Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Por favor ....


sbaket
 Compartilhar

Pergunta

Então , estou com um certo problema aqui ....

Tenho todos os programas instalados aqui certinho , mas o menu dos hackers nunca aparecem aqui .

Faço tudo que pedem para fazer para o funcionamento do hacker , mas mesmo assim não vai .

Abro o injetor como adm , coloco a engine certa , coloco como automático para injetar e nunca da certo , já tentei de tudo , colocando até manualmente mas mesmo assim nada acontece , alguém tem ideia do que poderia ser e se tem alguma solução para isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lá não está falando que tem que apertar qualquer botão para abrir o menu do hacker , lá está que seria compatível com o meu sistema operacional , mas são uns 3 hackers que tentei e nenhum deu certo .

Fiquei um tempo sem nem ao menos mexer no pc , atualizou tudo e um pouco mais , antes disso conseguia fazer tudo pegar mas agora nada mais dos hackers pegam ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não deu muito certo também kkkk , você acha que se eu baixar o hacker e o injetor com o anti vírus desligado ajuda ?

Tentei jogar com ele desligado só não deu certo também ....

Pode me passar o link do tópico dos hack's que você está tentando e o seu sistema operacional?

E está abrindo o injetor como administrador?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Cara obrigado pela atenção mesmo ! Mas desisto haha , tentei de tudo já , baixei tudo com o anti vírus desligado , de tudo mesmo , mas enfim , baixei um outro injetor daquela página que você me mandou , ele acaba falando que foi injetado com sucesso mas o menu realmente não abre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara obrigado pela atenção mesmo ! Mas desisto haha , tentei de tudo já , baixei tudo com o anti vírus desligado , de tudo mesmo , mas enfim , baixei um outro injetor daquela página que você me mandou , ele acaba falando que foi injetado com sucesso mas o menu realmente não abre !

Poh vei, foi mal não conseguir ajudar, tentei de tudo =\

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Talvez o problema seja realmente na compatibilidade do hack, ou eles já estejam patched e.e

 

É agora só tem essas duas possibilidades , que o tanto de coisa que já tentei aqui hahahah , agora vou esperar algum novo ai aparecer para testar novamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É agora só tem essas duas possibilidades , que o tanto de coisa que já tentei aqui hahahah , agora vou esperar algum novo ai aparecer para testar novamente ...

Amigo, baixe a dll D3DX9_43.dll : http://pt.dll-files.com/d3dx9_43.dll.html

coloque ela em: C:\Windows\System32 e se seu sistema for x64 coloque também em C:\Windows\SysWOW64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, baixe a dll D3DX9_43.dll : http://pt.dll-files.com/d3dx9_43.dll.html

coloque ela em: C:\Windows\System32 e se seu sistema for x64 coloque também em C:\Windows\SysWOW64

 

Tudo bem , amanhã tento isso e vejo no que dá hahah , apareceu aqui para baixar o windows 10 , depois disso tento novamente e vejo no que dá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.