Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão o futuro do tagging


Oragah
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É um assunto interessante. Eu acho que o tagging em si é difícil de "acabar" de fato. Claro que hoje não é tão frequente o número de pessoas que mexe com GFX quanto uns anos atrás, mas acho que com o tempo podem surgir novos estilos. A gente que já mexe com isso há bastante tempo acha que o tagging estão com seus dias contados, mas com certeza deve ter muito pessoal novo aí se inserindo no "mercado" que podem desenvolver uma linguagem própria em suas criações.

É isso que eu penso.

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tagging c ctz n vai morrer tão cedo, embora o final do tf tenha sido um marco importante nessa história, pra mim.

Mas acredito que os taggers mais antigos naturalmente evoluem pra Lps, aliás é como vc evolui sua técnica, qualidade e composição. Mas ainda há mts novos membros e outros forums c gente nova repetindo os antigos parâmetros então n acho que acabe tão cedo, mas acredito que esteja caminhando p LP Cropping sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Devia voltar os antigos, sdds das comp de c4d, effect, etc...

Trabalhos com stock e tudo cinza é muito feio, na minha opinião.

Concordo com você, esses estilos são os mais fodas.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso me dá muita nostalgia... esse tipo de tópico era postado nas antigas hahaha.

Deu que é muito diferente do que todo mundo pensava... as coisas evoluíram demais, os estilos variaram demais, as formas de se fazer tag são completamente diferentes. Então, creio eu, que segue esse caminho... difícil de prever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.