Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Web Cheats no Facebook - Página.


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

10420331_779803805398818_1767718488257221680_n.png?oh=fadc8cf70362b33301f93d6c00005015&oe=57A26D14&__gda__=1471120920_561477b615da92d04569fc909f9ccb25

 

Olá Pessoal,

 

Estarei tomando frente a página do Facebook da WebCheats. Pretendo torná-la bem mais ativa e manter uma frequência constante de postagens. Jm' me deu está oportunidade e estarei dando o máximo para utilizar da melhor forma essa potente ferramenta.

 

Tratarei com uma abordagem diferente, ela não servirá para divulgação do fórum em si, mas funcionará na propagação de conteúdo. A principio estarei fazendo um teste de alcance, vendo os horários que as postagens são mais vista. Depois disso manterei um certo padrão nos horários, pra criar uma identificação, e ir se tornando uma rotina.

 

Espero publicar tutorias de qualidade, debates legais, postagens humorísticas, novidades e afins, todavia não consigo acompanhar todos os tópicos criados e analisa-los para ver se é válido a postagem. Peço que os criadores dos tópicos, entrem em contato comigo, via perfil (ou skype se preferirem) para vermos se o tópico está apto a ser divulgado. Darei prioridade na divulgação para criatividade, inovação e qualidade do conteúdo. Pretendo dispensar a divulgação de Cheats a principio, além de ser ilegal a propagação de tal conteúdo, a Web Cheats já possui um público cativo destes usuários atrás de Cheats, o que quero é atingir um público diferente, mais moderno, através de postagens mais focadas a estes, tentando atrai-los a olhar para o fórum de uma maneira diferente.

 

É importante também, ter um Feedback de quem já é de dentro e ativo no fórum, para saber se de fato as publicações estão compatíveis com o que se espera, e o mais importante, se elas são atrativas.

 

Se alguém tiver alguma dica, sugestão, algo do tipo, por favor, serão bem vistas e estudas para ver se é possível aplicar. Design gráfico não é meu forte :/, talvez a página deixa a desejar nesse aspecto, mas espero suprir em outras coisas.

 

Pra quem ainda não sabe a página é está -> https://www.facebook.com/webcheats/

Conta atualmente com 40.973 curtidores.

 

As postagem começaram nesse domingo (08/05/2016) vocês já podem ver se estão boas ^^.

 

Grato pela atenção.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.