Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Project Brasil - Explicações e um breve review :3


Weue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, perdão por não ter cumprido o prazo... (E perdão pelos erros de português ¬¬)

sem mais delongas, vamos ao tópico \o\.

EXPLICAÇÕES:

Como expliquei no tópico anterior, estou desenvolvendo o servidor praticamente sozinho e ainda faltam alguns BugFixes (Itens e algumas máscaras) e isso toma um bom tempo.

Os prazos de demonstração do servidor a partir de prints foram REAJUSTADOS juntamente ao seu lançamento, pois quero garantir uma experiência de jogo agradável.

Review do servidor:

- Interface Brasileira.

- PVP Fixado. -> 8x8

- Início/Vencer/Perder fixados.

- Slots de sala fixados.

- Login fixado.

- Loja Fixada.

- Sem dc's (Pelo menos nos testes não houve dc algum).

- Clã fixado.

- Modo Destruição (Ainda possui Bugs, nenhuma certeza de garantia).

E muitas outras coisas.

NOTA: Posso lançar o servidor ou deixar a source livre.

Um programador web um tanto quanto preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Imagino que deve ser muito complicado configurar um servidor sozinho, logo por que uma vez já tentei criar um server de MU e acabei desistindo pela falta de

experiência no assunto e mais ainda por falta de tempo para aprender mais sobre o mesmo, mais isso não vem ao caso.

Espero que você consiga termina logo para que possamos testar o seu servidor.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.