Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Servidor de Testes] Universe Of War


Universe Of War
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso servidor de testes está online.

O mesmo é Full PvP, isso quer dizer que sets, armas, montarias, poeira de fada, e itens de evolução são vendidos de graça nos NPCs em Armia.

 

Para saber mais, acesse: www.universeofwar.com.br/cte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fraco, vários bugs e nenhum deles arrumados até então, por isso não tem mais pessoas testando, pra ter noção tem NPC que vende set DN com add de magia na bota... Todos os players falam e uma simples editada eles não fizeram. Joia da Magia não funciona e outra joias estão com efeitos bugados. Travamentos na hora dos x1, as skills não saem.

 

Esperava mais, mas mais uma vez justifica o fato de eu ter deixado de jogar o Oficial. Estava esperando mais, mas foi decepção.

 

Editarei esta postagem caso a situação melhore.

 

Apoio o desenvolvimento do Jogo, estou apenas reportando os problemas encontrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fraco, vários bugs e nenhum deles arrumados até então, por isso não tem mais pessoas testando, pra ter noção tem NPC que vende set DN com add de magia na bota... Todos os players falam e uma simples editada eles não fizeram. Joia da Magia não funciona e outra joias estão com efeitos bugados. Travamentos na hora dos x1, as skills não saem.

 

Esperava mais, mas mais uma vez justifica o fato de eu ter deixado de jogar o Oficial. Estava esperando mais, mas foi decepção.

 

Editarei esta postagem caso a situação melhore.

 

Apoio o desenvolvimento do Jogo, estou apenas reportando os problemas encontrados.

O beta é pra testarmos como os sistemas refletem no jogo em si, por isso não fugimos demasiadamente da realidade do servidor, por isso, assim como no oficial, limitamos os itens pra +13 e não vendemos traje com status, amun-rás e etc...

 

Quais bugs seriam esses "vários bugs"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O beta é pra testarmos como os sistemas refletem no jogo em si, por isso não fugimos demasiadamente da realidade do servidor, por isso, assim como no oficial, limitamos os itens pra +13 e não vendemos traje com status, amun-rás e etc...

 

Quais bugs seriam esses "vários bugs"?

 

É só ler o que eu escrevi... Em nenhum momento falei sobre item +13 ou sobre Traje com Status, amun-rás e etc, pois sei da proposta do jogo. Se você realmente ler a postagem irá ver que falei sobre travamento de Skill, joias com efeitos bugados, SET DANO com ADD MAGO. Basta ler o comentário anterior. Além disso NPC Shany do Gelo para fundir pedras espirituais faz apenas a espiritual voltar +0 perdendo add. Com relação as montarias o DV morre ao receber ração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.