Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faculdade - Um novo mundo


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre imaginei a faculdade como a escola, só que mais difícil. Nada de diferente até você se formar.

Mas minha visão mudou completamente.

 

Em 3 meses de aula, já fiquei por dentro de vários projetos com a comunidade, projetos de extensão muito diversificados, etc...

 

É um mundo totalmente novo pra mim, fantástico!

 

Alguém também ta cursando e gostando da faculdade e seus projetos ?

 

Curso Ed.Física

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faculdade sem dúvidas é um outro mundo, curso análise e desenvolvimento de Sistemas e sei como é louco viver no meio de gente louca.

 

Os projetos são bacanas e administrar a webcheats colabora bastante com meu curso, ainda mais nesse momento de implantação do XenForo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou no primeiro período de direito e Bah.. Que loucura.. Não era o curso que eu pretendia fazer e de repente estou amando rsrs'

É um curso muito prático, os trabalhos você vê casos do dia a dia .. é muito show !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade pelo menos pra mim que tenho que trabalha e estudar e tudo muito corrido, tudo passa muito rápido meu dia passa que eu nem vejo nada.

Mais eu sei que eu consigo, ou menos acho que consigo.

#Cursando Ed. Fisica.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no começo é assim mesmo. Até você começar a ser influenciado a festas, drogas, bebidas, etc. Quando você vai perceber está faltando aulas e com dor de cabeça dormindo, haha.

 

 

Até me lembrou disso:

 

Durante os últimos anos você pode virar um bom rapaz é estudar p/ o intercâmbio. :^)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou ter tempo muito menos dinheiro pra conseguir uma faculdade boa. Mas ao meu ver é totalmente diferente da escola, e nem vamos citar o fato que tu estuda o que gosta sem ser obrigado a aprender aquilo que não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd cara, faculdade é um mundo completamente diferente, e eu amei mt ter entrado, definitivamente mudou mt minha vida! E já me formo ano q vem :3

Faço Direito na UFRJ <33333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente faculdade é um mundo novo pra quem está acostumado com ensino médio. Já fiz diversos cursos, mas não me formei em nenhum por questão de afinidade com as matérias.

Entretanto, na minha opinião as faculdades particulares são bem similares ao segundo grau, posso dizer porque cursei em três particulares diferentes. Já uma federal é mesmo um mundo diferente. No momento curso Sistemas de Informação na UFV, e estou gostando bastante.

(Estou na esperança de parar com essa migração entre cursos e me formar dessa vez. rs)

Espero que todos tenham a chance de um dia ter a experiência de frequentar uma faculdade, pois ali, além de ganhar educação acadêmica, você também adquire conhecimento para a vida.

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

estou cursando engenharia elétrica e realmente faculdade é outro clima, outra pegada.

Bom o que posso dizer o clima de sexta feira e pós semana de prova é totalmente festa mas fora isso a maior parte do pessoal leva muito a sério (exceto uns bbks ) estou gostando muito.

Sobre os estudos os professores não correm mas atras de você também não ficam dando muito bola as aulas não tem zueira etc é muito legal.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo cursar Engenharia Ambiental, certeza, faculdade é outro mundo próximo ano estou lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 3º período de engenharia de produção

Atualmente minha vida acadêmica se baseia em listas e mais listas de exercícios, trabalhos pra entregar (seguindo normas ABNT, frescura do krl [plain]:P[/plain]), seminários pra apresentar (isso toma muiiito tempo, ainda mais se seu grupo é um bando de vagabundo e vc acaba tendo que fazer tudo sozinho kkkk) e provas que vc estuda muito, acha que vai bem e se ferra kkkkk

Mas no final de tudo, sempre tem uma festinha top pra curtir um pouco ^^

não adianta só estudar, tem que viver um pouco tbm né kkkk

e pra quem faz faculdade e trabalha... pqp, me ensina a ter esse tempo, vei

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou ter tempo muito menos dinheiro pra conseguir uma faculdade boa. Mas ao meu ver é totalmente diferente da escola, e nem vamos citar o fato que tu estuda o que gosta sem ser obrigado a aprender aquilo que não quer.

Haha, vai nessa não que vai quebrar a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.