Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal O mal de jogar no Cadetes


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você que não sabe, Cadetes é o servidor destinado aos iniciantes de CrossFire, ou seja, aqueles que estão começando agora no jogo devem entrar diretamente no servidor Cadetes, na minha opinião, pois se você for direto para o servidor de quem já sabe jogar, como Agulhas Negras, Operações Especiais, Honra e Glória, entre outros, você dificilmente vai matar alguém.

Enfim, o que venho tratar neste tópico, é a vergonha que está se tornando o nosso jogo, onde muitos membros meio que CHORÕES, chamam qualquer um de hack. Se você é um deles, vale lembrar que acusação sem prova é considerado desrespeito, então toma cuidado, porque as providências serão severas.

Deixo aqui uma dica: apenas acuse um membro de uso de hack, se você tem provas suficientes para acusá-lo, pois se esse membro se sentir ofendido, ele pode tirar print e postar no fórum da Z8Games, e aí, já era, amigo.

O CrossFire possui membros meio que "traumatizados" por ver um hacker em toda sala, então, muitos desses membros acabam se levando pelas aparências, ou, melhor dizendo, pelas patentes. Sim, exatamente, se você é um membro experiente, que sabe jogar, você terá que lidar com "hack; noob; vou reportar; replay salvo, cotoco" entre outros xingamentos, ou seja, patentes baixas fazendo frag alto, 16/4, por exemplo, é hack, mas patente alta fazendo frag bom, é mito, joga demais? E se eu, por exemplo, sou marechal e resolvo fazer uma conta fake só para brincar? Sou hack porque eu sei jogar?

Outra dica importante, tenha conhecimento das gírias do jogo, saiba o que é pre-fire, qs, b-hop, pp, entre outros, saiba diferenciar EXPERIÊNCIA de HACKER.

 

Agora deixo uns prints aqui de eu jogando na minha conta fake e sendo chamado de hack pelos membros, digamos, poluentes. Espero que um dia eles aprendam com a vida que nem todo membro que joga bem, é hack.

zzR9fkZ.png

9fSDlV8.png

 

Peço desculpas a vocês, pela minha revolta, mas, é realmente vergonhoso a fase que vivemos no jogo.

Até.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é fod, e se o problema fosse só nos cadetes tava ótimo, eu vejo capitão, major tudo me chamando de hack.

Quando faço 30/5 - 40/8.

Teve um cara que disse: Esse mlk é hack ta 27/4.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é fod, e se o problema fosse só nos cadetes tava ótimo, eu vejo capitão, major tudo me chamando de hack.

Quando faço 30/5 - 40/8.

Teve um cara que disse: Esse mlk é hack ta 27/4.

Pois é, somos julgados por frag, não por habilidade, esse é o mal do jogo em geral.

Eu fico imaginando, como querem a volta do vote kick, se qualquer player com patente baixa é "hack"? Nem ia upar direito \z

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Até parei de falar "agora vo liga". Quando eu falo isso eu faço umas cagada que parece que eu liguei mesmo o hack haeuhaeu

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.