Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{PointBlank PRIVATE} [PROJETO] *Project Brasil*


Weue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, primeiramente queria pedir aos MODERADORES ou outros membros da STAFF para não desativar o tópico, pois não achei uma área adequada. Obrigado.

 

Vou fazer um tópico bem básico.

 

Faz uns meses que estou tomando uns cursos de Java pelo youtube (hobbie e-e). E então me surgiu a ideia de criar um projeto pra me divertir um pouco. O tempo passou e eu desenvolvi um emulador de PointBlank (Baseado numa outra source, pois fazer do 0 tomaria muito tempo e isso é desnecessário).

Procurei na internet outros servidores privados mas não existe nenhum online no momento, e é uma boa experiência 4fun pra quem está cansado de hacks no
PBBR
e não quer ficar camuflando
IP
pra jogar no
PBKaybo
(o que causa lag e uma experiência "Incompleta" de jogo). A partir daí, tomei a decisão de abrir oficialmente um servidor privado com a finalidade de fornecer entretenimento a todos e sem custo algum (em breve sistema de donates que serão creditados em melhorias na VPS e mantimento da mesma).

Enfim, era só isso mesmo. Não esperem um monte de frescuras no servidor e sistemas novos, pois não pretendo fazer isso tão cedo!!!. Em breve prints (e talvez um vídeo) do servidor. (Hoje por volta das 18:00h).

NOTA: Sou amador em programação, portanto o servidor vai evoluir juntamente a mim. Quanto mais eu dominar de JAVA, mais completo se tornará o servidor :3.

Abraços,

Weue.

 

P.S: COMENTEM O TÓPICO!! Quero ver a opinião de vocês quanto ao servidor.

Um programador web um tanto quanto preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.