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Warrior Of Destiny [ BETA - UP/PvP ]


Equipe WoD
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Posts Recomendados

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Sobre o Servidor

 

O Warrior of Destiny é um servidor idealizado de jogador para jogador, um servidor em desenvolvimento e sendo pensado parte por parte para que a diversão seja o ponto central. Sendo desenvolvido na versão 7.55, prometemos uma experiência única dentro de jogo.

Servidor OLD e ao mesmo tempo inovador, nosso maior objetivo é reviver o verdadeiro WYD de anos atrás, mas buscando inovações em sistemas e Guerras.

 

 

 

Características do Servidor Beta

 

 

- Experiência muito alta.

- Drop muito alto.

- Todas as Guerras funcionais

- Itens por level

- Inovações em Montarias

- Novas cidades e locais de caça

- Novas Quests

- Sistema de Quiz e muito mais!

 

Guerras :

 

- Guerra de Noatun

- Guerra de Cidades

- Guerra dos Reinos

- Batalha Real

- Arena PvP

e muitas outras novidades aguardam vocês.

 

Venha conhecer o servidor que veio para ficar e se tornar o primeiro em todos os quesitos, suporte, jogabilidades, inovação e qualidade!.

 

Cadastros e downloads em nosso site temporário,

 

www.warriorofdestiny.com.br

 

Tutoriais completos de todas as funções a cima feitos pela nossa equipe em nosso fórum,

 

www.portalwarriordestiny.esy.es

 

 

Imagens do Servidor Abra o Spoiler

 

 

 

[spoiler=IMAGENS]

 

"Confronto Batalha Real"

 

Left = Numero de Players vivos na area do Combate

Abates = Numero de players mortos por você ou pelo inimigo.

Você não pode ver o Nome nem os equipamentos portados pelo outro jogador.

 

Você pode encontrar o tutorial completo desta e outras Guerras em nosso fórum www.portalwarriordestiny.esy.es/

 

 

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Também lembramos do passado12971029_999617796801795_8203602945970611653_o.jpg

 

Portão Infernal

 

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Nova Cidade - Porto

 

 

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Para galera do Global relembrar emoticon-0102-bigsmile.gif

 

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[Patch Notes]

 

[spoiler=Atualizações 14/04/2016]

ATUALIZAÇÕES NO SERVIDOR

 

- Adicionado Pergaminho do Retorno ao NPC Creta

- Corrigida e reativada a Carta de Duelo (A)

- Tentativa de correção do bug das medalha de guilda (vamos esperar feedback dos jogadores)

- Algumas melhorias implementadas no sistema de auxiliar

- Corrigido o bug com a fada sumindo

- Aumentado o drop geral do servidor (8x)

- Aumentada a XP geral

- Adicionados NPCs com item gerais em armia (apenas para o Beta)

- Correção de alguns portões que fechavam sozinhos

- Removida a perda de CP e modo pk (nome vermelho) na área do PvP Premiun e da Guerra do Porto

- Adicionado adicional de defesa e dano pvp (sistema em testes)

- Corrigido travamento que ocorria ao atacar na Batalha Real

- Mudança na pista +6: agora aumenta 1 mob para cada player proximo caso o Zakum invada o altar do boss

- Realizadas algumas mudanças na missão diária (mobs e recompensas)

- Corrigido comando /king, que estava levando para a mesma localização do /Reino

- Sistema de drop de item no chão desativado para correção de bug

- Mestre grifo finalizado e 100% funcional

- Corrigido o PK na explosão etérea, bem como o dano em aliados

 

ATUALIZAÇÕES NO CLIENT

 

- Corrigido bug que ocasionava o fechamento do jogo ao receber troca

- Aprimoramento no sistema antihacking

- Alteração feita no carregamento do video de introdução

- Corrigido bug que não permitia inserir itens na NPC Tiny

 

 

- Adicionado novo sistema de proteção: agora quando o servidor cai por algum erro ou qualquer motivo, não haverá perda de itens ou um "rollback" (sistema em fase de testes)

 

 

 

[spoiler=Atualizações 15/04/2016]

SERVIDOR

 

- Corrigido bug de nao poder entrar em grupo apos ter se inscrito na Batalha Real (o grupo continua sendo desfeito após o inicio da quest)

- Corrigido bug de contagem de players na Batalha Real

- Tentativa de correção do bug da perda de add ao passar +10 (precisamos dos players para testar)

