Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Neclinz GunZ


barrigudao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vieram me incomodar para anunciar um GunZ . O nome dele é Neclinz GunZ .

 

Site : http://neclinzgunz.net/

 

Então trago junto um tutorial de Wall Hack do mesmo modo que aqueles antigos GunZ 08.

 

Vamo lá, para começar vocês deverão baixar 2 programas.

 

 

http://www.baixaki.com.br/download/mooo-multidesktop.htm

http://www.cheatengine.org/

 

 

As palavras entre aspas "" são as palavras mais importantes '-'

1° Abra o GunZ [ Tutorial encima do NeclinzGunZ ]

2° Abra o MooO Multi Desktop e selecione o TERÇEIRO Desktop

3° Neste TERÇEIRO desktop, abra o Cheat Engine.

4° No CheatEngine , clica no "Computador" e selecione o processo correspondente ao GunZ, no caso "Gunz.exe"

5° Click em "Memory View", irá abrir uma janela cheio de coisas "esquisitas para algumas pessoas XD", vá em "View" e depois em "Referenced Strings" e espere carregar

6° Vá em "Search" e procure por "OCCLUSION" sem as aspas, e selecionar a string "-> over dir "que é a string mais próxima do Adress do Wall Hacker.

7° Note que irá aparecer um Address ao lado direito em uma nova tabela. Clique 2 vezes no mesmo e será redirecionado.

8° Assim que for redirecionado, desça um pouco a tela e irá encontrar "mov [edx],esi", e este é o WallHack

9° Dê "Enter" nele e mude este texto para "NOP", Dê "ENTER" novamente.

10° Vá ao jogo e tente atravessar alguma parede PS : Hack Unidirecional, ou seja, só atravessa em uma direção. Ou de frente ou de lado '-'

11° Caso esteja com preguiça ou tenha errado em algo vá direto ao 555091 ( Wall Hack )

 

Baixem e brinquem neste GunZ é legalzinho, pode mexer avontade na memória do jogo que n tem protect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natos157 Então cara, GunZ não é jogo legal. E igual esse GunZ tem varios [URL]http://www.webcheats.com.br/forums/gunz-servidores-piratas.514/[/URL] dá uma olhada ai. =D Poderia pelo menos comentar se funcionou ou não para ajudar quem pretende usar. '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natos157 não sei com quem é que está dizendo isto, mas eu não jogo mais GunZ, não foi eu que fiz este hack, apenas postei de acordo com um pedido de um amigo. E não seria o mesmo para você, se você não gosta de hacker por que está aqui na webcheats ? Ou melhor, porque está na sessão de hacker para GunZ ? Vai entender né. Mas isso não vem ao caso, por reclamar quer dizer que funcionou então ta valendo. Reclame com quem fez apenas postei pela conta dele ser nova, @reikenwa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Por isso mesmo se você não gosta ou não joga , não tem que ficar postando hacker! e esse amigo seu ai manda em você so pode ne lek! deve ser um crianção esse seu amigo ai! não tem que ficar postando essas coisa apaga isso ai! o gunz é legal vc ja viu ?! se você nao gostou simplesmente naão posso fazer nd ou se vc nao joga mais ai apaga isso lek! ( E vim aqui pq fui digitar no google Web ccheats para eu posta o Topico do gunz e vi seu hackers anonymous KKK mds apaga isso!) #JOGOLIMPO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta reclamando de um simples hack de wall, se o Gunz é Legal sabem tirar isso facil a não ser que você seja staff, pq nervoso assim na área de hacker, deveria estar divulgando este GunZ.

 

Ta incomodado vai lá ajuda os cara tirarem e para de incomodar no tópico de HACK. Fica se contradizendo não. Como dizem alguns youtubers, não gosta, feche o video. #SOLAMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.