Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Treinando seu reflexo, precisão, etc.


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Tutorial

• Como funciona cada treinamento recomendado

• Precisão

• Reflexo

• Agilidade

• Vídeo explicativo

• Créditos

separador-texto.png

Apresentação

Olá, caros iniciantes de CrossFire, hoje trago-lhes um tópico falando um pouco de um site que veterano na internet, mas que poucos fazem ideia da existência dele.

Esse site tem em função aprimorar sua mira, reflexo, agilidade, etc.

Ele possui um contator no qual indica quantos erros, acertos e o tempo de cada click feito. Mas, como assim cada click feito? Bom, vamos dar continuidade ao tópico que você me entenderá.

separador-texto.png

Tutorial

1. Primeiramente você vai entrar no site (clique aqui).

2. Logo após entrar no site, você irá se deparar com essa janela:

nef3b4.png

Na categoria Accuracy, você encontra treinamentos de Precisão. Eu recomendo o Exact Aiming ou o Exact Aiming Survival.

Na categoria Reflex, você encontra treinamentos de Reflexo. Eu recomendo o Press Reaction.

Na categoria Quickness, você encontra treinamentos de Agilidade (VERY, VERY, VERY HARD). Eu recomendo o Fast Aiming. Caso já esteja profissional nisso, tente o Fast Aiming Double.

separador-texto.png

Como funciona cada treinamento recomendado

• O Exact Aiming funciona da seguinte maneira: Aparecerão várias bolinhas na tela, crescendo e diminuindo até sumir, você deve clicar nessas bolinhas que aparecerem antes delas sumirem. Conforme o tempo vai passando, a velocidade de aparição das bolinhas aumenta e a velocidade de desaparição delas também.

• O Exact Aiming Survival funciona da mesma maneira do Exact Aiming, porém, se você clicar errado ou uma bolinha desaparecer antes de ser clicada, você perde.

• O Press Reaction funciona da seguinte maneira: Você terá um circulo vermelho. O que deve ser feito, é clicar neste circulo quando ele ficar amarelo. Será dada uma tabela de 1 a 10 e você tira suas próprias conclusões se baseando na tabela. Quanto menos tempo você clicar no circulo ao ele ficar amarelo, melhor seu reflexo estará (este treinamento é muito bom para snipers).

• O Fast Aiming é um dos mais difíceis na minha opinião. Consiste em você clicar no circulo que aparecerá em um período de milésimos de segundos (para quem não sabe, é menos que 1 (um) segundo).

• O Fast Aiming Double é a mesma coisa do Fast Aiming, porém, ao invés de aparecer uma bolinha, aparecerão duas no mesmo período de tempo do treinamento com uma bolinha só.

separador-texto.png

Precisão

Selecione o Exact Aiming ou o Exact Aiming Survival, eu escolhi o Exact Aiming.

Clique em click to start.

ei2rms.png

E o que você deve fazer é basicamente clicar nas bolinhas que aparecer antes que elas sumam.

separador-texto.png

Reflexo

Selecione o Press Reaction ou qualquer outro de sua preferência.

Clique em click to start.

ip63qw.png

E o que você deve fazer é basicamente clicar na bolinha quando ela mudar de vermelho para amarelo.

separador-texto.png

Agilidade

Selecione o Fast Aiming ou o caso já seja um profissional, selecione o Fast Aiming Double, eu escolhi o Fast Aiming porque sou noob.

Clique em click to start.

207kmlx.png

E o que você deve fazer é basicamente clicar nas bolinhas que aparecer em um tempo médio de 0,2s.

separador-texto.png

Vídeo explicativo

separador-texto.png

Créditos

×Gabriel™

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, bem explicativo. Só acho que no quesito de formatação você poderia adicionar verde nos títulos ao invés do azul, combina mais com o CF.

Eu utilizava o verde mas achei enjoativo, então resolvi "inovar" shauusah.

Obrigado pela sugestão, tópico editado.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Bem explicado , Gostei estou usando esse medeto Para melhora meu reflexo

Obrigado. Se dedique bastante a esse site, melhora mesmo... Tô treinando faz uns dias e só vejo aumento no meu desempenho, tanto com rifle, como com sniper. :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.