- Archs não começam mais com set mortal, e sim com cythera prateada

- Adicionada ração de Sleipnir e Svadilfari no NPC

- Alteradas as chances de refinação de itens celestiais

- Adicionado NPC Garimpeiro (ver tutorial no site)

- Corrigido bug em que o uso de ração nao aumentava o status Ração da montaria

- Diminuido o delay de uso de amagos

- Corrigida refinação de itens celestiais +0

- Corrigido bug em que a Barra Mythril Mag. não podia ser usada

- Adicionado parte do sistema de refinação de amago

 

CLIENT

 

- Adicionado Guild ID O(Indice) à descrição das medalhas de guilda

- Corrigido bug que nao mostrava as GuildMarks corretamente

- Adicionadas funcionalidades para o Garimpeiro ( Tutorial Completo )

 

 

 

[spoiler=Atualizações 16/04/2016]

 

SERVIDOR

- Nova rate para uso de âmagos

- Novo sistema de refinação de âmagos

- Novo sistema para composição de refinador de âmagos

- Ajustes feitos nas rações

- Adicionado sistema de pacotes no porto

- Ajustes feitos no item Selo das Almas

- Correção do bug que fazia medalhas de guilda sumirem

- Corrigido bug que fazia a pista nao iniciar ou acabar algumas vezes

- Adicionado novo sistema para backup de contas (backup realizado de 3 em 3 dias)

- Corrigido bug com alguns trajes

- Corrigido bug com as rações

- Diminuição do dano de todos os mobs da pista

 

 

 

[spoiler=Atualizações 17/04/2016]

 

SERVIDOR

 

- Corrigido bug na pista +3 em que o boss nao nascia

- Corrigido bug com as rações, no qual o HP da montaria travava em 50%

- Corrigido bug em que era sumonado para pista mesmo que estava fora do hall

- Corrigido bug em que a pista +6 estava dando recompensas indevidas

- Corrigido bug em que os guerreiros auxiliares atacavam a torre na pista +1

- Corrigido bug nas skills de TK invertidas (ainda faltam alguns ajustes)

- Adicionadas runas Fehu, Mannaz, Thurisaz e Ansuz ao npc Helper

- Corrigido bug na composição de refinador de âmago.

 

CLIENT

 

- Corrigido novamente bug na NPC Tiny

- Adicionado agrupamento de refinador de âmago

 

 

 

[spoiler=Atualizações 18/04/2016]

 

 

SERVIDOR

- Corrigido bug em que era possível vender a cythera de hardcore

- Desativada a classe hardcore permanentemente

- Corrigido bug em que o teleporte da pista +5 nao funcionava

- Corrigido bug em que o grupo nao era levado para a sala do boss da pista +4

- Corrigido bug em que os amagos causavam instabilidade no servidor

- Adicionado contador de boss para a pista +3

- Corrigido bug em que o Odin aumentava o adicional ao invés da refinação

- Delay de uso do âmago aumentado

- Mudança na premiação da batalha real

- Mudança no sistema de vitória, dando a vitória a quem possuir mais abates ao final do tempo (caso sobreviva mais de um player)

- Batalha Real irá ocorrer também no sábado

- Adicionada premiação de Fame Guild para os Boss do jogo

- Adicionada função para correçao dos índices participantes da pista de runas

- Corrigido bug em que a batalha real enviava mensagem em dias incorretos

- Corrigido bug em que era possivel identificar o Lich correto na pista +0

 

 

 

[spoiler=Atualizações 22/04/2016]

 

ATUALIZAÇÕES 22/04

 

MEGA ATUALIZAÇÃO

MUITAS NOVIDADES E INOVAÇÕES TE ESPERAM EM WARRIOR OF DESTINY

 

Durante esta semana estamos tentando desenvolver o maior número possível de sistemas possível que estejam dentro do nosso plano de meta para o servidor oficial. Alguns foram completamente concluídos, outros ainda em testes ou desenvolvimento. Iremos liberar quais são e uma pequena explicação do que representar cada um:

 

Adicionado comando "/agenda": este comando irá exibir na tela do jogador todas as quests, eventos, guerras, dentre outros, que estejam marcados para aquele dia em questão. Este sistema já se encontra 100% concluído e estará incluído no próximo patch do jogo

 

Inserida a quest "Cubo da Maldade": dispensa explicações, mas estamos realizando testes finais por alguns bugs mínimos. Também deve estar no próximo patch (lembrando que no patch atual, a quest funciona, porém está sem as perguntas adequadas, e alguns outros problemas)

