Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Escolha uma Pilula


100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui propor uma brincadeira para descontrair um pouco, funciona da seguinte forma você escolhe uma Pilula e justifica por que escolheu ela.

 

Visões

 

Eu poderia usar isso ao meu favor, tirando o fato de que uma pessoa aleatória iria se esquecer de mim eu poderia simplesmente conhecer ela novamente.

 

 

KbafKac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma!

Diga não às drogas! kkk

 

mas se tivesse que escolher msm:

Força

pq eu seria o one punch man

gg!

 

Mas serio, dá pra relacionar essa brincadeira com o uso de drogas, que te dão uma sensação momentanea boa, mas também possuem suas desvantagens..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voar com certeza a melhor escolha devido sua desvantagem não ser tao ruim assim.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente kkk para mim as desvantagens pesam mais que as vantagens.. fico do jeito que eu to mesmo ! rsrs

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imortalidade.

 

Eu não ache que eu ame alguém ou que eu vou amar, e de qualquer forma, sou imortal.

Demoruto Feels.

 

Ta foda essas desvantagens lol.

Voar seria o melhor olhando em conta as desvantagens.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo é praticamente Suicídio @100vc @'Felipe já que você só vai poder dormi uma hora por dia. Imortalidade é o melhor. Pense comigo: Você terá tudo e terá até mesmo amor se estiver disposto a lidar com as consequências. E nem é algo tão ruim assim, hoje tem gente sendo traída, abandonada e até mesmo matando as pessoas que dizem amar como se fosse nada e a troco de nada.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="RIĐЄR, post: 9502341, member: 4569154"]Voo é praticamente Suicídio @100vc @'Felipe já que você só vai poder dormi uma hora por dia. Imortalidade é o melhor. Pense comigo: Você terá tudo e terá até mesmo amor se estiver disposto a lidar com as consequências. E nem é algo tão ruim assim, hoje tem gente sendo traída, abandonada e até mesmo matando as pessoas que dizem amar como se fosse nada e a troco de nada.[/QUOTE] Você vai ter amor de que? Só se for amor próprio e pela lógica se você for se amar você se mata. Pode dormir no ar ué.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter amor de que? Só se for amor próprio e pela lógica se você for se amar você se mata.

Pode dormir no ar ué.

 

Você pode amar outra pessoa, mesma que vá matá-la depois. E eu posso me amar, eu sou imortal.

E essa regra de amar é exatamente o que ela diz "você mata a quem ama", ela não fala sobre matar quem você gosta ou convive.

E não da para voar dormindo.

Digo, vamos supor que não precise da sua vontade para continuar voando, que exista um modo automático. Como você irá parar no ar? Você vai se amarrar em algo?

E outra, já tentou imaginar o seu dia-a-dia voando o tempo todo? É impossível, pq o poder é voar e não levitar.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas possuem seus sacrifícios...

 

O mais válido para mim é a pílula da Inteligência. Tomaria-a após ter uma família, desta forma... Eu poderia ajudar o mundo a projetar um futuro melhor, o conhecimento é tudo. Assim como as grandes lendas nos deixaram as ferramentas para prosseguir, eu prefiro fazer história. Infelizmente eu acabaria perdendo minha esposa, ou talvez não... Meus filhos me odiariam ou talvez não mas levando em consideração o destino da humanidade em peso maior, eu arriscaria.

 

Detentor de todo conhecimento humano e ciência, projetor do futuro.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode amar outra pessoa, mesma que vá matá-la depois. E eu posso me amar, eu sou imortal.

E essa regra de amar é exatamente o que ela diz "você mata a quem ama", ela não fala sobre matar quem você gosta ou convive.

E não da para voar dormindo.

Digo, vamos supor que não precise da sua vontade para continuar voando, que exista um modo automático. Como você irá parar no ar? Você vai se amarrar em algo?

E outra, já tentou imaginar o seu dia-a-dia voando o tempo todo? É impossível, pq o poder é voar e não levitar.

Voo

Vantagens: Ganha o poder de voar ou levitar, nunca se cansa ou sente sono

E cara se vc vai matar quem vc ama, vai viver de q? ficar sozinho pra sempre ? qual a graça nisso?

De que adianta viver para sempre, conquistar tudo o q sempre quis, sendo que não vai ter ninguem pra presenciar isso, alguem que esteja sempre ao seu lado, alguem que vc ame.. é bem triste pensar isso asuhauhuahsu

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não da para voar dormindo.

Digo, vamos supor que não precise da sua vontade para continuar voando, que exista um modo automático. Como você irá parar no ar? Você vai se amarrar em algo?

E outra, já tentou imaginar o seu dia-a-dia voando o tempo todo? É impossível, pq o poder é voar e não levitar.

 

Ele poderia simplesmente voar a poucos cm do chão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatooO999 Nem notei que podia levitar :p Sendo assim é de boa, só se amarrar em algum lugar. Mas o problema de passar o resto do dia flutuando ainda continua. E sobre o a desvantagem do imortal, eu falei ali em cima "eu não amo ninguém", "eu não acho que amarei", "você não precisa matar todo mundo, apenas a quem ama". Ou seja, você ainda vai poder conviver, vai poder gostar, só não vai poder amar. Eu meio que já vivo assim. E respondendo ao "vai viver d q?" [todas as opções que uma pessoa comum pode ter] [todas as opções bizarras que um imortal pode ter] @100vc n da para voar a poucos cm do chão e ficar parado, tem que levitar para isso. Mas já foi esclarecido.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma de nunca sentir ressaca aí não? Hahaha. Devido a nossa querida situação do RJ, Imortalidade, apesar que de bônus eu já teria imunidade(abraço dst) e sem contar que com o passar dos séculos a inteligência. Só esperava que o efeito fosse (Vê todos que você ama morrerem) invés de matar todos que você ama (que n tem razão alguma l0l). @also, [IMG]http://i.imgur.com/WRdplqd.png[/IMG] Segredo do nosso querido ex-administrador Gustavo revelado a sociedade, dangggg!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mt chato ficar só 1hr no máximo sem estar voando, iria ser mt legal no 1 dia, e dps ultra chato nos outros.

Iria com Noturno, achei as desvantagens menos piores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria entre imortalidade e visões pq são coisas q n afetariam minha vida, mas a imortalidade parece ser mais atraente

Tu viu teu aprendiz ali na primeira página? huehue

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tu viu teu aprendiz ali na primeira página? huehue

tinha ficado com preguiça de ler ehuehue dei uma olhada aqui

 

mas cara ninguem gosta de mim e eu n gosto de ninguem entao n teria desvantagem pra mim hu3

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha ficado com preguiça de ler ehuehue dei uma olhada aqui

 

mas cara ninguem gosta de mim e eu n gosto de ninguem entao n teria desvantagem pra mim hu3

Ah cara... até te curto.. se eu tivesse irmã eu mandava cadáver dela pra ti !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='DeusDemonio'] mas cara ninguem gosta de mim e eu n gosto de ninguem entao n teria desvantagem pra mim hu3[/QUOTE] Eu gosto de ti,seu abestado. @Kyu Se tu tivesse irmã tu seria meu cunhado

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.