 7 balas na Desert Eagle?

 

Eu não sei sobre vocês rapazes, mas eu me sinto extremamente feliz quando faço um belo headshot. Então, eu preparei algo para quem também sente prazer nisso.

 

Eis que surge o Modo Cabeção! Não se preocupe em não acertar a mira com sua sniper. Sinta toda a adrenalina ao dar um headshot caprichado em cabeças aumentadas! Ah, mas espere! Você deve ler tudo antes de fechar essa notícia.

 

Bem, acredito que seja autoexplicativo. Você também terá cabeção, ou acha apenas que serão seus inimigos?

 

Mas lembre-se: tenha cuidado ao se esconder nos lugares. Você pode se esconder, mas nunca conseguirá escapar de mim.

 

 

 

supersized_head1-_-_-20160401103654.jpg

 

 

 

 

3 - História de um Pai apaixonado

 

[spoiler=História de um Pai apaixonado]Você sabia? O Bubba é um pai orgulhoso de uma filha. Ele queria passar o Empório para ela, mas o Empório é muito pequeno para as ambições dela.

 

Então ela saiu do lado do Bubba e começou sua própria indústria de munições. Os negócios aumentaram muito graças a sua mente brilhante e habilidade de tomar decisões e, eventualmente, ela assumiu todos os negócios dessa indústria. Incluindo o Empório do Bubba.

 

Você não está curioso para ver o que há de novo lá? Bem, tenho certeza que verá cedo ou tarde. Mas, apenas não tente fazer nada suspeito aos negócios dela. Ela odeia pessoas suspeitas.

 

 

 

bubba_outofbusiness-_-_-20160401103650.jpg

 

 

 

 

4 - Um novo Combat Arms

 

[spoiler=Um novo Combat Arms]Você vai ao campo de batalha todo dia, encontra os mesmos inimigos, e até os detalhes dos mapas são os mesmos. Uma hora ou outra fica meio enjoativo, não? Pensando nisso, nós preparamos uma reformulação gráfica no Combat Arms!

 

Esqueça tudo sobre os tradicionais FPS. Chegou o FPS com gráficos de anime! Será que devo chamar de Combat Desu? Os conhecidos personagens como Hauser e Viper em uma perspectiva de anime? Tenha certeza que isso vai ser algo mais mágico para seus olhos! Afinal, o Escolta VIP fica muito melhor nessa perspectiva, não é mesmo?

 

 

 

anime_vip_escort-_-_-20160401103650.jpg

 

 

 

E confira o novo visual da Mei:

 

 

 

anime_meipsd_04-_-_-20160401103643.jpg

 

 

 

E a Elle e Ophelia?

 

 

 

anime_elle_ophelia-_-_-20160401103643.jpg

 

 

 

Mas isso não é tudo! Uma nova mercenária com a nova atualização gráfica será introduzida no jogo! Sinta-se bem vinda, Aril.

 

 

 

anime_nemexis-_-_-20160401103643.jpg

 

 

 

Vocês estão animados com as novidades anuais informadas por Blossom? É uma pena que eu tenha revelado tanta coisa de novo... Mas desde que vocês estejam felizes, eu me sinto bem.

 

Bem, eu devo ir agora. Prometo ir para batalha com a nova mercenária. O resto é segredo. :h:

 

Eu voltarei. Até a próxima!

 

 

  • E então, oque acharam dessas ''Novidades''? Eu mal posso esperar pelo FPS estilo Anime. Adorei os olhos ( . Y . ) das mercenárias.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.