 

Inserida a loja de Fama no RvR: os veteranos do WYD vão saber do que se trata. Nas versões mais antigas do jogo, era possível adquirir itens temporários através de fama de personagem. Estes itens estarão em exibição já na loja do RvR no próximo patch. Junto com essa atualização, anunciamos que a NPC Creta não ira mais comercializar o item "Selo do Guerreiro", como forma de intensificar o PvP, o drop, e as disputas em quests que fornecem Fama, como a Batalha Real

 

Alterados níveis limite das quests mortais: também já buscando uma adequação para o servidor oficial, a equipe tentou balancear de forma a não tornar o começo do jogo restrito a quests.

 

Desta forma, o esboço inicial, levando em consideração as quests de UP, ficou da seguinte forma:

 

1 ~ 30: Campo de Treino

40 ~ 90: Coveiro

115 ~ 165: Colheita

190 ~ 250: Cura

270 ~ 300: Mana

320 ~ 351: Elfos

 

Adicionada a Quest do Gelo: embora tenhamos nos inspirado na quest celestial do WYD BR, fizemos mudanças estruturais grandes. Em nossos sistemas, a quest se inicia da mesma maneira, na caçada do mob Dama Gélida. Ao executá-la, o grupo ganhará o direito de participar da quest. Após ter matado este mob, todos os mobs Guarda Beriel que forem mortos por um dos membros do grupo que executou o primeiro boss terá uma chance de summonar o segundo boss, Mestre Sombra. Ao executá-lo, o grupo terá uma chance de ser teleportado a uma outra sala, onde o boss final, Rainha Gélida os aguardará. Ao executar este boss, a quest termina, e o grupo receberá como recompensa experiência, fama, e itens. Lembrando que todos os mobs componentes da quest poderão dropar âmagos refinados (+1), itens de composição, entre outros. A quest so poderá ser feita novamente 48 horas após ter sido concluída pelo grupo anterior. Só é permitida a participação de celestiais, e uma vez que um grupo assassinou o primeiro boss, ele ficará registrado como participante da quest, e portanto não será possível deixar o grupo. Em caso de desconexão, a participação na quest é cancelada

 

Adicionado o novo sistema de talentos, no qual todos os personagens celestiais poderão evoluir para adquirir aprimoramentos que funcionarão como skill's passivas em seus personagens. Serão criadas 5 linhagens diferentes, cada uma com 5 talentos diferentes. Ainda não estão definidos todas as mecânicas dos talentos, mas o esboço segue abaixo:

 

1ª linhagem: Veterano de Guerra

- +5% de Dano PvP quando em guerras

- +8% de Defesa PvP quando em guerras

- A cada 8 segundos, seu próximo ataque terá acerto crítico

- A cada 8 segundos, sua próxima habilidade irá diminuir a imunidade do oponente

- Recebe 8% de Roubo de Vida (não aplicável contra monstros)

 

2ª linhagem: Mestre Curandeiro

- +10% de chance de sucesso em ressurreições

- +6% de eficiência em poções

- A cada 12 segundos, a próxima habilidade conjurada em um aliado próximo irá afetar a você mesmo, ao invés do aliado

- +20% de alcance em curas

- Ao receber dano que o deixe com menos de 30% da vida, se torna invulnerável aos próximo 3 ataques ou habilidades que o afetarem

 

3ª linhagem: Benção do Caçador

- Recupera 1% da vida ao executar monstros

- +7% de dano a monstros lendários (Boss)

- Recebe 1% de experiência adicional ao executar monstros neutros (comuns)

- Recebe 15% de gold adicional ao executar monstros neutros (comuns)

- A cada 8 segundos, o próximo ataque a monstros irá curá-lo em 12% da vida

 

4ª linhagem: Titã Benemérito

- Recebe 5% de dano reduzido (corpo a corpo)

- Recebe 12% de dano reduzido de magias e habilidades

- Causa 15% de dano adicional a estruturas (Torres, portões)

- Quando sua vida chegar a 20% da vida máxima, receberá +30% de defesa por 5 segundos

- Ignora 15% das defesas do oponente ao utilizar armas de duas mãos

 

5ª linhagem: Aprendiz de Merlin

- A cada 12 segundos, o próximo ataque irá ignorar a evasão do oponente, mas irá causar 60% do dano total

