Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cabal Pirata Hack (+Bypass)


DarkShade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os arquivos foram atualizados devido a uma atualização feita pelo Cabal Pirata.

Change Log foi adicionado para especificação das mudanças feitas.

(Joko, se estiver lendo isso, procure estudar mais ou pague alguém pra fazer uma proteção que seja mais desafiadora [Está fácil de mais, abraços]).

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acumula o status de todos os buffs que você usar dentro do bug no BM1, ou seja, ex:

- Se o buff der 10 de ataque, quando fizer o bug, ele dará 20, fazendo novamente, 30, e assim por diante (fazer por um bom tempo = Solar qualquer DG facilmente ou matar geral).

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sabbat Isso é útil apenas para desenvolvedores ou servidores concorrentes, para jogadores não tem muita importância. @RafaelFG12 Você está fazendo errado. Ative todos os buffs, use BM1, "desative os buffs e ative novamente (faça isso 2x por BM)", desative o BM1 tirando pela espada. ^ Repita. OBS: Para comparar, use alguma skill fixa num monstro e grave quanto da de dano sem critico e com critico.

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DarkShade']@sabbat Isso é útil apenas para desenvolvedores ou servidores concorrentes, para jogadores não tem muita importância. @RafaelFG12 Você está fazendo errado. Ative todos os buffs, use BM1, "desative os buffs e ative novamente (faça isso 2x por BM)", desative o BM1 tirando pela espada. ^ Repita. OBS: Para comparar, use alguma skill fixa num monstro e grave quanto da de dano sem critico e com critico.[/QUOTE] olha ja fiz isso tudo.. mas pra mim nao deu em nada.. se alguem tiver sido diferente pf comente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USE A BM1 DO EA, USE TODAS AS LÂMINAS QUE CONCEDEM TAXA CRÍTICA E DANOS CRÍTICOS E LOGO APÓS CANCELE A BM1. PUXE A BM1 NOVAMENTE, REMOVA OS BUFS DAS LÂMINAS E USE ELAS NOVAMENTE E CANCELE A BM1.

Repita isso até quando achar necessário, dependendo da quantidade de vezes você vai dar HK em qualquer coisa.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dark, eu segui o tutorial de como usar, porém, quando eu clico pra abrir o jogo, o X-trap detecta o programa e fecha o Cabal, estou fazendo algo errado?

Eu uso o Windows Xp.

E eu baixe o Ep2, ele funciona só no Ep10 ou em ambos?

Abraço.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dark, eu segui o tutorial de como usar, porém, quando eu clico pra abrir o jogo, o X-trap detecta o programa e fecha o Cabal, estou fazendo algo errado?

Eu uso o Windows Xp.

E eu baixe o Ep2, ele funciona só no Ep10 ou em ambos?

Abraço.

entao so funciona com EA.. blz.. pra mim nao vai dar certo..mas obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.