Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

.:Slins:.
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera, eu sou iniciante no CS:GO, faz uma semana e meia desde que comprei o jogo, não gosto de usar hack, por isso eu nunca usei, e nem planejo usar (nos modos normais de jogo), só que, queria abrir uma exceção...

Tem um site, http://kickback.com/ que é um site de apostas do CS:GO, igual a muitos outros, só que nele, para ganhar a "aposta" você tem que ganhar seu adversário em uma partida real no CS:GO, o servidor onde a partida é hospedada é privado do kickback, não tem mais ninguém, só você e o seu adversário e não há opção de reportar o seu oponente (in-game), só no website deles após o termino da partida...

Então, como não há como me reportarem para a equipe do CS:GO, eu não poderia ser banido do jogo, já que o jeito seria verem o replay (como overwatch) da partida e tomar uma decisão... E como não tem a opção de reportar na partida eles não iam poder ver, o único lugar onde você pode reportar é no website da kickback, então o máximo que poderia acontecer comigo é ser banido do servidor/site deles ( o que não me importo ), resumindo, já que não vou ser banido do CS:GO usando hack nesses servidores privados, alguém sabe de algum hack? Ou se possível algum hack que se adeque a essa situação?

 

OBS : Pretendo ser bem sutil, começando com um wall, e tal, quem sabe um crosshair, ai se a partida estiver apertada (são 10 rounds eu acho) quando eu estiver para perder, ou for decisivo, eu usaria aimbot ou trigger (não sei os nomes de hack de mira do CS:GO).

Então é isso, obrigado pra quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo recomendo você não usar nenhum tipo de hack, o sistema de proteção do CS:GO é bem bom, e se te pegarem o banimento e pra sempre, e você só poderá jogar competitivo e os outros modos se comprar o jogo novamente em outra conta, recomendo no máximo usar um macro ou algo do tipo para diminuir o recoil da arma.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.