- Regenara 5% da mana total a cada 7 segundos

- A cada 15 segundos, o próximo ataque recebido será refletido ao atacante (apenas ataques, e não efeitos debilitantes)

- A cada 8 segundos, o próximo ataque aplica uma marca no oponente, que aumenta o dano causado nele por 5 segundos

- Aplica dano crescente à distância ao oponente (quanto mais distante, maior o dano. Limite: 15%)

 

Só será possível utilizar um talento por linhagem, e caso deseje utilizar um talento, é necessário adquirí-lo por experiência, fama e ouro.Lembrando que o sistema está totalmente sujeito a ajustes, e não estará disponível no próximo patch.

 

Balanceamento geral de drop e experiência: outro que provavelmente ainda não estará disponível no próximo patch, no entanto estamos realizando um balanceamento profundo de todos os drops e exp dentro do jogo.

 

BUGS SECUNDÁRIOS CORRIGIDOS

 

Removido bug com adicional de crítico em luvas de BM

Corrigido bug em que a mensagem de abertura do portão infernal aparecia duas vezes ou aparecia no horário incorreto

Corrigido bug em que alguns teleportes levavam o personagem para locais indevidos

Corrigida a ordem de runas para a composição da Pedra Secreta do Vento

Corrigidos alguns erros relacionados à medalha de Guild

 

[spoiler=Atualizações 22/04/2016]

 

 

[spoiler=Atualizações 28/04/2016]

Atualizações 28/04/2016

 

► Corrigidos vários erros de código no servidor

►Corrigida a mensagem de erro na refinação de itens celestiais

- Mudada a rate de refinação de montarias (agora leva em consideração a vitalidade atual da montaria)

► Inserido delay para uso de poeiras (600 ms)

►Adicionada função para refinação de itens celestiais por lac 100 (a chance de refinação permanece a mesma, porém caso falhe, a refinação será retrocedida em apenas uma unidade, ao invés de retornar para +0)

► Removida a troca de Bau do Tesouro Raro no Dragao Dourado

- Alterada a função do GodGovernment: agora reinicia todos os pontos CP de uma vez (custo: 1 milhão por ponto)

► Adicionado poeira da Fada para Celestial e Arch no NPC.

► Adicionado refinador de âmagos no NPC

 

CLIENT

 

►Corrigida a descrição dos itens com tintura azul e vermelha

► Corrigido bug que ocasionava fechamento do jogo ao receber pedido de troca

► Corrigido bug com janela ao vender itens em alguns npcs

 

 

 

 

 

 

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MEGA ATUALIZAÇÃO

MUITAS NOVIDADES E INOVAÇÕES TE ESPERAM EM WARRIOR OF DESTINY

 

Durante esta semana estamos tentando desenvolver o maior número possível de sistemas possível que estejam dentro do nosso plano de meta para o servidor oficial. Alguns foram completamente concluídos, outros ainda em testes ou desenvolvimento. Iremos liberar quais são e uma pequena explicação do que representar cada um:

 

Adicionado comando "/agenda": este comando irá exibir na tela do jogador todas as quests, eventos, guerras, dentre outros, que estejam marcados para aquele dia em questão. Este sistema já se encontra 100% concluído e estará incluído no próximo patch do jogo

 

Inserida a quest "Cubo da Maldade": dispensa explicações, mas estamos realizando testes finais por alguns bugs mínimos. Também deve estar no próximo patch (lembrando que no patch atual, a quest funciona, porém está sem as perguntas adequadas, e alguns outros problemas)

 

Inserida a loja de Fama no RvR: os veteranos do WYD vão saber do que se trata. Nas versões mais antigas do jogo, era possível adquirir itens temporários através de fama de personagem. Estes itens estarão em exibição já na loja do RvR no próximo patch. Junto com essa atualização, anunciamos que a NPC Creta não ira mais comercializar o item "Selo do Guerreiro", como forma de intensificar o PvP, o drop, e as disputas em quests que fornecem Fama, como a Batalha Real

 

Alterados níveis limite das quests mortais: também já buscando uma adequação para o servidor oficial, a equipe tentou balancear de forma a não tornar o começo do jogo restrito a quests.

