Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

[INDENT][CENTER] [IMG]http://i.imgur.com/VrrYpur.png[/IMG][/CENTER][/INDENT] Caro Jogador, Jogadora e Amante de Grand Chase no brasil e no mundo, Se você gosta de jogar grand chase com os padrões da Season 2, fazer novas amizades, jogar com amigos, lutar pela sua guilda e jogar em um servidor de qualidade e total compromisso com o jogador, você veio ao lugar correto pois é com grande prazer que venho anunciar a inauguração do mais novo servidor de grand chase season 2 "Grand Chase Future". [INDENT][CENTER] [IMG]http://i.imgur.com/OJIrAcS.png[/IMG][/CENTER][/INDENT] A inauguração do nosso servidor está marcada para o dia 08/04/2016 e você está convidado para embarcar nessa divertida aventura e poderá participar de um grande conteúdo que preparamos para o período de inauguração(até 20/04): ✓ Ao entrar pela primeira vez no jogo receberá o item [Placa de comemoração] ✓ Ao criar a conta do jogo e entrar pela primeira vez receberá a quantia de 6.000 Cash (Normal 4.000) ✓ Ao evoluir qualquer personagem para os níveis "20,40,60,70 e 75" um desafio será registrado e ao completar receberá recompensas especiais. Todos os desafios serão apagados após o período de inauguração. ✓ Ao efetuar uma recarga de qualquer quantia pelo menos uma vez ao dia (Promoção reseta todos os dias com outra premiação) receberá além dos benefícios da recarga, 2 recompensas aleatórias (uma das recompensas é sempre o item: [3 cargas do baú das moedas VIP], um baú que pode oferecer uma quantidade aleatória de moedas VIP) . Para conferir a recompensa de cada dia, confira aqui : [Link liberado apenas após 08/04]. (Estamos estudando a possibilidade desta promoção ser permanente) Gostou dos nossos eventos e promoções de inauguração ou possui alguma sugestão de evento de inauguração ? comente abaixo até a data de lançamento e analisaremos! [INDENT][CENTER][IMG]http://i.imgur.com/x0O8Fyt.png[/IMG][/CENTER][/INDENT] • Porque season 2 ? - Servidor com os padrões da season 2 (sem menor previsão de alterar season, queremos preservar a season atual). • Rates de EXP e GP - Baixa. O jogo vai ficar online, então porque a pressa ? ao jogar o seu personagem vai evoluir aos poucos. Queremos que todos aproveitem ao máximo o jogo. Garantimos que será divertido evoluir o personagem. • Cash inicial - Como informado antes, durante o período de inauguração serão 6.000 e após 4.000. • Cash mensal - Todas as contas (sem exceção) receberão 1.000 Cash independente de diário ou qualquer outro critério, todo dia 01 de cada mês. • Personagens - Todas as contas após criada vem com os personagens - Elesis(1), Lire(1) e Arme(1). Porém na loja possui a venda tanto de cash quanto GP : Lass (1-4), Ryan(1-4), Ronan(1-4), Amy(1-4), Jin(1-3) e Sieghart(1-2) • Manutenções - Serão todas as Quartas feiras das 03:00 ás 12:00 iniciando dia 20/04. • Recargas - Estarão disponíveis sim, será pelo site e todo o procedimento estará lá. • Eventos, Sistemas, Promoções - Empenharemos sempre ao máximo para trazer para você promoções iguais ou melhores em relação da semana de inauguração, sem exagerar nos padrões do servidor. Então você pode aguardar muitas novidades nesse quesito. • Equipe - Somos uma equipe qualificada e dedicada em relação ao jogo, tratamos o jogo com seriedade pois quando o assunto é trazer um conteúdo, ou aceitar um feedback do jogador, trabalhamos com a comunidade, tudo o que vocês tiverem sobre sugestão e informarem a nós, prestaremos atenção e tentaremos evoluir com vocês. Todos da equipe já tiveram uma experiência com o jogo então sabemos lidar. • Eventos GM - Queremos trazer algo híbrido [Jogo - Comunidade] onde o jogador dentro do jogo participa do evento e recolhe informações das comunidades, virce versa. Exemplo: O jogador deve entrar na sala xxxx e deve dizer o código que foi postado na página Gostou de nossas informações ? isso é só o começo! teremos muitas novidades. E caso possua alguma dúvida sobre o jogo que não foi esclarecida aqui, basta perguntar abaixo e podemos até incluir no post! Agora deixa eu ir lá que temos que deixar tudo pronto para o dia 08. Conto com a sua presença! @Edit SIte do Jogo : [URL='http://gcfuture.ml']Grand Chase Future[/URL] Fórum : [URL='http://bbs.gcfuture.ml']Grand Chase Future[/URL] Facebook : [URL='https://www.facebook.com/Grand-Chase-Future-700538780086635/']Grand Chase Future[/URL]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já vi que estão cometendo o mesmo erro do resistence. Rates baixos de exp,poucos players e ninguém consegue upar.

