Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A BIT SMARTER : MULTIHACK 9.4.7 (30/07/2016)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to ligado disso, porem deve ter algo que faça no hack que ele não seja detectado, não? ou isto pode ou acontecer, depende do pc, da net sei la?

Depende do Ban que você tomou como já explica o Tópico , se for o Vac é que a valve procurou e achou o hack no seu computador mais nesse caso eu uso o hack e não tive esse banimento ou seja , significa que o hack está indetectável , agora o hack ser indetectável não quer dizer que se você ficar jogando igual um gênio chegando mirando , só dando HS , e ficar tentando varar os caras te impede de tomar ban por os players te reportarem se for em casual , já em comp os players que já podem ter acesso ao Overwatch podem determinar se você realmente está de hack e mostra que você foi banido por causa do overwatch.

latest?cb=20150116122600

 

untrusted.jpg

 

 

hd6p7M5.png

 

RESUMINDO :

VAC - Memória escaneada, hack FOI detectado.

Permanently Untrusted - Ações escaneadas de aim hack/triggerbot/recoil, hack NÃO FOI detectado.

Overwatch - Pessoas assistindo você e acham/determinaram que você estava usando hack, hack NÃO FOI detectado.

 

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona so ate dois dias ? exemplo atualizado dia 08/06 aai dia 10/08 nao funciona mas ?

dia 10/6 , pq tenho essa duvida

Como disse era melhor baixarem do site por que lá o hack é atualizado todos os dias e vcs n tinham que esperar o dono do post atualizar o download , mais não posso colocar o link mais porque fui avisado ^^

Não é muito bom você usar por mais de 1 dia , se você usar no outro dia o hack vai funcionar porém é maior o risco do VAC detectar o cheat , use por 1 dia e baixe a atualização do dia seguinte e faça esse mesmo processo sempre para o hack não ser detectado

 

Como disse era melhor baixarem do site por que lá o hack é atualizado todos os dias e vcs n tinham que esperar o dono do post atualizar o download , mais não posso colocar o link mais porque fui avisado ^^

Não é muito bom você usar por mais de 1 dia , se você usar no outro dia o hack vai funcionar porém é maior o risco do VAC detectar o cheat , use por 1 dia e baixe a atualização do dia seguinte e faça esse mesmo processo sempre para o hack não ser detectado

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse era melhor baixarem do site por que lá o hack é atualizado todos os dias e vcs n tinham que esperar o dono do post atualizar o download , mais não posso colocar o link mais porque fui avisado ^^

Não é muito bom você usar por mais de 1 dia , se você usar no outro dia o hack vai funcionar porém é maior o risco do VAC detectar o cheat , use por 1 dia e baixe a atualização do dia seguinte e faça esse mesmo processo sempre para o hack não ser detectado

Que todos o dias cara sendo que nem o propio cs é atualizado todos os dias,tenho o desenvolvedor adicionado,uso o Vip sempre que é postada o Free em questão de tempo eu coloco aqui,se possível evite ficar divulgando coisas que não sabe.

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que todos o dias cara sendo que nem o propio cs é atualizado todos os dias,tenho o desenvolvedor adicionado,uso o Vip sempre que é postada o Free em questão de tempo eu coloco aqui,se possível evite ficar divulgando coisas que não sabe.

olá mano foi atualizado 10/6 entao ja passo usar hj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tipo de ban o hacker não foi detectado ou seja voce não levou VAC,vc foi banido por não sabe disfarçar.

 

Ative a função Glow esp somente.

 

 

Entendi. Obrigado pelas informações. Utilizo sim somente ESP GLOW nada mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/06 Hacker se encontra Funcional?

logico que sim... hack de cs:go geralmente tem vida util de 2 dias !!! eu to usando a quase um mes, e ta funcionando direitinho etc.. nao tomei ban ja subi uma conta pro global e parei de usar nela... agr só uso na aguia pra tentar subir uns amigos cmg !!! pode confiar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.