 

Desta forma, o esboço inicial, levando em consideração as quests de UP, ficou da seguinte forma:

 

1 ~ 30: Campo de Treino

40 ~ 90: Coveiro

115 ~ 165: Colheita

190 ~ 250: Cura

270 ~ 300: Mana

320 ~ 351: Elfos

 

Adicionada a Quest do Gelo: embora tenhamos nos inspirado na quest celestial do WYD BR, fizemos mudanças estruturais grandes. Em nossos sistemas, a quest se inicia da mesma maneira, na caçada do mob Dama Gélida. Ao executá-la, o grupo ganhará o direito de participar da quest. Após ter matado este mob, todos os mobs Guarda Beriel que forem mortos por um dos membros do grupo que executou o primeiro boss terá uma chance de summonar o segundo boss, Mestre Sombra. Ao executá-lo, o grupo terá uma chance de ser teleportado a uma outra sala, onde o boss final, Rainha Gélida os aguardará. Ao executar este boss, a quest termina, e o grupo receberá como recompensa experiência, fama, e itens. Lembrando que todos os mobs componentes da quest poderão dropar âmagos refinados (+1), itens de composição, entre outros. A quest so poderá ser feita novamente 48 horas após ter sido concluída pelo grupo anterior. Só é permitida a participação de celestiais, e uma vez que um grupo assassinou o primeiro boss, ele ficará registrado como participante da quest, e portanto não será possível deixar o grupo. Em caso de desconexão, a participação na quest é cancelada

 

Adicionado o novo sistema de talentos, no qual todos os personagens celestiais poderão evoluir para adquirir aprimoramentos que funcionarão como skill's passivas em seus personagens. Serão criadas 5 linhagens diferentes, cada uma com 5 talentos diferentes. Ainda não estão definidos todas as mecânicas dos talentos, mas o esboço segue abaixo:

 

1ª linhagem: Veterano de Guerra

- +5% de Dano PvP quando em guerras

- +8% de Defesa PvP quando em guerras

- A cada 8 segundos, seu próximo ataque terá acerto crítico

- A cada 8 segundos, sua próxima habilidade irá diminuir a imunidade do oponente

- Recebe 8% de Roubo de Vida (não aplicável contra monstros)

 

2ª linhagem: Mestre Curandeiro

- +10% de chance de sucesso em ressurreições

- +6% de eficiência em poções

- A cada 12 segundos, a próxima habilidade conjurada em um aliado próximo irá afetar a você mesmo, ao invés do aliado

- +20% de alcance em curas

- Ao receber dano que o deixe com menos de 30% da vida, se torna invulnerável aos próximo 3 ataques ou habilidades que o afetarem

 

3ª linhagem: Benção do Caçador

- Recupera 1% da vida ao executar monstros

- +7% de dano a monstros lendários (Boss)

- Recebe 1% de experiência adicional ao executar monstros neutros (comuns)

- Recebe 15% de gold adicional ao executar monstros neutros (comuns)

- A cada 8 segundos, o próximo ataque a monstros irá curá-lo em 12% da vida

 

4ª linhagem: Titã Benemérito

- Recebe 5% de dano reduzido (corpo a corpo)

- Recebe 12% de dano reduzido de magias e habilidades

- Causa 15% de dano adicional a estruturas (Torres, portões)

- Quando sua vida chegar a 20% da vida máxima, receberá +30% de defesa por 5 segundos

- Ignora 15% das defesas do oponente ao utilizar armas de duas mãos

 

5ª linhagem: Aprendiz de Merlin

- A cada 12 segundos, o próximo ataque irá ignorar a evasão do oponente, mas irá causar 60% do dano total

- Regenara 5% da mana total a cada 7 segundos

- A cada 15 segundos, o próximo ataque recebido será refletido ao atacante (apenas ataques, e não efeitos debilitantes)

- A cada 8 segundos, o próximo ataque aplica uma marca no oponente, que aumenta o dano causado nele por 5 segundos

- Aplica dano crescente à distância ao oponente (quanto mais distante, maior o dano. Limite: 15%)

 

Só será possível utilizar um talento por linhagem, e caso deseje utilizar um talento, é necessário adquirí-lo por experiência, fama e ouro.Lembrando que o sistema está totalmente sujeito a ajustes, e não estará disponível no próximo patch.

 

Balanceamento geral de drop e experiência: outro que provavelmente ainda não estará disponível no próximo patch, no entanto estamos realizando um balanceamento profundo de todos os drops e exp dentro do jogo.

