Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Qual faculdade você cursa ou pretende cursar?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu mudei, estou querendo fazer educação física.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Direito.

Teu estágio pra Direito é defender o pessoal na DR uheuheuhahuaeuhae

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito.

A vontade de fazer uma piada muito cazalbé é grande, tenho que me controlar...

_________________________________

Quero fazer Física, mas ainda penso entre Licenciatura ou Bacharelado. Acho que vai ser bacharelado mesmo...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia de Produção - UFTM , 3º período

Pra mim foi muito difícil escolher qual curso eu queria... só fui pensar em engenharia de produção quando tava no cursinho já..

No 3º colegial eu pensava em engenharia civil, engenharia agronomica ou direito .. mas, acabei desistindo depois, até pq não tinha nada a ver comigo e provalvelmente não iria gostar das matérias.. E ENG DE PRODUÇÃO É MUITO FODA, TO CURTINDO MT! <3

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ánalise e Desenvolvimento de Sistemas.

Se tudo der certo ano que vem estamos lá.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço ciências contábeis, segundo semestre.

quero me formar, arranjar um trampo decente (ou abrir meu próprio escritório, ainda tem tempo pra ver) e viver na moralzinha sem luxo trampando o mínimo possível. haklasfkshe

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.