Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Nova Skin


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acharam da nova skin?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Linda, gata deliciosa, estou usando para sempre. @Edit: Distorceu meu avatar desaprovada. @edit2: Muitas coisas bugadas como os tópicos fixos não ficam separados, entre outras coisas, vou voltar para normal até ser resolvidos essas pequenas coisas
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá um pouco precoce para avaliarmos. Tanto é que a skin nem foi anunciada ainda.... O HoruS deve ter ativado apenas para corrigir os bugs que aparecerem, mas de cara me lembrou as antigas skins clássicas vermelhas da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda demais, tirou aquela cara de sofrência que as outras skins tinham.

Top mesmo, mas não há variantes dela? Vermelho cansa a vista muito rápido, um azulzinho ia cair bem.

 

 

Muitas coisas bugadas como os tópicos fixos não ficam separados, entre outras coisas, vou voltar para normal até ser resolvidos essas pequenas coisas

 

Oloco, nem precisa de divisão, tem os ícones que indicam se o tópico está fixado/fechado:

 

msJrcNm.png

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Perassolli, post: 9502395, member: 4543564"]Distorceu meu avatar desaprovada.[/QUOTE] Arrumado, porém qualquer bug me avise [QUOTE="'Perassolli, post: 9502395, member: 4543564"]Muitas coisas bugadas como os tópicos fixos não ficam separados, entre outras coisas, vou voltar para normal até ser resolvidos essas pequenas coisas[/QUOTE] Arrumado, porém qualquer bug me avise [QUOTE="@rnxn, post: 9502410, member: 4620585"]Linda demais, tirou aquela cara de sofrência que as outras skins tinham. Top mesmo, mas não há variantes dela? Vermelho cansa a vista muito rápido, um azulzinho ia cair bem.[/QUOTE]' Irei ver se é possível. Gostei do tema mas vai demorar acostumar.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não gostei que várias coisas brancas ficaram transparentes nela. @Edit - Ela é bonita e aparenta deixar mais leve,porem creio não estar 100%

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal e leve até, mais como estou acostumado com a Light 2016 prefiro continuar com ele por um bom tempo.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É uma skin que lembra muito os anos de 2009/2011 da webcheats, de certa forma nostálgica.

 

Mas como dito, a skin ainda está sendo adaptada e corrigidos alguns bugs/erros, peço paciência, pois a equipe está dando o seu melhor.

 

Quaisquer problemas que encontrarem, avisem nesse tópico, será de grande ajuda.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto to gostando bastante ! Bem bonita, bug's óbvio que aparecem mas já é um baita começo !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o que tá horrível são essas bordas arredondadas nas coisas. Tá me matando isso.

E na área da postagem o espaço entre o "cartão" do perfil e a postagem, tá estranho também(fora o fato de que o texto da postagem tá muito colado pro lado esquerdo).

Mas de resto tá tudo ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.