Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Sugestões pls


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um cara mais pra Shounen e Sci-fi, tipo Bleach e World Trigger, mas, eu tava vendo um anime/mangá esses dias e eu acabei me interessando no gênero, ao menos, na maneira em que eu o vi.

 

Quando eu li o mangá, eu vi que a MCF (Main Character Fem.) e o MCM (Male) não era muito chegado um ao outro (acho que é o que chamam de Tsundere), mas, conforme a história foi progredindo, a menina desenvolveu um certo afeto pelo cara e tal, de uma forma bacana. Mas acabou os capítulos atuais e até lançar um novo, eu queria saber de novas sugestões. Assim, eu não curto coisa muito melosa, muito dramática (apesar de eu ter assistido Shirayukihime e ter gostado). Outro romance que eu vi e curti muito (meu primeiro na verdade), foi o Kaichou Wa Maid Sama..é shoujo, mas era engraçado, interessante e sem muita frescura.

 

Ou seja, eu quero sugestões de um romance com aspectos de tsundere e até de shounen (se tiver como, não é obrigatório) e sem muita viadagem, tipo menininha chorando, correndo e dai sendo atropelada. Não é que eu queira algo sem drama, isso ai é dboa, dá pra ter uns choro, uns apelo sentimental, mas nada tipo Clannad (acho que é isso, aquele anime de uma menina que é fantasma, que tem cabelo branco ou é azul, que vai ver os amigo, que muita gente já chorou vendo, menos eu etc). Pode ser no estilo de Kaichou.

 

O anime/mangá que eu vi foi (ele tá rodando nessa temporada, por isso tá em spoiler):

 

Sousei no Onmyouji - O MCM é um bananão e tal mas ele tem seus lados positivos, que tá na essência dele e que se desenvolvem depois. A menina é a tipica prodígio tsundere mas conforme o tempo vai passando, eles vão se conhecendo, coisas vão acontecendo, o garoto fica mais brando apesar de continuar sendo meio pateta e a menina vai ficando mais doce, criando afeto pelo garoto e disputando ele com outras e tal.

.

 

Meu tópico na MAL, onde eu pedi a mesma coisa:http://myanimelist.net/forum/?topicid=1505489

 

Ps: Sem Toradora pls, eu detestei.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero no Tsukaima foi a primeira coisa que veio a cabeça quando você disse Romance&Shounen, mas não sei se você iria gostar q...q

 

Dragon crisis e Freezing estão cheio de Tsunderes feat. Romance&Shounen, mas também tem uma carga de ecchi.

 

Tem Kaze no Stigma que até onde eu me lembro é bem isso que você pediu, mas não tenho cem porcento de certeza... Tem mayo chiki também...

 

Sobra Nisekoi, mas Nisekoi é aqueles romances que não vão para frente... Tem "Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai"(oreimo), mas não sei se você curte uns wincest.

 

Tem o grande shounen Rokka no Yusha, mas não sei é bem isso que você ta procurando, já que apesar de ter o romance o foco do anime é outro.

 

No fim, o único que eu acho que devo indicar é Tokyo Ravens.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gostei da precisão no post, mas porque eu não gostaria de Tsukaima? kkkkkk. Nisekoi, eu li a sinopse e tal e parece ser bacana e tá em ongoing, parece que no final pode ter alguma conclusão no romance e pá ou talvez ele só estejam enrolando pelo público. Tirando essa enrolação, vale a pena ler? Esse Oreimo é focado em incesto é? kkkkk

 

Rokka eu vi na temporada passada uns dois ep...nem achei que era tão focado em romance assim, porque eu li spoilers da Light Novel e vi que não dava em nada, era romances sem futuro, a menos que o anime tenha tomado um rumo diferente?

 

Vou ver esse Ravens então. Agradeço muito mano. Tu tem alguma sugestão de outros romances, nem que não sejam shounen, pode ser só tsundere, ou nem tsundere, mas que seja um romance bacana, tipo Kaichou ou até Shirayuki e Golden Time (apesar de eu não ter gostado dos pares em Golden Time, mas foi interessante, admito).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de Toradora. Zero no tsukaima também tem uma loli tsundere violenta D:

Nisekoi é legal e a premissa é boa, problema é a enrolação. Então, desconsiderando a enrolação vale a pena sim ler. E sim, Oreimo é WINcest.

Não tomei spoilers da light novel e Rokka no Yuusha termina quando um romance nasce então não sei o que acontece no futuro.

E não tenho não. Gosto de romance fácil de mastigar. Eu não assistir esses dois shoujos exatamente por isso e shoujos machucam o meu frágil kokoro e nem terminei de ver Golden Time. Era muita pressão.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia do que seja Wincest HUAEHUEAHUEAHU. Awnnn que menininho frágil :vvv

Então, o que posso dizer...agradeço a quem me ajudou, e, honestamente, eu também recebi tanta ajuda e sugestão na MAL que eu estou satisfeito, pode fechar o tópico, nota dez vocês.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.