 

Mas,boa sorte.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o servidor ainda não abriu vou dar umas dicas pra esse servidor ficar foda

1 - sem sistema VIP , isso favorece a uns e a outros não e ninguém gosta de ficar para traz , se vocês tirassem isso e apenas colocassem o cash como compra eu compraria todo mês !! a loja VIP tem itens de outras seasons , e muitos como eu que jogam desde season 1 não curtem muito itens de outras seasons na season 2 , tentem manter o servidor mais padrão possível isso chama muito a atenção !

2 - sem muitas alterações visuais (se possível nenhuma) , querer passar a imagem de uma season futura não cola muito bem , manter os padrões da season 2 é perfeito pra quem gosta da nostalgia , eu acho perfeito e por isso não jogo nesses servidores que estão onlines (simplesmente não tem nada de nostálgico) e não me chamam a atenção nem de meus amigos !

3 - tenta inovar com os recursos que a season 2 oferece , sei que não é toda equipe que sabe mecher bem com a programação do GC mais com um pouco de dedicação vocês conseguem , a ideia é fazer missões que ao completar o usuário ganhe um item exclusivo , seria bom também aproveitar o evento do CAPSULE , e lançar SR's empre lv 20, 40 e 60 respectivamente de mês em mês ! FICARIA MUITO TOP

4 - para tirar proveito e chamar atenção de muitos jogadores ,nos finais de semana vocês poderiam colocar as rates de xp em 5x e de segunda a sexta por 1x mesmo , muitos jogadores já trabalham ou tem ocupações que impossibilitam eles de jogarem na semana podendo assim apenas nos fins de semana , e essa seria uma ótima forma de recompensar o tempo perdido , sem contar que chamaria cada vez mais a atenção do pessoal !

 

Bem vocês já possuem todas as ferramentas , já existiu um GC com essas expecificações que eu citei a cima , e infelizmente feichou , mas não por quantia de players porque sempre tinham 60+ online , mas sim por falta de tempo da equipe , que tinham atividades primarias por traz disso ! se vocês realmente quiserem crescer vocês irão !

 

Se fica desse jeitinho que eu estou falando ou ao menos parecido , pode ter certeza que irei chamar todos os meus amigos para jogarmos juntos !

 

e caso você fique com medo da minha opnião Numero 1 , não precisa , pois sem sistema VIP eu de certeza irei ajudar a manter o servidor online !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9493781, member: 4648551"']Já vi que estão cometendo o mesmo erro do resistence. Rates baixos de exp,poucos players e ninguém consegue upar.

 

Durante o período de abertura será um pouquinho mais alto em relação as outras semanas

 

Finalmente season 2 denovo! Lugar de skill eh no Z. #AmoTioFlooky

 

Concordo, sem asdfg ^^, a melhor temporada de grandchase está para retornar!

 

Ate que enfin Tio Flooky tamo junto..

 

Sempre! espero você lá viu xD #08/04

 

Tamo junto porra!

