Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Banda Larga sera limitada apartir de 31/12/16


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha senhores da Web Cheats, venho por meio dessa pedir o apoio de todos no abaixo assinado contra o limite de banda fixa, q as operadoras estão pro ponto, eles querem nos controlar e controlar nossa internet tbm.

 

So para Esclarecer para os senhores, um Filme de 2 horas em 720p q vc assiste no netflix gasta cerca de 6Gb de dados, fora os jogos online e varios youtubers q vão deixar de fazer seus videos por conta disso.

 

Segue abaixo o link para o abaixo assinado:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?cmrAtkb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa que até lá vai ter muita guerra ainda rs.

Eles não vão mudar uma coisa tão idiota tão fácil assim.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei, essa mudança só esta sendo feita pois no Marco Civil da Internet meio que foi dado "Super-Poderes" para a Anatel fazer isso

#Euavisei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-]' date=' post: 9495064, member: 2448982"']Eu estava lendo o contrato, tem um paragrafo dizendo q alterações podem ser feitas para a melhoria da banda, eles podem usar isso a favor deles.

Eu não sei na onde isso seria melhorar ferrar a internet de vez, melhoria pra eles só se for não para seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é andar pra trás pelo menos aqui onde eu moro a antiga telefônica (hoje vivo) fazia isso, me lembro que tinha exatos 250mb de download se não me engano na época isso foi bem no começo das bandas largas no brasil. Não tem como dar certo isso até dezembro tem muito chão ainda, eu acredito que isso não vai acontecer se acontecer não vai durar muito coisa de meses e retornam ao modo antigo.

 

Mas vai saber né em tempos como esses no Brasil de roubalheira em todo lugar, o que se passa dentro da Anatel quem sabe?

 

#tonaroça

 

Baixo nada nada uns 40gb por dia :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é andar pra trás pelo menos aqui onde eu moro a antiga telefônica (hoje vivo) fazia isso, me lembro que tinha exatos 250mb de download se não me engano na época isso foi bem no começo das bandas largas no brasil. Não tem como dar certo isso até dezembro tem muito chão ainda, eu acredito que isso não vai acontecer se acontecer não vai durar muito coisa de meses e retornam ao modo antigo.

 

Mas vai saber né em tempos como esses no Brasil de roubalheira em todo lugar, o que se passa dentro da Anatel quem sabe?

 

#tonaroça

 

Baixo nada nada uns 40gb por dia :x

Estou preocupado pois eu baixo 100GB por dia em animes :S

Sério, se limitarem minha internet vou fazer gato ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é aquele país chato, que quer ser o diferentão em tudo.

Leis escrotas que não podem nem olhar para alguem que você é preso.

Um tal de Marcos Civil que quer controlar a internet.

Entre outras...

Se isso ai for implantado, o lucro das empresas de internet vão cair muito.

O bom que não vai ter aquelas pessoas que ficam fazendo textão de mimimi no facebook xd

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de nem entregar tudo que pagamos, querem limitar. obviamente vai haver boicote, e algum provedor por ai vai ver que limitar a internet fixa e dar um tiro de .22 na propria barriga e deixar morrer de hemorragia, oferecer internet do modo antigo e todos vao cancelar os recem-limitados e aderir aquele.

Ja da pra pensar no prejuizo de quem baixa muita coisa em casa ne? Ja imainaram o estrago que grandes empresas, servidores de hospedagem e datacenters vao ter com internet limitada?

A maior bestera que as corporacoes de comunicacoes quer fazer e limitar a internet banda larga na era do streaming, fala serio. O preco que vai pagar de taxa por exceder o pacote de dados vai ser o suficiente para investir na NASDAQ (pochete do tio Sam) e sair do Brasil para sempre. Antes o FBI vendo tudo que eu faco na internet do que o ter so 10% do que contrata e ainda limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boicote social é a solução.

Depois acabar com essa agência de merda, ops, digo reguladora que é anatel.

 

Se não houvesse essa agência regulando o mercado de telcomns, pode apostar que a nossa internet seria bem melhor. Mas como o estado é intervencionista ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

acabou de ser batido a marca de 1 millhão de assinaturas, o caue moura fez um vídeo divulgando um movimento também, vamos divulgar, assinar e pressionar esses ladrões.

Pra quem ainda não assinou: https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?wkYQDdb

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou de ser batido a marca de 1 millhão de assinaturas, o caue moura fez um vídeo divulgando um movimento também, vamos divulgar, assinar e pressionar esses ladrões.

Pra quem ainda não assinou: https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?wkYQDdb

para nossa tristeza, avaaz nunca mudou nada em lugar nenhum. E nao vai ser no brasil que vai mudar. Vai ter que pegar sua arma e lutar por liberdade.

E se voces usam VIVO, estao fodidos.

o maior plano que a vivo vai oferecer e de 130 GB de dados, sabe em quanto tempo eu torro isso? sendo otimista eu levo dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formação de cartel deveria ser crime,não pera kkkjkjkkjkjkjkjkj?

É humilhante ver que no Brasil as empresas fazem oque bem entendem,e a ANATE se faz de desentendida ...

 

Eu uso Net,vou migrar para a LiveTim que ainda vai continuar com aquele plano antigo...

 

*Lembrando que foi a MALDITA VIVO que elaborou esse projeto.

 

*Se sua internet ainda não é limitada,é por causa do seu contrato(até o fim do ano todo mundo vai ter internet limitada)

 

recomendo assistirem :

https://www.youtube.com/watch?v=BHGsIIUHTAs

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.