 

BUGS SECUNDÁRIOS CORRIGIDOS

 

Removido bug com adicional de crítico em luvas de BM

Corrigido bug em que a mensagem de abertura do portão infernal aparecia duas vezes ou aparecia no horário incorreto

Corrigido bug em que alguns teleportes levavam o personagem para locais indevidos

Corrigida a ordem de runas para a composição da Pedra Secreta do Vento

Corrigidos alguns erros relacionados à medalha de Guild

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Essa semana foi difícil, passamos por bastante instabilidade.

Colocamos uma atualização agora a pouco com todas as correções, provavelmente não terá mais instabilidades.

 

Lembrando que estamos em fase Beta e esses erros eram esperados apos a atualização que trouxe varias novas funções com ela.

att,

Equipe WoD

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Manutenção 26/04 finalizada.

 

Alterações no Servidor

 

- Corrigido bug em que itens celestiais perdiam add e nao podiam ser refinados apos falhar uma refinação

- Corrigido bug em que a quest celestial ocorria com delay menor do que 48 horas

- Alterada a refinação de itens celestiais, que agora irão retornar para +0 ao falhar

- Corrigidos erros de código que estavam ocasionando quedas no servidor

- Corrigidos erros com a poeira de lac em itens celestiais

- Ao compor item celestial, ele agora será recebido sem refinação

- Aumentada a chance de composição de item celestial (20% -> 35%)

 

 

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Não tem set com add,nao tem arma com add,não tem nada com add,vou ter que fazer tudo e nem montaria 120 tem,cara ninguém quer upar montaria até 120 não ... menos quem usa macro,esses upa sem pro né ....

 

O servidor é BETA UP/PvP e não FULL PVP.

Precisamos testar nossas composições, nossos sistemas e etc... Em breve seremos um servidor de UP e tais coisas precisam ser testadas.

Por esse motivo não liberamos nada pronto, mas esta fácil fazer.

 

Alguns players concluiram seus itens em menos de 2 horas. rsrs

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Vou tentar jogar mais uma vez, pelo que vi no fórum o servidor é bom :)

 

Esperamos você lá! =)

 

 

Atualizações 28/04/2016

SERVIDOR

- Corrigidos vários erros de código no servidor

- Corrigida a mensagem de erro na refinação de itens celestiais

- Mudada a rate de refinação de montarias (agora leva em consideração a vitalidade atual da montaria)

- Inserido delay para uso de poeiras (600 ms)

- Adicionada função para refinação de itens celestiais por lac 100 (a chance de refinação permanece a mesma, porém caso falhe, a refinação será retrocedida em apenas uma unidade, ao invés de retornar para +0)

- Removida a troca de Bau do Tesouro Raro no Dragao Dourado

- Alterada a função do GodGovernment: agora reinicia todos os pontos CP de uma vez (custo: 1 milhão por ponto)

- Adicionado poeira da Fada para Celestial e Arch no NPC.

- Adicionado refinador de âmagos no NPC

 

 

CLIENT

- Corrigida a descrição dos itens com tintura azul e vermelha

- Corrigido bug que ocasionava fechamento do jogo ao receber pedido de troca

- Corrigido bug com janela ao vender itens em alguns npcs

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" - Mudada a rate de refinação de montarias (agora leva em consideração a vitalidade atual da montaria) "

" - Adicionado refinador de âmagos no NPC " .

 

Vai ficar mais fácil assim deixa a monta 120 ?

 

Não exatamente Winchester, é igual no BR.

Quanto maior a vitalidade do pet, mais chance de sucesso você tem na evolução.

 

Alias, o que está achando do servidor?

Opiniões dos jogadores é muito importante para nós. Abraços.

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sou player gente , RECOMENDO! além de tudo servidor otimo ... o ruim foi as crises rs não sei como ta la porem nem to logando , mais quando eu jogava OTIMO SERVIDOR

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

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To tendo problema com laucher gamepatch.dll ta dando problema pra baixar

 

Executa o Launcher como administrador amigo.

 

-----------

 

EVENTO

 

Fala meus amigos,

 

Estamos organizando um evento PvP, acontecerá Domingo as 16 horas (horário de Brasilia).

 

Vai funcionar da seguinte forma... Será organizado por 3 fases..

 

► Fase de Grupos (Grades)

► Semi final

► Final

 

Venha participar acesse nosso fórum e se inscreva já!

http://portalwarriordestiny.esy.es/index.php?/topic/50-evento-torneio-pvp/

 

Nosso site,

www.warriorofdestiny.com.br

 

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