 

É nois! anota ai, dia 08/04 ^-^

 

Já que o servidor ainda não abriu vou dar umas dicas pra esse servidor ficar foda

1 - sem sistema VIP , isso favorece a uns e a outros não e ninguém gosta de ficar para traz , se vocês tirassem isso e apenas colocassem o cash como compra eu compraria todo mês !! a loja VIP tem itens de outras seasons , e muitos como eu que jogam desde season 1 não curtem muito itens de outras seasons na season 2 , tentem manter o servidor mais padrão possível isso chama muito a atenção !

 

Passamos a maior parte do dia pensando nessa sugestão enquanto finalizamos os preparos. Não utilizaremos itens de outras seasons tão cedo, tanto na Loja VIP quanto na Loja Normal, isso tira a sensação do servidor ser season 2. Na season 2 existem muuuitos itens que podem ser utilizados em todas as ocasiões. Caso tirasse a Loja VIP e deixasse apenas a opção de compra de Cash, não conseguiriamos manter o servidor.

 

2 - sem muitas alterações visuais (se possível nenhuma) , querer passar a imagem de uma season futura não cola muito bem , manter os padrões da season 2 é perfeito pra quem gosta da nostalgia , eu acho perfeito e por isso não jogo nesses servidores que estão onlines (simplesmente não tem nada de nostálgico) e não me chamam a atenção nem de meus amigos !

 

Sobre interfaces, digamos 98% tudo da season 2! (não vou dar a tapa a cara a dizer que é 100% pois mesmo analisando tudo, uma coisa ou outra pode ser uma imagem do grand chase future e não da season 2)

 

3 - tenta inovar com os recursos que a season 2 oferece , sei que não é toda equipe que sabe mecher bem com a programação do GC mais com um pouco de dedicação vocês conseguem , a ideia é fazer missões que ao completar o usuário ganhe um item exclusivo , seria bom também aproveitar o evento do CAPSULE , e lançar SR's empre lv 20, 40 e 60 respectivamente de mês em mês ! FICARIA MUITO TOP

 

Tudo será baseado na season 2 e levaremos em conta como a comunidade reage com o conteúdo que chegará nas manutenções.

 

4 - para tirar proveito e chamar atenção de muitos jogadores ,nos finais de semana vocês poderiam colocar as rates de xp em 5x e de segunda a sexta por 1x mesmo , muitos jogadores já trabalham ou tem ocupações que impossibilitam eles de jogarem na semana podendo assim apenas nos fins de semana , e essa seria uma ótima forma de recompensar o tempo perdido , sem contar que chamaria cada vez mais a atenção do pessoal !

Bem vocês já possuem todas as ferramentas , já existiu um GC com essas expecificações que eu citei a cima , e infelizmente feichou , mas não por quantia de players porque sempre tinham 60+ online , mas sim por falta de tempo da equipe , que tinham atividades primarias por traz disso ! se vocês realmente quiserem crescer vocês irão !

Se fica desse jeitinho que eu estou falando ou ao menos parecido , pode ter certeza que irei chamar todos os meus amigos para jogarmos juntos !

e caso você fique com medo da minha opnião Numero 1 , não precisa , pois sem sistema VIP eu de certeza irei ajudar a manter o servidor online !

 

Pensaremos nessa sua sugestão de aumento das rates no final de semana. Muitos servidores infelizmente fecharam (alguns sem motivo nenhum ou não deram um motivo, mas não irei julgar ninguém), pensamos bem alto sobre o GCF, queremos e iremos crescer!

 

Sobre a sua sugestão 1, espero que entenda que sem a Loja VIP, não conseguiriamos manter o servidor online pois não chamaria a atenção do jogador e que não iremos inserir itens de seasons superiores lá até porque é uma bonificação extra pela compra de cash apenas.

 

 

Agradeço muito aos comentários de todos, foram bem importante para nós e fez a equipe pensar um pouco sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o período de abertura será um pouquinho mais alto em relação as outras semanas

Concordo, sem asdfg ^^, a melhor temporada de grandchase está para retornar!

