Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvida Sobre Troca de IP / Criação de Contas Ragnarok


heartlessrag
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite a todos, primeiramente não sei se estou na área correta,mais enfim, acabei de criar conta no fórum e não tenho hábito de participar dos mesmos, porém como sempre entro aqui como visitante e encontro muita informação venho retirar essa, jogo um servidor private de ragnarok cuja o mesmo concede a um " novo usuário " um pack de itens que se juntados da uma boa ajuda, em minha casa o IP é fixo, não dinâmico, a dúvida seria essa é possível a troca de um IP fixo para criação de algumas contas com ips diferentes, sendo assim em todas ganharia este pack e poderia junta-los? É uma dúvida boba, sou leigo em tudo que se diz respeito a configurações, ips etc, apenas jogo, e outra jogo outro servidor cuja também tive o banimento do meu ip, então se eu conseguisse trocar seria de grande valia. Grato a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem o IP da máquina e o IP da conexão com a internet.

 

Os dois apesarem de ser fixos,podem ser alterados momentaneamente(por horas,dias no máximo)

 

Recomendo programas que alteram IP : Cyber Ghost VPN , Thor (o mesmo usado para entrar na DW).

 

PS: é normal a internet ficar lenta enquanto estiver com os programas de IP ativado.

 

Da pra mudar o IP de navegação manualmente, é só ativar as configurações do proxy, e ir em IP é altera-lo.

(Mas n recomendo tentar usar manualmente, as confg do proxy são complicadas)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.