Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

10 Dicas para você jogar bem de Sniper

 

separador.png

Um sniper sempre tem que ter armas boas alem da sniper!

Ótimos kits seriam

Exemplo

  • Primaria "Chey Tac M200","VSK94","Dragunov Elite".


  • Secundaria "Colt Phyton","MK.23","Dual pistol".


  • Faca "Fang Blade","Machete de combate","Amok Kukri","Kunai".


separador.png

 

DICAS

1. Além de um bom arsenal de armas, um bom sniper sempre deve usar uma Winchester W70, uma SSG-69, ou mesmo a L115A1 , mais conhecida como L11, muitos dizen que é a melhor do jogo

 

2. Você deve escolher bem seus esconderijos, os mais chamados Campers,casso alguem do seu time for no mesmo lugar que você pessa para ele sair ou ira te atrapalhar. se alguem do time adversário descobrir seu esconderijo, fique ligeiro e sai e ache outro lugar.

 

3. Sempre fique Trocando a arma, entre a Sniper, A faca, e a Pistola.para melhor locomoção e casso você bata de frente com o adversário.

 

4. Não fique muito proximo de seus parceiros de time, pois eles além de atrapalharem sua visão, eles podem atrapalhar sua passagem.

 

5. nunca mire abaixo da cintura, sempre mire na altura do peito pra cima, geralmente 1 tiro mata, mas raramente é preciso 2 tiros !

 

6. Se concentre bem no seu alvo, se você é do tipo que fica mirado, se concentre mais ainda, pois quando o Inimigo passar de o tiro !

 

7. Além de ser rápido, você tem que se movimentar rápido, nunca fique parado muito tempo no mesmo lugar.

 

8. Sempre que for jogar de sniper, escolha sempre seu modo de jogo, jogar de Sniper em uma DeathMatch não é a mesma coisa que jogar em destruição, então pense duas vezes antes de escolher um modo de jogo errado.

 

9. Também deve saber Fazer o Quick Scope, Mesmo sendo com faca ou pistola, o Quick ( Scope ) é essencial.

 

10. Se você não sabe fazer o Quick Scope, treine muito no modo Challenge,ou x1 com amigos, um dia você aprende.

separador.png

CREDITOS

Suzuya

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
clica 1 e 2 e melhor cara.

Desnecessário, pra que apertar 2 botões quando se pode apertar o mesmo botão 2 vezes

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desnecessário, pra que apertar 2 botões quando se pode apertar o mesmo botão 2 vezes

 

Eu to acostumado com 3 e 1 auheauhe faço mais rápido que QQ.

 

-

 

Dica extra: Use hacker!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to acostumado com 3 e 1 auheauhe faço mais rápido que QQ.

 

-

 

Dica extra: Use hacker!

 

Mas sei lá mano huaehua, é questão de costume, e sim hack is life

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.