Sempre! espero você lá viu xD #08/04

É nois! anota ai, dia 08/04 ^-^

Agradeço muito aos comentários de todos, foram bem importante para nós e fez a equipe pensar um pouco sobre o jogo.

 

Eu que fico grato , bem enquanto aos itens VIP , coloquem por favor apenas pacotes exclusivos que apenas a season 2 oferecia , itens como Ellia , Anel purpura e colares , vocês podem trazer periodicamente ! assim fica mais divertido e da mais emoção de jogar :D

Irei chamar meus amigos , tem tudo pra esse servidor ser ótimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tinha que deixa o Rte equilibrado pra facilita a vida dos playes

 

Durante o período de abertura as Rates do jogo serão um pouco mais altas

 

 

Quantos novos servers de grand chase s2 surgindo novamente.

Boa sorte a vocês, irei jogar dia 8 sim, contem comigo.

 

GCF veio para ficar ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu aqui crente que esse iria ser o primeiro servidor sendo feito com as files do reboot usando la geas, dio, avatar, amy e jin com st.

 

http://ragezone.com.br/index.php/topic/91944-release-files-grand-chase-reboot/

 

No momento não pretendemos adaptar a substituições de personagens sendo que os atuais funcionam perfeitamente

 

Voces Ja Deviam Disponibilizar o download e patcher do Grand Chase

 

As comunidades do jogo e downloads serão adicionados ao tópico hoje a noite! Porém o servidor só será liberado aproximadamente ás 00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não pretendemos adaptar a substituições de personagens sendo que os atuais funcionam perfeitamente

 

 

Por favor não altera nada '-' season 2 é season 2 , se quiserem jogar com dio , mari ,etc vao pra o servidor season V la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor já ta on ? Gostei das especificações ! não vi o link , se tiver on alguém faça o favor de avisar :D

 

Desculpe a demora, tivemos que fazer upload do client pelo menos em 1 local, escolhemos o mediafire.

 

Links adicionados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal entrei no servidor e já tenho 3 pontos negativos , 2 você nem entra no jogo e 1 é in game!

 

1 - O Launcher é reconhecido como malware , fica feichando toda hora !

12980413_1584178598563479_389041399_n.png?oh=df0510b4a4a4e3e20b15fffae5ba5105&oe=5709D230

2 - O Launcher se inicia automaticamente ao chegar em 100% , tipo... wtf ??? pra que isso ?

3 - Os hits nem são os da season 2 são alterados , deixa o jogo feio ! (essa é mais opnião própria)

 

Isso pode ser melhorado , é melhor resolver agora do que quando o pessoal começar a jogar !

As criticas ajudam a melhorar , tirando esses pontos , ótimo servidor , adorei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo baixar..quando clico pra baixar abre outra pagina do site na aba de downloads.

Estamos terminando o Upload do jogo. Você pode baixar o client completo através do mediafire no formato .rar o link encontra-se em : http://www.gcfuture.ml/?pg=downloads

 

 

Mal entrei no servidor e já tenho 3 pontos negativos , 2 você nem entra no jogo e 1 é in game!

 

1 - O Launcher é reconhecido como malware , fica feichando toda hora !

12980413_1584178598563479_389041399_n.png?oh=df0510b4a4a4e3e20b15fffae5ba5105&oe=5709D230

 

O problema de incompatibilidade foi resolvido agora mesmo, se o problema persiste, feche e abra o jogo novamente.

 

2 - O Launcher se inicia automaticamente ao chegar em 100% , tipo... wtf ??? pra que isso ?

 

O launcher é programado para abrir após chegar em 100% devido a alguns programas ilegais que podem ser usados quando o launcher chega a 100%

 

3 - Os hits nem são os da season 2 são alterados , deixa o jogo feio ! (essa é mais opnião própria)

 

Será alterado na próxima manutenção

 

Isso pode ser melhorado , é melhor resolver agora do que quando o pessoal começar a jogar !

As criticas ajudam a melhorar , tirando esses pontos , ótimo servidor , adorei :D

 

Agradecemos todos os comentários! são bem importantes para nós e para o futuro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.